O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Brioco de Véio

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Não, e nem parece haver interesse!

Aqui mesmo só consigo jogar com uma performance ok(sem stuttering) se eu desativar o anticheat, caso contrario, só desativando o SMT. mas nesse ultimo caso o fps cai consideravelmente, aí prefiro ficar off memo.

Fiz isso aqui, ficou bom hein.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.079
Pontos
1.364
Se alguem ai precisar de ajuda em algum chefe ou parte chata é só dar um toque.

Embora eu ache que a maioria ai ja terminou umas 3 vezes, hehe
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Achei uma b*sta terem usando novamente boss gimmick(stormruler 2x0), desperdício de bom boss.

Acaba ficando uma luta fácil e sem graça.

De primeira eu venci a primeira etapa da luta com a katana. Depois levei um pau tão violento que dei uma olhada num video e usei a arma, e sim, ficou fácil. E olha que nem tinha upado a potencia da arma, tava básica.
 
Ultima Edição:


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Não zerei oficialmente mas ta praticamente zerado quase.

Fy5Je6C.png

xtHXCsu.png

FHgbQix.png




Nem usei os pacotes de runas que guardei. Não usei sumons em boss.
Só upei a arqueira porque gostei da história dela, de vez em quando sumonava em monstro normais só pra ela brincar.





O cabuloso de faith é que tu pega tudo de mais forte logo no começo, black flame + lightning spear + morning star.
Black Flame dando 5% vida max por segundo é quebrada pelo jogo inteiro, morning star+ wild blades(early game tb) com bleed dando 15% vida máxima é quebrado pelo jogo inteiro.
Black flame = destroi tudo que é grande
Lightning spear = destroi tudo é rápido(acho que é a única spell que não desviam)
Guard Counter com bleed e wild blades = destroi tudo que cola em você

Precisava nem ter upado mais do que level 100. Meio que sem querer fiz algo bem roubado.

Uma coisa que aprendi é, quanto mais bonito o efeito = mais m**** é a spell.




Agora é depois esperar promo, comprar oficial e zerar patchado com raytracing.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Não zerei oficialmente mas ta praticamente zerado quase.

Fy5Je6C.png

xtHXCsu.png

FHgbQix.png




Nem usei os pacotes de runas que guardei. Não usei sumons em boss.
Só upei a arqueira porque gostei da história dela, de vez em quando sumonava em monstro normais só pra ela brincar.





O cabuloso de faith é que tu pega tudo de mais forte logo no começo, black flame + lightning spear + morning star.
Black Flame dando 5% vida max por segundo é quebrada pelo jogo inteiro, morning star+ wild blades(early game tb) com bleed dando 15% vida máxima é quebrado pelo jogo inteiro.
Black flame = destroi tudo que é grande
Lightning spear = destroi tudo é rápido(acho que é a única spell que não desviam)
Guard Counter com bleed e wild blades = destroi tudo que cola em você

Precisava nem ter upado mais do que level 100. Meio que sem querer fiz algo bem roubado.

Uma coisa que aprendi é, quanto mais bonito o efeito = mais m**** é a spell.




Agora é depois esperar promo, comprar oficial e zerar patchado com raytracing.

acho que é a primeira vez que vejo uma build só de faith
geralmente pessoal upa strength junto
mas, interessante saber que é bom
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
acho que é a primeira vez que vejo uma build só de faith
geralmente pessoal upa strength junto
mas, interessante saber que é bom
Eu guardei ponto para depois upar dex/str para arma específica. Cheguei upar great mace, no fim achei ruim, resetei e voltei.


Achei tudo relacionado a STR uma b*sta, fora guard counter de arma pesada ser muito lento e tradar hyper armor contra sequência longa de inimigo é suicídio.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Eu fui com build de força e destreza mesmo. Eu joguei da metade do game até o fim com a espada cão de caça! Achava ela muito top!
Jogando na mão mesmo é muito dificil de vencer sem summon, o cara tem q ser muito bom mesmo!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Alguma dica pra melhorar os stutter ou só os mesmo de jogar em borderless ?
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
E olha q já se passaram quase 2 meses de lançamento. Parece q simplesmente ligaram o f**a-se. Foda isso. Dizem q se vc jogar offline desligando o Anti cheat ajuda bastante!
Vou tentar isso aí. Mas tira metade da graça do jogo, viu.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
aquele arco de runa (acho que é esse o nome) serve pra que?
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Fechei ele hoje, fiz todos os finais (fikdik, salvar logo depois do ultimo boss). Depois só fui atrás dos equips lendários que faltavam pra mim, pra platinar. Inclusive o achievement de Armas lendárias tava bugado no meu. Eu já tinha todas elas e o achiev não veio. Pra resolver eu botei elas no chest e aí veio o pop-up do achievement.
Eu gostei demais do jogo. Teve seus problemas, mas o resto da experiência pra mim sobrepõe fácil isso. Estou me sentindo orfão no momento, pq já tava virando rotina a jogadinha diária. Quem sabe eu tenho pique pra um NG+ (não costumo fazer isso).
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Fechei ele hoje, fiz todos os finais (fikdik, salvar logo depois do ultimo boss). Depois só fui atrás dos equips lendários que faltavam pra mim, pra platinar. Inclusive o achievement de Armas lendárias tava bugado no meu. Eu já tinha todas elas e o achiev não veio. Pra resolver eu botei elas no chest e aí veio o pop-up do achievement.
Eu gostei demais do jogo. Teve seus problemas, mas o resto da experiência pra mim sobrepõe fácil isso. Estou me sentindo orfão no momento, pq já tava virando rotina a jogadinha diária. Quem sabe eu tenho pique pra um NG+ (não costumo fazer isso).

e eu que salvei e fiz backup antes do último boss :kpalha
nem tinha reparado que tinha bonfire depois que vc derrota ele
acabei tendo que matar 3x, sendo 2x no ng+ :klol
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
aquele arco de runa (acho que é esse o nome) serve pra que?

Mano é pra vc usar as grandes runas dos bosses.

Se vc matar o Godrick e por a grande runa dele na torre de limgrave. La no bonfire vc liga ele e depois usar o arc de runa. Ele vai aumentar em 5 niveis seu vigor, endurance,ataque, destreza!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
No vídeo fala o q ?
Aqui não abre.

cara eu nao manjo muito de ingles mais assim que o video se inicia o game do cara deu uma travada consideravel , isso em uma 3080 depois rodou de boa pelos comentarios no video pessoal tava dizendo que melhorou mesmo , mais ainda nao esta perfeito , mais bem melhor do que quando lançou
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
Rapaziada, onde fica o acesso pra essa area do mapa dos gigantes?

Visualizar anexo 255497

Precisa de dois medalhões. Um vc pega no castelo do comandante Naill algo assim. E outro está com um cara disfarçado de pote numa vila escura pra kct. Vila albinérica algo assim. Ai no elevador de Rold vc aperta pra direita e troca pro medalhão secreto e vai.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Precisa de dois medalhões. Um vc pega no castelo do comandante Naill algo assim. E outro está com um cara disfarçado de pote numa vila escura pra kct. Vila albinérica algo assim. Ai no elevador de Rold vc aperta pra direita e troca pro medalhão secreto e vai.
Rapaz, tu veja que...

...não basta separar o medalhão e colocar uma metade em um lugar completamente nada a ver do mapa, tem que colocar em uma cidade subterranea, escondidia dos olhos, no escuro, e ainda por cima com um sujeito disfarçado de jarro.

Que jogo, bicho! :kcartola
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Rapaz, tu veja que...

...não basta separar o medalhão e colocar uma metade em um lugar completamente nada a ver do mapa, tem que colocar em uma cidade subterranea, escondidia dos olhos, no escuro, e ainda por cima com um sujeito disfarçado de jarro.

Que jogo, bicho! :kcartola
Na verdade você usa o mesmo elevador que usou para metade superior do gelo, apenas usa a 2° opção caso tenho os medalhões. Não acho que precise separar medalhão.


Cabuloso eu achei foi embaixo da capital.
Lá tem segredo do segredo do segredo do segredo dentro de labirinto.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
Na verdade você usa o mesmo elevador que usou para metade superior do gelo, apenas usa a 2° opção caso tenho os medalhões. Não acho que precise separar medalhão.


Cabuloso eu achei foi embaixo da capital.
Lá tem segredo do segredo do segredo do segredo dentro de labirinto.

lugar horroroso
desce o infinito
 
Topo Fundo