O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Blasfêmia



fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
Ih cara, eu jogo no controle do xbox one

Mas porque você não tenta jogar usando o joy to key, ja recorri a esse programa em jogos que não tem suporte ao controle.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.573
Pontos
1.084
Vou fritar para ver quale e se gostar compro. Ta 20 reais na argentina.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
7.953
Pontos
453
Estou jogando no Dual Shock 3. com o SCP Driver.
Ficou legal com o idioma PT-BR.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Tu vai jogar no controle? Se sim, caso o seu seja genericão, me passe a manha. Até agora não consegui fazer o x360ce funfar com ele.
Bizarro kkk
Coloquei aqui só de zua o controle de ps2 no adaptador e esta funcionando normalmente sem programa nenhum. Nem esse x360ce.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Bizarro kkk
Coloquei aqui só de zua o controle de ps2 no adaptador e esta funcionando normalmente sem programa nenhum. Nem esse x360ce.

Então, aqui funciona só na primeira parte onde tem o "press any botton", depois disso só dá pra mexer com teclado.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Jogo lindo da porra...
Só não pego original agora porque 24 euros esta pesado pra mim, mas é um baita jogo queria pegar no lançamento, porém vou esperar a winter sale... até la a gente vai "testando" o game :kbeca
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.455
Pontos
1.454
CARAI - não sabia deste jogo e vou pegar só pela imagem que to vendo, que dark a bagaça véi.. oloco..
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
to jogando aqui, mas ele é um daqueles que te ferra totalmente quando morre, não sei se vou conseguir terminar assim, odeio jogo desse tipo.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
to jogando aqui, mas ele é um daqueles que te ferra totalmente quando morre, não sei se vou conseguir terminar assim, odeio jogo desse tipo.
Ele só tira um pouco da sua mana e mesmo assim é barato pagar pra recuperar.
A penalidade é minima.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tô jogando devagar aqui. Me pareceu um pouco mal equilibrado: os inimigos são meio que pra completar o cenário, já que são bem fáceis. Estou morrendo mais por queda mesmo. Os bosses do começo são fáceis também, depois que vai ficando mais hard. Achei o Esdras o boss mais legalzinho até agora, a OST também é muito boa.

 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Tô jogando devagar aqui. Me pareceu um pouco mal equilibrado: os inimigos são meio que pra completar o cenário, já que são bem fáceis. Estou morrendo mais por queda mesmo. Os bosses do começo são fáceis também, depois que vai ficando mais hard. Achei o Esdras o boss mais legalzinho até agora, a OST também é muito boa.


As skills que você compra não fazem realmente diferença no gameplay, então você facilmente pode ignorar todos os mobs do jogo.
 
Topo Fundo