O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Battlefield Hardline

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
battlefield-hardline-xbox-360-x360-box.jpg


2 DVD´s. Pra quem curte.
Dublado. Regiao free e precisa de HD p/ instalação.
 

Glauco~

Bam-bam-bam
Mensagens
816
Reações
6
Pontos
489
não sei se pode pedir aqui, mas alguem que tenha jogado..pode upar o title update pra mim? caso seja contra as regras o TU, me desculpem.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Esse eu estava no aguardo.
Disco 1 instalação e multiplayer e Disco 2 a campanha.
 


Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Eu não sou de criticar dublagens, até apoio bastante. Mas Jesus Cristo, o Roger dublando, pqp, chega a dar pena. :facepalm

A EA huerizou demais porra, o cara é cantor, não ator/dublador, é gritante a falta de qualidade na dublagem do cara perto dos demais. Absurdo não darem espaço pra dubladores de verdade e colocarem "famosos" pra dublar em busca de alavancar vendas.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Eu não sou de criticar dublagens, até apoio bastante. Mas Jesus Cristo, o Roger dublando, pqp, chega a dar pena. :facepalm

A EA huerizou demais porra, o cara é cantor, não ator/dublador, é gritante a falta de qualidade na dublagem do cara perto dos demais. Absurdo não darem espaço pra dubladores de verdade e colocarem "famosos" pra dublar em busca de alavancar vendas.

Mesmo eu tbm não estando de acordo, este eu pegarei dublado, até prq essa versão que vazou já está dublada.
Mas um que certamente não pegarei dublado e nem mesmo pegarei assim que sair (vou aguardar uma versão definitiva) será o MK X. A pitty dublando é de doer.

E lembrando que o BF sai oficialmente daqui a 3 dias, se não me engano.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
E a campanha, vale a pena ?
No aguardo de algum hands on ! :kcool
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Ainda não queimei as mídias aqui, mas se for exatamente como no Beta que foi disponibilizado recentemente, será um belo jogo.
Quem já estiver jogando, se quiser dizer o que está achando, seria bom.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Quantas horas tem a campanha? Dá pra jogar offline contra bots ou nem?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Hoje joguei o prólogo do singleplayer e algumas partidas do multiplayer e a primeira impressão (ou segunda, já que joguei o Beta) foi excelente.
E pra quem não quiser ouvir o Roger dublando, dá pra trocar o áudio no próprio jogo e deixar apenas as legendas em pt br.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Hoje joguei o prólogo do singleplayer e algumas partidas do multiplayer e a primeira impressão (ou segunda, já que joguei o Beta) foi excelente.
E pra quem não quiser ouvir o Roger dublando, dá pra trocar o áudio no próprio jogo e deixar apenas as legendas em pt br.

Opa,melhor assim !
Tomara que Mortal Kombat X tenha está opção também ! :kjoinha
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
A dublagem do Roger está muito ruim! Mas muito ruim mesmo!! Destoa completamente dos outros dubladores, quem fazem um ótimo trabalho. Ta escroto.
Sem falar que a voz dele não tem nada a ver com o personagem. Tirando isso o game ta muito bom. Os gráficos estão bons no XONE e o som ta muito foda. Joguei apenas 2 horas, então vamos ver se a historia vale a pena. Ate agora ta legal.
No geral to gostando. Tirando alguns problemas como o seu parceiro passar em frente dos traficantes enquanto eles estão te procurando e os traficantes cagarem pra ele. Isso é meio brochante.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
A dublagem do Roger está muito ruim! Mas muito ruim mesmo!! Destoa completamente dos outros dubladores, quem fazem um ótimo trabalho. Ta escroto.
Sem falar que a voz dele não tem nada a ver com o personagem. Tirando isso o game ta muito bom. Os gráficos estão bons no XONE e o som ta muito foda. Joguei apenas 2 horas, então vamos ver se a historia vale a pena. Ate agora ta legal.
No geral to gostando. Tirando alguns problemas como o seu parceiro passar em frente dos traficantes enquanto eles estão te procurando e os traficantes cagarem pra ele. Isso é meio brochante.

Pois é.
Se ao menos tivessem usado a dublagem do Roger em personagens que aparecem pouco no game, mas foram inventar de usar a voz dele justamente no personagem principal, aí quebrou as pernas.
Só to jogando dublado prq as demais vozes ficaram boas, caso contrário estaria jogando com o áudio em Inglês mesmo.
 

Lukkas32

Habitué da casa
Mensagens
174
Reações
82
Pontos
53
A voz do Roger tá mais pra cafetão do que pra policial, até que a dublagem em si não é um desastre, mas não tem nada a ver com o personagem.

To sem gente pra jogar, e alguns modos como o hotwire não dá pra jogar só, quem quiser é só adiciona e dá um toque live SicariusBR
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Terminei o jogo na dificuldade veterano e fiz quase todas as conquistas, faltam apenas 150 pontos pra completar 1000.
Pra vocês terem a noção de como curti o game.
O foda é que to sem saco de terminar o game novamente na dificuldade hardline (dificuldade que abre após você terminar o jogo).
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Jogando por enquanto só o multiplayer no xbox 360, e gostando muito....
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Alguém recomenda? Vi que muita gente não gostou. Estou pensando em pegar jack sparrow mesmo no 360 para ver. Ia pegar para o Ps4 mas os jogos estão muito caros, ainda mais agora que a Sony ta bloqueando os fantasmas.
 

Lukkas32

Habitué da casa
Mensagens
174
Reações
82
Pontos
53
A campanha é razoável, melhor do que as de BF4 e COD AW. Quanto ao multi, tenho mais de 50h no ONE e achei a jogabilidade boa, mas os mapas são muito ruins pq tem muita posição de camperagem, vantagem enorme pra quem tá no telhado, muito andar. Além disso falta um bom modo de combate curta-distância, pq os mapas são feitos pra conquista (mto abertos e sem cover) e o respawn do tdm é bizarro.
 

cidujw

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
0
Pontos
47
Quando gravo o jogo esta disco não aceito alguém teve esse erro?
Podem me ajudar?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Pior que a qualidade caiu mesmo.
Peguei um tubo de 10 e duas vieram zoadas.
 
Topo Fundo