O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Batman Arkham Origins

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
Aqui ta dando erro de download quando chego pela primeira vez na ponte.
Alguém conseguiu passar de boa?
Peguei a versão que não tem pt-br.

estou com o mesmo problema sem sequer começar a jogar. estou gravando outra midia agora, pra ver se resolve o problema.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Não estou conseguindo fazer aparecer as legendas em pt-br e nem o áudio, fica tudo em inglês =/ Console rgh e jogo nacional.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Aqui tava dando save corrompido. Depois de perder 3 midias, peguei a versão PT-BR.

Tava funcionando normal. Tava curtindo bastante o jogo ate pq tem bastante vilões. Derrotei o Croc mas quando faço o primeiro fast travel, trava no loading na parte da torre.

E pegar o segundo disco só pra jogar dublado é perda de tempo demais.

Audio ingles e legendas em portugues esta perfeito.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Curtindo o jogo. Versão pt-br. Gosto da comodidade de jogar dublado.

Sent from my XT918 using Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O seu console deve estar em ingles provavelmente.
Vai nas opções de região do console e muda pra Brasil lá.

Fui nas opções Idioma e Localidade e não consigo mudar a localidade que está Estados Unidos, somente consigo mudar o Idioma que já estava em Português. O estranho que até hoje nenhum jogo aconteceu isso, e agora como que eu faço para mudar essa Localidade pois a opção fica apagada e não consigo selecionar nada =/
 


Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
To com o mesmo problema.

Mesmo baixando o pack com o idioma em pt br de algum site por ai, o jogo continua em ingles, meu xbox esta em portugues, todos os jogos funcionaram.

Vou extrair o disco 2 e tentar inatalar por la pra ve.
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
5 páginas falando de legenda, esse fórum já foi melhor. Moderação tá na hora de descer o hammer não acha?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
5 páginas falando de legenda, esse fórum já foi melhor. Moderação tá na hora de descer o hammer não acha?

Palavras do Dr. Pecado:

"Galera, vou reforçar um pedido que sempre faço, NÃO COMENTEM sobre formas de gravação, não postem links de lojas de torresmo e cuidado com os spoilers."

Não vejo onde ele disse que não é permitido falar sobre problemas com legendas.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Qual é o problema em falar de legenda?

Daqui a pouco não vai poder falar de dublagem, de idioma, de região, de jogo...

Não está satisfeito com o forum, procura outro.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
Aqui quando tento instalar o pacote de audio aparece a seguinte mensagem:

"INSTALADOR: IDIOMA ESTRANGEIRO
Impossivel carregar dados do idioma estrangeiro. Tente novamente."

Mais alguem com o mesmo problema ???
Comprei a versao do costela...
 

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
gastei outra midia e mais uma vez diz que tem download corrompido...

nao sei o que fazer
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
9.063
Pontos
994
Mais do mesmo. O que não é necessariamente ruim... Está mais para uma expansão.

Quem gostou dos anteriores, deve gostar...

Joguei apenas 1 hora.

Dublagem de um modo geral, ficou boa...
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Bom... não sei se é por já ter jogado os outros dois e automaticamente eu já tenho as manhas do que fazer e tal... mas parece que esse tá mais curto.

Joguei um pouco na sexta, ontem e hoje e já to com uns 50% da história... nem vi exatamente quantos % eu tô agora, mas certamente é mais de 50%...

talvez tenham aumentado as side missions sei lá, essas eu não fiz quase nada..
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
To com o mesmo problema.

Mesmo baixando o pack com o idioma em pt br de algum site por ai, o jogo continua em ingles, meu xbox esta em portugues, todos os jogos funcionaram.

Vou extrair o disco 2 e tentar inatalar por la pra ve.

Testei aqui o mesmo jogo com o xk3y e ele continuou em inglês. Fui nas configurações do console e estava Idioma Português e Localidade Estados unidos, alterei a localidade para Brasil e ai sim apareceu as legendas em pt-br. O problema é que no meu RGH não consigo mudar a localidade pois a opção está "desabilitada", tente verificar se no seu console também está assim.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Testei aqui o mesmo jogo com o xk3y e ele continuou em inglês. Fui nas configurações do console e estava Idioma Português e Localidade Estados unidos, alterei a localidade para Brasil e ai sim apareceu as legendas em pt-br. O problema é que no meu RGH não consigo mudar a localidade pois a opção está "desabilitada", tente verificar se no seu console também está assim.

Vou verificar, mas eh estranho pois nenhum jogo precisou disso, esse batman ja comecou errado kkkk

Obrigado

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Aqui quando tento instalar o pacote de audio aparece a seguinte mensagem:

"INSTALADOR: IDIOMA ESTRANGEIRO
Impossivel carregar dados do idioma estrangeiro. Tente novamente."

Mais alguem com o mesmo problema ???
Comprei a versao do costela...

O meu tambem, mas so quando tenta instalar pelo o instaler ne?

Vou fazer o que o outro rapaz falou pra ver se da certo :D


Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
O que eu achei estranho eh que no pack de linguagem que baixei na net, a pasta eh diferente da que esta no cd. A pasta dentro do cd eh content/ id do jogo/ fffffff

Achei estranho a do jogo ser isso, pelo que sei a pasta ffff eh de videos

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O que eu achei estranho eh que no pack de linguagem que baixei na net, a pasta eh diferente da que esta no cd. A pasta dentro do cd eh content/ id do jogo/ fffffff

Achei estranho a do jogo ser isso, pelo que sei a pasta ffff eh de videos

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2

Mas é assim mesmo, quando você instala o pack pelo jogo ele automaticamente joga aquele A4775C1628CA720C7922A66222A9233653B2B45E57 dentro da pasta 00000002, se você for colocar manualmente você tem que substituir o FFFFFFFF por 00000002.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Mas é assim mesmo, quando você instala o pack pelo jogo ele automaticamente joga aquele A4775C1628CA720C7922A66222A9233653B2B45E57 dentro da pasta 00000002, se você for colocar manualmente você tem que substituir o FFFFFFFF por 00000002.


É aquilo mesmo que voce falou mano, a localidade estava como EUA. Passei pra Brasil e funcionou.

Creio que só esse jogo mesmo pega informações por localidade, os demais são por idioma, pois todos os outros jogos funcionaram sempre.

Obrigado e fica a dica pro resto da galera.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
É aquilo mesmo que voce falou mano, a localidade estava como EUA. Passei pra Brasil e funcionou.

Creio que só esse jogo mesmo pega informações por localidade, os demais são por idioma, pois todos os outros jogos funcionaram sempre.

Obrigado e fica a dica pro resto da galera.

Que bom que deu certo com você. Agora só preciso de alguém com RGH para me ensinar mudar a localidade nele pois não estou conseguindo e a legenda no BF4 também só fica em inglês.
 

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
alguém ai sabe alguma coisa sobre o erro de download corrompido?
tres midias até agora e nada
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
aí galera quem tem o leite Tradixional 3.0 ,não precisa pegar o dvd 2 é so seguir a dica feito por dinho(lembrando que não pega na versão complex ) funciona apenas na versão que ja vem com as legendas em pt br que é a que o COSTELA upou ,

alguem upou a dublagem pode me passar o link por MP !

CONSEGUI FAZER FICAR DUBLADO SEM TER O SEGUNDO DISCO
icon_biggrin.gif
!!
TESTADO E APROVADO NO LT+3.0…E SIMPLES BAIXEM SOMENTE O PRIMEIRO DVD E A TRADUÇÃO SEPARADA TEM UM POST AQUI NO SITE ENSINANDO A USAR A TRADUÇÃO NO JTAG ( VIDEO FEITO PELO DANTE)E SO FAZER O MESMO PROCESSO…O Q VC VAI PRECISAR E DE UM PENDRIVE DE NO MÍNIMO 1 GB DE ESPAÇO PARA A TRADUÇÃO…
FAÇA O SEGUINTE: COLOQUE O PENDRIVE NO XBOX E DEPOIS PERSONALIZE O ESPAÇO PARA PODER PASSAR A TRADUÇÃO PARA DENTRO DELE VIA HORIZON( UM SOFTWARE Q SERVE PARA PASSAR ARQUIVOS PARA HD DO XBOX E APAGAR TBM E MUITO USADO POR QUEM TEM RGH/JTAG)…
APÓS PASSAR A TRADUÇÃO PARA DENTRO DO PENDRIVE COM O HORIZON CONECTE O PENDRIVE EM SEU XBOX E ABRA O JOGO NORMALMENTE, SELECIONE O PENDRIVE PARA SER O DISCO DE ARMAZANAMENTO DOS SAVES…Q O JOGO VAI ABRIR DUBLADO DIRETO…SIMPLES ASSIM
icon_biggrin.gif
!! SEM NECESSIDADE DE FAZER O DOWNLOAD DO SEGUNDO DVD…
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
aí galera quem tem o leite Tradixional 3.0 ,não precisa pegar o dvd 2 é so seguir a dica feito por dinho(lembrando que não pega na versão complex ) funciona apenas na versão que ja vem com as legendas em pt br que é a que o COSTELA upou ,

alguem upou a dublagem pode me passar o link por MP !

