O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Batman Arkham Origins

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
cara...me parece q está precisando de um HD independente do batman, mas não precisa de 16gb pra ele não...só baixar o disco 1 + tradução...posso te passar uns links que o Kapiel me enviou...

Qto ao HD eu compraria Samsung ou Sandisk.

tem de 1tb sempre em promoção, maios ou menos uns 240...inclusive estou com um link aqui...http://www.submarino.com.br/produto...L-03-460&opn=EMAILEXT041113&WT.mc_id=emailsub233,10 no boleto...

O cara disse que o HD tem que ser específico, sei lá; disse que está uns 150,00
Sempre comprei em feirinha. Não sei gravar esses jogos. Valeu, amigo.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Não precisa não.. A não ser que tenha sido gravado em modo truncate aí ele disse isso pra não ter nenhum problema.. Aqui eu não instalei nada não, o espaço não seria problema... Mas não tem textura nem nada, só pra dublagem que precisa instalar algo mas não sei o tamanho ao certo... Mas deve ser algo entre 1 e 2 GB no máximo..

Sent from my W100 using Tapatalk

o GTA V são 2 discos e deu esse problema de espaço;
O cara disse que daqui pra frente os jogos vão ser tudo assim;
Tenho bastantes jogos, nunca tive problema com espaço. meu hd é o de 2,7 g que vem no x box
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
ah cara, tbm falavam que precisava instalar no hd quando saiu... mas logo isso foi desmentido, só precisa instalar mesmo a dublagem... instalação obrigatória acho que só do gta v mesmo.
 


Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Quem quiser baixar so a dublagem no meu site tem :D

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Dan Santana

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Mano,comprei um Batman arkham origins pirata,mas quando coloco o disco um nao aparece opçao para inserir disco 2,nem opçoes de idioma,nem nada do tipo,tenho um pendrive de 32 GB,precisa de HD externo? alguem sabe oq tenho q fazer??
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Mano,comprei um Batman arkham origins pirata,mas quando coloco o disco um nao aparece opçao para inserir disco 2,nem opçoes de idioma,nem nada do tipo,tenho um pendrive de 32 GB,precisa de HD externo? alguem sabe oq tenho q fazer??

Precisa ver se esse jogo ai foi gravado da versão q tem pt mesmo. Testou em outro xbox?

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Mano,comprei um Batman arkham origins pirata,mas quando coloco o disco um nao aparece opçao para inserir disco 2,nem opçoes de idioma,nem nada do tipo,tenho um pendrive de 32 GB,precisa de HD externo? alguem sabe oq tenho q fazer??
Provavelmente esse que vc pegou não tem pt, se tiver com os menus em inglês é certeza que é isso.

Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk 2
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Galera, a voz dos personagens fica meio ABAFADA nas cutscenes?
Durante o jogo, durante o gameplay, as vozes ficam normais, mas durante as cutscenes (em especial na luta contra o crocodilo) a dublagem brasileira fica com a voz meio abafada. Eh assim mesmo?
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Galera, a voz dos personagens fica meio ABAFADA nas cutscenes?
Durante o jogo, durante o gameplay, as vozes ficam normais, mas durante as cutscenes (em especial na luta contra o crocodilo) a dublagem brasileira fica com a voz meio abafada. Eh assim mesmo?

ficou estranho demais isso....rs
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Estou no new game + e ta tenso passar da delegacia. Tem uns 8 caras pra derrubar sendo 4 deles com armadura. E não aparece quando tem que contra atacar.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá pessoal eu já tentei de tudo, tudo que eu consegui de informação quero jogar Batman Arkham Origins (embora a crítica tem sido horrível) por causa da história baixei todos os arquivos a versão pt Br passei pelo Horizon, até modifiquei arquivos internos do Jogo, tentei com formato GOD e XEX. Eu não quero dublagem eu só quero legenda em pt Br e nem isso eu consegui. Por favor alguém me ajuda, meu RHh está na localidade Brasil e idioma Pt Br. Por favor se alguém ver isso e souber como me ajudar por favor responde.
 

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Olá pessoal eu já tentei de tudo, tudo que eu consegui de informação quero jogar Batman Arkham Origins (embora a crítica tem sido horrível) por causa da história baixei todos os arquivos a versão pt Br passei pelo Horizon, até modifiquei arquivos internos do Jogo, tentei com formato GOD e XEX. Eu não quero dublagem eu só quero legenda em pt Br e nem isso eu consegui. Por favor alguém me ajuda, meu RHh está na localidade Brasil e idioma Pt Br. Por favor se alguém ver isso e souber como me ajudar por favor responde.

Você sabe informar o Media-ID? Seria esse do Disco 1 37F6291D?
No caso do Disco 2 seria a instalação das dublagens PT-BR e Espanhol.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo