O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Batman Arkham Origins

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Joguei cerca de uma hora e meia e gostei bastante, to comprando o super óculos que vê tanto defeito gráfico. Pra mim está praticamente como os outros...
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Enfim terminei. Melhor Arkham da série. Achei sensacional.

História foda e tensa, boss fights melhor que os anteriores e Batman bastante agressivo. A parte do Bane foi épica.

O choro é livre.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Bem, estou com o jogo em mãos e nenhum momento foi pedido a instalação das texturas, cheguei a colocar o segundo disco antes do primeiro e nada, cheguei a pesquisar no Google e o único domínio referente a texture pack é daqui, afinal essas texturas existem ou não.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Bem, estou com o jogo em mãos e nenhum momento foi pedido a instalação das texturas, cheguei a colocar o segundo disco antes do primeiro e nada, cheguei a pesquisar no Google e o único domínio referente a texture pack é daqui, afinal essas texturas existem ou não.


Não tem pack de textura. Perda de tempo baixar o segundo disco. A não ser que vc queria pegar 8 kilos só para jogar dublado.
 


kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Enfim terminei. Melhor Arkham da série. Achei sensacional.

História foda e tensa, boss fights melhor que os anteriores e Batman bastante agressivo. A parte do Bane foi épica.

O choro é livre.
To curtindo de mais aqui tbm... acabei de lutar contra o Slade, luta mega foda :rox
Quer dizer que tem mais lutas épicas assim?
PS. Batman muito bruto nesse game.

Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk 2
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Jogo foda do caraléo.

Estou na parte em que aparece o:

Atenção para o spoiler, abra por sua conta em risco
Chapeleiro Louco, e o Pais das maravilhas... :rox:rox:rox


Sem dúvidas o melhor jogo da série.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Jogo foda do caraléo.

Estou na parte em que aparece o:

Atenção para o spoiler, abra por sua conta em risco
Chapeleiro Louco, e o Pais das maravilhas... :rox:rox:rox


Sem dúvidas o melhor jogo da série.


Vc ja terminou? Fiz essa missão só depois que terminei o game.

Viram que na Batcaverna tem uma mesa de recuperação médica? Eu achava que o Bane ia arrebentar o Morcego e enquanto ele se recuperava, vc controlava outro personagem tipo Robin sei lá. Ia ser épico se tivesse acontecido isso.

Deu vontade de terminar de novo mas COD Ghosts esta na vez. Esse Batman eu termino de novo. Finalmente fizeram um game tenso do Batman.

E pra quem zerou:
Libertam DeathStroke no final. Tem como encontrar com ele de novo? onde? procurei no mapa e não achei nenhuma suspeita.[\spoiler]
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Vc ja terminou? Fiz essa missão só depois que terminei o game.

Viram que na Batcaverna tem uma mesa de recuperação médica? Eu achava que o Bane ia arrebentar o Morcego e enquanto ele se recuperava, vc controlava outro personagem tipo Robin sei lá. Ia ser épico se tivesse acontecido isso.

Deu vontade de terminar de novo mas COD Ghosts esta na vez. Esse Batman eu termino de novo. Finalmente fizeram um game tenso do Batman.

E pra quem zerou:
Libertam DeathStroke no final. Tem como encontrar com ele de novo? onde? procurei no mapa e não achei nenhuma suspeita.[\spoiler]
Não terminei ainda cara, to curtindo cada minuto do game... agora a noite vou dar uma conferida no multiplayer pra ver como ficou : rox

Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk 2
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Aqui deu save corrompido quando eu estava com 20% mais ou menos de jogo completo. Alguém mais teve esse problema com o save do jogo jogando via reset glitch?
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Bom dia Pessoal...

Postei lá no tópico de COD mas tenho uma dúvida que vale para esse batman tb...comprei o xbox (4gb) e fiz o RGH há pouco tempo...como GTA5 já peguei direto com quem fez o serviço não tive trabalho nenhum...

o que eu quero saber é se é o mesmo esquema do GTA V: Disco 2 no meu HD Externo e disco 1 em um pendrive de 16gb pelo menos?

Obrigado.
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
opa...obrigado então...vou fazer o download só do disco1...se ele é completinho com legendas e áudio ptbr não tem pq eu baixar MP se tenho RGH...

Vai ter que baixar os 2 discos se quiser áudio em pt tbm.
Na primeira vez que vc roda o disco 1 ele te da opção de instalar o pacote de audio, se vc optar por sim ele pede pra inserir o disco 2 que é onde esta o pacote de audio.
Estou jogando com tudo em pt aqui, na minha opinião vale muito a pena. Curti a dublagem nacional.

Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk 2
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Vai ter que baixar os 2 discos se quiser áudio em pt tbm.
Na primeira vez que vc roda o disco 1 ele te da opção de instalar o pacote de audio, se vc optar por sim ele pede pra inserir o disco 2 que é onde esta o pacote de audio.
Estou jogando com tudo em pt aqui, na minha opinião vale muito a pena. Curti a dublagem nacional.

Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk 2


hum....então no RGH teria q ser aquele esquema igual GTA V(HD Externo + Pendrive)? ou nesse caso posso ter Disco 1 e disco 2 no meu HD externo? e se depois de instalado o pacote de áudio posso excluir o disco 2?
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
hum....então no RGH teria q ser aquele esquema igual GTA V(HD Externo + Pendrive)? ou nesse caso posso ter Disco 1 e disco 2 no meu HD externo? e se depois de instalado o pacote de áudio posso excluir o disco 2?
Olha, não manjo nada de rgh pois uso LT 3.0 aqui. Mais teoricamente seria isso mesmo, depois de instalar o pack de audio pode excluir o disco 2, não tem mais nada além de multiplayer nele.

Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk 2
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Acho que sou um dos poucos que detesta jogos dublados.

Audio ingles e legendas em portugues, pra mim esta perfeito.
 

Mucidas

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
9
Pontos
19
hum....então no RGH teria q ser aquele esquema igual GTA V(HD Externo + Pendrive)? ou nesse caso posso ter Disco 1 e disco 2 no meu HD externo? e se depois de instalado o pacote de áudio posso excluir o disco 2?

Pode fazer isso sim Vini, eu fiz isso, depois de pegar a dublagem do disco 2, eu deletei ele.

Acho que sou um dos poucos que detesta jogos dublados.

Audio ingles e legendas em portugues, pra mim esta perfeito.

Tb não gosto cara, tanto que to jogando Call of Duty Ghost com ingles mesmo. Unico que to jogando dublado ta sendo Batman, pq a dublagem ficou realmente boa.

Assassins Creed Black Flag tb nao gostei da dublagem, to jogando só com as legenda em PT-br.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
vini_lima baixa o audio em pt br no furia games la o tamnho é de 500 mb e pega tranquilo no xbox lt 3.0 e consequentemnete pega também no RGH , melhor do que vc baixa o disco 2 so pra jogar dublado
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Pode fazer isso sim Vini, eu fiz isso, depois de pegar a dublagem do disco 2, eu deletei ele.



Tb não gosto cara, tanto que to jogando Call of Duty Ghost com ingles mesmo. Unico que to jogando dublado ta sendo Batman, pq a dublagem ficou realmente boa.

Assassins Creed Black Flag tb nao gostei da dublagem, to jogando só com as legenda em PT-br.

Obrigado...mas só mais uma dúvida, vc colocou o disco 1 no pendrive ou estavam os dois no hd externo?

Qto a dublagem concordo em partes, sempre preferi legendado mas para jogos a dublagem ajuda pois tem horas q me atrapalho entre ler, ouvir e apertar botões! Rs
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
vini_lima baixa o audio em pt br no furia games la o tamnho é de 500 mb e pega tranquilo no xbox lt 3.0 e consequentemnete pega também no RGH , melhor do que vc baixa o disco 2 so pra jogar dublado

Opa valeu mesmo pela dica, onde jogo esse arquivo q vou baixar? Abraço
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
dentro da pasta do jogo do batman vai na pasta 57520828 /00000002


Eae Kapiel...mais uma vez obrigado pela ajuda, porém não deu certo...baixei o disco 1 versão COMPLEX, pq foi a única q dava para escolher os arquivos do disco1 na hora de iniciar o download, iniciei o jogo com a dublagem no Pendrive e o jogo iniciou com áudio e legendas em português, passei através do xbox os arquivos para a pasta correta e ao iniciar o jogo ele trava o vg...