CONSEGUI FAZER FICAR DUBLADO SEM TER O SEGUNDO DISCO
icon_biggrin.gif
!!
TESTADO E APROVADO NO LT+3.0…E SIMPLES BAIXEM SOMENTE O PRIMEIRO DVD E A TRADUÇÃO SEPARADA TEM UM POST AQUI NO SITE ENSINANDO A USAR A TRADUÇÃO NO JTAG ( VIDEO FEITO PELO DANTE)E SO FAZER O MESMO PROCESSO…O Q VC VAI PRECISAR E DE UM PENDRIVE DE NO MÍNIMO 1 GB DE ESPAÇO PARA A TRADUÇÃO…
FAÇA O SEGUINTE: COLOQUE O PENDRIVE NO XBOX E DEPOIS PERSONALIZE O ESPAÇO PARA PODER PASSAR A TRADUÇÃO PARA DENTRO DELE VIA HORIZON( UM SOFTWARE Q SERVE PARA PASSAR ARQUIVOS PARA HD DO XBOX E APAGAR TBM E MUITO USADO POR QUEM TEM RGH/JTAG)…
APÓS PASSAR A TRADUÇÃO PARA DENTRO DO PENDRIVE COM O HORIZON CONECTE O PENDRIVE EM SEU XBOX E ABRA O JOGO NORMALMENTE, SELECIONE O PENDRIVE PARA SER O DISCO DE ARMAZANAMENTO DOS SAVES…Q O JOGO VAI ABRIR DUBLADO DIRETO…SIMPLES ASSIM
icon_biggrin.gif
!! SEM NECESSIDADE DE FAZER O DOWNLOAD DO SEGUNDO DVD…

Na página 3 deste mesmo tópico tem um vídeo explicando como fazer. Lembrando que a localidade do console tem que estar Brasil para funcionar.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Que bom que deu certo com você. Agora só preciso de alguém com RGH para me ensinar mudar a localidade nele pois não estou conseguindo e a legenda no BF4 também só fica em inglês.


O meu é Glitch.

Estava ativa essa opção já, todos os paises desbloqueados. Veja nas opções, algo relacionado a horario, de esta automatico, por exemplo o horario de verão automatico influencia muita coisa. Eu sempre desabilito.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
O meu é Glitch.

Estava ativa essa opção já, todos os paises desbloqueados. Veja nas opções, algo relacionado a horario, de esta automatico, por exemplo o horario de verão automatico influencia muita coisa. Eu sempre desabilito.

O console estava com senha para mudar as configurações de família (a opção de Localidade estava bloqueada nessa configuração) e eu não sabia a senha pois já veio com ela. Para resolver o problema eu precisei utilizar o JRunner e dar load na nand do console, foi onde consegui parte de um código que era necessário apertar na tela do sistema para resetar :eek: Felizmente agora o BF4 e o Batman estão funcionando 100%
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
O console estava com senha para mudar as configurações de família (a opção de Localidade estava bloqueada nessa configuração) e eu não sabia a senha pois já veio com ela. Para resolver o problema eu precisei utilizar o JRunner e dar load na nand do console, foi onde consegui parte de um código que era necessário apertar na tela do sistema para resetar :eek: Felizmente agora o BF4 e o Batman estão funcionando 100%


Nossa mano, que trampo, menos mal. Mas interessante.

Abraço.
 

pody

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
999
Reações
236
Pontos
554
Mas é assim mesmo, quando você instala o pack pelo jogo ele automaticamente joga aquele A4775C1628CA720C7922A66222A9233653B2B45E57 dentro da pasta 00000002, se você for colocar manualmente você tem que substituir o FFFFFFFF por 00000002.


Talvez por isso o thejhonem esta perdendo midias, se vc extrair a iso e mudar essa pasta como descrito acima pelo Skoldenados e montar a iso de novo e gravar ? Sera que da certo ?
Mudei a pasta aqui no meu RGH e deu certo, funfou o audio diboa.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Acho que ninguem viu meu post anterior mas na versão americana dava save corrompido tambem. Perdi 3 midias.
Peguei a versão nacional e funciona normal mas trava quando faz o primeiro fast travel.

Em um forum gringo que acompanho, tambem tem pessoas com o mesmo problema e que resolveram ''assistindo'' um programa de TV chamado '' Cd Clonagem''.

Vou fazer o teste e posto aqui.

Edit: Aeeeeeeeeee......................finalmente deu certo. Rodando 100% pelo HD. :rox

Pra quem esta com problema com o game, é só seguir esse post.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
To curtindo o game. Não tem nenhuma novidade pq a mecanica é a mesma dos anteriores mas estou gostando da historia principalmente por ter 8 viloes fodas querendo a cabeça do Batman.

Edit: O jogo ta fodástico. Não conseguia parar de jogar ontem a noite.

Batman mais agressivo, vilões fodas e enredo que prende. Muito melhor que Arkham City.

Nota 9.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.601
Reações
17.888
Pontos
749
Jogo aqui parou de dar save corrompido depois do Title Update.

No mais, jogo muito bugado. Tive que dar reload em várias partes por conta de bug. E agora estou numa parte em que tenho que ativar uma alavanca e o jogo não permite. Acho que bugou de vez. :kflame
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Os gráficos estão extremamente fracos até em relação ao Arkham Asylum. Várias texturas em baixa resolução além da câmera ser uma b*sta e ficar difícil de ver inimigo.

Os outros Arkhams pra mim mereciam um 9, esse merece um 7.
 
Topo Fundo