O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Assassino Cleber Valhahalhaah

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
177958

Pesando 58,3 GB na loja dos números! Versão V1.1.2, não é a 1.2.0 que saiu nos últimos dias. Mind the cracfixes que devem aparecer. Estou baixando a 2 MB/s, não sei se a EMPRESS capou a seedbox dela como fez no release do Fenyx, se aparecerem novas informações eu trago aqui.

News: a EMPRESS digitou errado um dado no instalador então esse release não serve. Logo mais ela deve reenviar um novo release para o mesmo site, atentem-se para pegar o mais recente.

News: já tem repack nos trackers públicos, e no beijo junto já tem o release original da EMPRESS
 
Ultima Edição:

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tava na agulha,mas vou aguardar sair na garota bimba pra poupar espaço.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tava na agulha,mas vou aguardar sair na garota bimba pra poupar espaço.
Teve treta entre Empress e a garota fit, de modo que tudo o que for ronaldeado pela Empress não deve sair na Garota Fit agora

A não ser que já fizeram as pazes
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Mas os releases da fit possuem só os instaladores menores, depois de instalados eles tem o mesmo tamanho kek
Eu sei,mas eu costumo guardar o instalador no HD pra caso eu formate,mas acho que vou deixar de fazer isso ,pois com internet de 300mb aqui nem compensa guardar.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Aproveitando o tópico alguém sabe se saiu uma nova versão do Ronaldo para o Fenyx ? Porque estou usando a versão 2.0 do Ronaldo e chegou em um ponto que o jogo crasha , sempre no mesmo lugar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
Aproveitando o tópico alguém sabe se saiu uma nova versão do Ronaldo para o Fenyx ? Porque estou usando a versão 2.0 do Ronaldo e chegou em um ponto que o jogo crasha , sempre no mesmo lugar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

eu acho q saiu um fix sim, da uma olhada no cs rin
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Desinstalei esse jogo ontem (original mesmo), tentar instalar daqui uns dias e em outro SSD pra testar, jogo estava com muitos defeitos gráficos aqui pra mim, fora uma m**** de um bug ridículo de crash qdo usava controle via bluetooth ao invés de cabo (esse tem vários relatos pela internet).
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Paguei R$ 89,00 numa promo e dropei.

Jogo muito bom, mas to com coisa demais para jogar, eu achei pesado pra burro, pensei que iria rodar a uns 100+ frames e fica boa parte do tempo na casa dos 60'75 frames, mas e fantástico graficamente.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Paguei R$ 89,00 numa promo e dropei.

Jogo muito bom, mas to com coisa demais para jogar, eu achei pesado pra burro, pensei que iria rodar a uns 100+ frames e fica boa parte do tempo na casa dos 60'75 frames, mas e fantástico graficamente.
Como conseguiu pagar 89,00? Preço excelente!
O mínimo que eu consegui foi 130,00.
 

Ganjaman

Habitué da casa
Mensagens
11
Reações
16
Pontos
73
Aproveitando o tópico alguém sabe se saiu uma nova versão do Ronaldo para o Fenyx ? Porque estou usando a versão 2.0 do Ronaldo e chegou em um ponto que o jogo crasha , sempre no mesmo lugar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tbm gostaria de saber, aqui ta a mesma coisa.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Conseguiram rodar ai? Aqui crasha depois da splash com o logo do jogo. Olhando no release notes, ela diz pra desativar qualquer app que faz overlay caso esteja no win 7 ou 8. Aqui é win 10, mas desativei mesmo assim o nvidia experience e nem assim resolveu.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Como conseguiu pagar 89,00? Preço excelente!
O mínimo que eu consegui foi 130,00.

Numa promo, que tu gastava umas moedinhas la que eu tinha desde o tempo da pedra varias hahah. dava 20% de desc + os 20% aplicado da promo do preco de 169 se ne me engano...

Mas confirmei na fatura, foi 119,99 e não 89
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Conseguiram rodar ai? Aqui crasha depois da splash com o logo do jogo. Olhando no release notes, ela diz pra desativar qualquer app que faz overlay caso esteja no win 7 ou 8. Aqui é win 10, mas desativei mesmo assim o nvidia experience e nem assim resolveu.
Aqui tá rodando joguei por 2 horas e com MSI ligado e foi de boa.
Botei o crack na minha versão original que por acaso não tava atualizada.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
não to conseguindo ouvir a voz dos personagens, mas o resto do aúdio sai normal.

alguém teve isso?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Melhor gif:klol

ifyupu1pr.gif
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Galera, gostaria de fritar uns torresmos da marca 1337. São bons torresmos ?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Repassando uma dica que vi no fórum russo pra entrar no game beeeeemmmmm mais rápido.

Dentro da pasta vídeos, faça um backup e exclua as pastas e arquivos abaixo:

ac.jpg


Se quiser, exclua todas as pastas relacionadas a idiomas no mesmo diretório, são todas inúteis, é bom sempre fazer um backup pro caso de alguma melda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Desinstalei esse jogo ontem (original mesmo), tentar instalar daqui uns dias e em outro SSD pra testar, jogo estava com muitos defeitos gráficos aqui pra mim, fora uma m**** de um bug ridículo de crash qdo usava controle via bluetooth ao invés de cabo (esse tem vários relatos pela internet).