Tirei a conclusão que a versão complex não tem suporte ao nosso idioma e vou ter q procurar algum outro que dê para escolher o disco ou então baixar o de 15gb do Costela né?!

Abraço
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Eae Kapiel...mais uma vez obrigado pela ajuda, porém não deu certo...baixei o disco 1 versão COMPLEX, pq foi a única q dava para escolher os arquivos do disco1 na hora de iniciar o download, iniciei o jogo com a dublagem no Pendrive e o jogo iniciou com áudio e legendas em português, passei através do xbox os arquivos para a pasta correta e ao iniciar o jogo ele trava o vg...

Tirei a conclusão que a versão complex não tem suporte ao nosso idioma e vou ter q procurar algum outro que dê para escolher o disco ou então baixar o de 15gb do Costela né?!

Abraço
mais é isso mesmo cara a versão complexo não pega a dublagem , na verdade eu te falei este processo pra vc não precisar baixar o disco 2 do costela ja que este so serve para o multiplayer e a instalação da dublagem , de qualquer jeito vc vai ter que baixar o disco 1 do costela se vc quiser jogar dublado ,poso te passar uns links do mega que por sinal ta muito rapido
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
mais é isso mesmo cara a versão complexo não pega a dublagem , na verdade eu te falei este processo pra vc não precisar baixar o disco 2 do costela ja que este so serve para o multiplayer e a instalação da dublagem , de qualquer jeito vc vai ter que baixar o disco 1 do costela se vc quiser jogar dublado ,poso te passar uns links do mega que por sinal ta muito rapido


ah tem o disco 1 dele separado? eu procurei uns torresmos e não achei, por isso baixei a complex...se puder me enviar eu agradeço muito...

Abraço
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.009
Reações
1.186
Pontos
884
Jogão!

Meio repetitivo e não curti tb o fato da cidade ser deserta e inanimada (em plena véspera de natal), mas, o jogo repete a fórmula d sucesso dos anteriores.

Precisa d inovações.
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
Fui comprar e o cara falou que tenho que ter um HD de 16G pra jogar esse batman, origens pt-br;
tembém acontece com GTA V ? Acusou no meu VG que não tem espaço livre.
Pra comprar esse HD o que indicam ?
Valeu, manôs!
 

vini_lima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
567
Reações
138
Pontos
764
Fui comprar e o cara falou que tenho que ter um HD de 16G pra jogar esse batman, origens pt-br;
tembém acontece com GTA V ? Acusou no meu VG que não tem espaço livre.
Pra comprar esse HD o que indicam ?
Valeu, manôs!


cara...me parece q está precisando de um HD independente do batman, mas não precisa de 16gb pra ele não...só baixar o disco 1 + tradução...posso te passar uns links que o Kapiel me enviou...

Qto ao HD eu compraria Samsung ou Sandisk.

tem de 1tb sempre em promoção, maios ou menos uns 240...inclusive estou com um link aqui...http://www.submarino.com.br/produto...L-03-460&opn=EMAILEXT041113&WT.mc_id=emailsub233,10 no boleto...
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Fui comprar e o cara falou que tenho que ter um HD de 16G pra jogar esse batman, origens pt-br;
tembém acontece com GTA V ? Acusou no meu VG que não tem espaço livre.
Pra comprar esse HD o que indicam ?
Valeu, manôs!

Não precisa não.. A não ser que tenha sido gravado em modo truncate aí ele disse isso pra não ter nenhum problema.. Aqui eu não instalei nada não, o espaço não seria problema... Mas não tem textura nem nada, só pra dublagem que precisa instalar algo mas não sei o tamanho ao certo... Mas deve ser algo entre 1 e 2 GB no máximo..

Sent from my W100 using Tapatalk
 
Topo Fundo