O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Batman Arkham City GOTY

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
Pauloxboxlive;9564544 disse:
Depois extraio o conteudo do DVD2 através do ISOExtract 0.6c e coloco em
Hdd1: Content/0000000000000000/57520802/0000002

vc colocou a pasta 000700 também
ou só a sub arquivo e a pasta das datas?

se ta confundindo colega se vc extrair o disco 2 não tera pasta 000700 eu usei o Xbox Image Browser para extrair apos extrair tera a pasta content depois dentro tem a pasta 0000000000000000 depois a pasta 57520802 depois 0000002
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
thejhonem;9484642 disse:
comigo não funcionou esse esquema...
no dragons dogma o jogo foi um pouco mais alem do que ia, mas ainda assim de disco sujo.

nem vou gastar mídia tentando isso com o batman

Mesmo problema comigo - erro de disco sujo, apesar do esquema da música...
 

manchado

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
5
Pontos
24
*Jim_Morrison
esta com as DLC instaladas, comigo no inicio da dava disco sujo por causa das DLC, desintalei e o jogo voltou a pegar. Depois instalei de novo com outro pendrive e agora ta tudo funcionando, jogo e DLC.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
manchado;9571731 disse:
*Jim_Morrison
esta com as DLC instaladas, comigo no inicio da dava disco sujo por causa das DLC, desintalei e o jogo voltou a pegar. Depois instalei de novo com outro pendrive e agora ta tudo funcionando, jogo e DLC.

opa amigo, vou testar e já t falo...
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
manchado;9571731 disse:
*Jim_Morrison
esta com as DLC instaladas, comigo no inicio da dava disco sujo por causa das DLC, desintalei e o jogo voltou a pegar. Depois instalei de novo com outro pendrive e agora ta tudo funcionando, jogo e DLC.

nada feito amigão... + obrigado pela ajuda...
:)
 


MUDD2

Bam-bam-bam
Mensagens
613
Reações
413
Pontos
409
vagnerxpk;9538881 disse:
amigo faça descompactando o disco 1 e 2...

Vagner, obrigado pela força, estava com problemas e segui suas dicas, agora deu tudo certo aqui!

abs
 

vagnerxpk

Veterano
Mensagens
1.088
Reações
51
Pontos
124
MUDD2;9653732 disse:
Vagner, obrigado pela força, estava com problemas e segui suas dicas, agora deu tudo certo aqui!

abs

show vlw, e eu fique grato tb pelo pessoal q me ajudo assim pude tb compartilhar vlw forum outerspace e pessoal da comunidade XBOX
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
MEU ERRO É ESTE DISCO NAO ACEITO.MINHA D:2.0.15574.0 K:20147190COMO FAÇO PARA JOGARA ESSE MARAVILHOSO JOGO ME AJUDEM uso midia umedisc
este jogo parou apos o uso do sniper elite unico jogo novo que estou usando e o fifastreet3 outra coisa minha live esta funfando de boa varios jogos pararam me ajudem ai por favor
QUAL MODO DEVO GRAVAR O BATMAN ARKAN CITY PARA JOGAR COM ESSA CONFIGURAÇAO DO MEU XBOX
 

d9_b4

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
0
oi
indicaram esse tópico para tirar dúvida sobre arkham city
por favor, estou tendo problema com a catwoman, ao escalar segurando rb do xbox ela poucas vezes se pendura na borda, já o batman faz corretamente
 
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
0
oi
indicaram esse tópico para tirar dúvida sobre arkham city
por favor, estou tendo problema com a catwoman, ao escalar segurando rb do xbox ela poucas vezes se pendura na borda, já o batman faz corretamente


Você está tentando escalar e ficar pendurado na beirada, para usar o golpe na borda em algum inimigo por exemplo?
 
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
0
já tentei segurando rt e para baixo mas nada, me parece mais um defeito no jogo...

Como faz muito tempo que não jogo não posso dar 100% de certeza, mas se não estiver enganado, a Catwoman se pendura nas beiradas quando se está no alto, justamente apertando RT e B para ela se pendurar, não tenho muitas lembranças de ela escalar uma parede e ainda se pendurar, com Batman isso acontece porque o arpéu já vai direito para beirada.
Mas vou checar essa dúvida quando chegar em casa e te respondo com mais certeza.
 

d9_b4

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
0
vlw cara
estranho que já notei que se ela escala pulando com as garras ela não se pendura, mas no local da poison ivy ela se pendura normalmente
 

d9_b4

Larva
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
0
Como faz muito tempo que não jogo não posso dar 100% de certeza, mas se não estiver enganado, a Catwoman se pendura nas beiradas quando se está no alto, justamente apertando RT e B para ela se pendurar, não tenho muitas lembranças de ela escalar uma parede e ainda se pendurar, com Batman isso acontece porque o arpéu já vai direito para beirada.
Mas vou checar essa dúvida quando chegar em casa e te respondo com mais certeza.

parece que não é só comigo esse problema do jogo
 
Mensagens
14
Reações
2
Pontos
0
vlw cara
estranho que já notei que se ela escala pulando com as garras ela não se pendura, mas no local da poison ivy ela se pendura normalmente

Joguei ontem e nada, ela não se pendura mesmo.
O local da Poison Ivy que você diz é aqueles andares para chegar até ela ou a entrada do prédio?
 
Topo Fundo