Odyssey tem esse mesmo problema.

O jogo dava crash e muito stutter com o controle via bluetooth, fiquei dias com o suporte da Ubi e os caras não sabiam ajudar em porcaria nenhuma, pedindo pra rodar umas coisas nada a ver, mandar uns logs... Daí na cagada eu descobri isso, cheguei até a postar aqui.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Odyssey tem esse mesmo problema.

O jogo dava crash e muito stutter com o controle via bluetooth, fiquei dias com o suporte da Ubi e os caras não sabiam ajudar em porcaria nenhuma, pedindo pra rodar umas coisas nada a ver, mandar uns logs... Daí na cagada eu descobri isso, cheguei até a postar aqui.

Bizarro demais :facepalm
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Odyssey tem esse mesmo problema.

O jogo dava crash e muito stutter com o controle via bluetooth, fiquei dias com o suporte da Ubi e os caras não sabiam ajudar em porcaria nenhuma, pedindo pra rodar umas coisas nada a ver, mandar uns logs... Daí na cagada eu descobri isso, cheguei até a postar aqui.
Quem corrigiu (ou tentou corrigir) esse problema foi a NVidia um ano depois via driver,

não tenho certeza se realmente resolveu pois já tinha fechado o game, numa testada rápida senti uma melhora.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Quem corrigiu (ou tentou corrigir) esse problema foi a NVidia um ano depois via driver,

não tenho certeza se realmente resolveu pois já tinha fechado o game, numa testada rápida senti uma melhora.

Um ano depois do lançamento do Odyssey ? Porque o @daniellm Falou que tem esse problema até hoje com o Valhalla e eu joguei o Odyssey até o mês passado e ainda tinha esse problema, aliás eu comprei o Odyssey no final do ano passado eu acho em uma promo de uns R$ 30
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Um ano depois do lançamento do Odyssey ? Porque o @daniellm Falou que tem esse problema até hoje com o Valhalla e eu joguei o Odyssey até o mês passado e ainda tinha esse problema, aliás eu comprei o Odyssey no final do ano passado eu acho em uma promo de uns R$ 30
Felizmente não tive esse problema no Valhalla, já o Odyssey aqui parecia um mini game da Tec Toy,

na época do update melhorou bastante, mas existem muitos outros fatores a se considerar.
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.519
Reações
12.915
Pontos
824
Rapaz, queria testar esse jogo, mas não manjo dos lugares piratês da vida tem uns anos já.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Testei esse jogo por uma hora e pouco e ja desinstalei. Uma um jogo sem alma da ubi feito em linha de produção. Não tenho mais saco pra esse tipo de jogo.

Rapaz, queria testar esse jogo, mas não manjo dos lugares piratês da vida tem uns anos já.

Ja falei 1337x aqui que não podemos passar sites de torrents.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
7.963
Pontos
453
Terminei o Odyssey não faz muito, fiquei com cara de WTF. O Valhala vou acabar testando (de graça, afinal), mas não levo fé.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Repassando uma dica que vi no fórum russo pra entrar no game beeeeemmmmm mais rápido.

Dentro da pasta vídeos, faça um backup e exclua as pastas e arquivos abaixo:

ac.jpg


Se quiser, exclua todas as pastas relacionadas a idiomas no mesmo diretório, são todas inúteis, é bom sempre fazer um backup pro caso de alguma melda.
Mano, fiz isso e continua demorando DÉCADAS pra sair de parte de "verificando complementos"

Pqp

O original tá cagado assim também? Quero muito comprar, mas pago no max 150 na versão completa

Edit: na realidade não sai da tela de verificando complementos. Tem gente com versão Steam com o mesmo erro
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Mano, fiz isso e continua demorando DÉCADAS pra sair de parte de "verificando complementos"

Pqp

O original tá cagado assim também? Quero muito comprar, mas pago no max 150 na versão completa

Edit: na realidade não sai da tela de verificando complementos. Tem gente com versão Steam com o mesmo erro
Aqui demora menos de 5 segundos nessa tela de verificação, tanto no original quanto no ronaldo.

Esse AC, tem bugs de todo tipo que varia de jogador pra jogador, o meu teve uma hora que a fast travel parou de funcionar, ate larguei um tempo,

depois parou de avançar na historia, o npc que eu tinha que falar ficava sem ícone de interação...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Aqui demora menos de 5 segundos nessa tela de verificação, tanto no original quanto no ronaldo.

Esse AC, tem bugs de todo tipo que varia de jogador pra jogador, o meu teve uma hora que a fast travel parou de funcionar, ate larguei um tempo,

depois parou de avançar na historia, o npc que eu tinha que falar ficava sem ícone de interação...
Aff maria

Esquece então. Vou comprar só quando estiver mais maduro (se é que ainda vão mexer no game)
 
Topo Fundo