O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Brotherzão da Comunidade

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
spider-man-pc-chamada1.jpg" data-src="https://adrenaline.com.br/uploads/chamadas/spider-man-pc-chamada1.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-pc-chamada1.jpg


Segundo os "abiguinhos" do fórum "cs da russia" já saiu um "FLT", ainda não achei na torresmaria, mas logo deve aparecer.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.520
Reações
19.493
Pontos
744
mas já?

Tinha até pegado outro jogo para jogar enquanto nao saia a versão alternativa.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
ja tem no açougue da banda de rock que nao é da banda de rock :ksafado:klol


EDIT : chegou no Tio Luis :rox
 
Ultima Edição:


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
chegou no Tio Luis :rox
Como vocês estão fazendo para serem leechers no Tio?

Fico sem usar, porque: quando entrei, era muito chato baixar. Tinha que fazer muito seed antes de poder ser ativo nos downloads.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
Como vocês estão fazendo para serem leechers no Tio?

Fico sem usar, porque: quando entrei, era muito chato baixar. Tinha que fazer muito seed antes de poder ser ativo nos downloads.
Nossa eu tô lá a anos , pra mim é normal eu baixei o seriado Lost todas as temporadas de lá quase 700 GB estava Free e até hoje estou semeando já subi uns 400 GB [emoji23] meu ratio lá tá na nuvem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.463
Reações
42.306
Pontos
1.074
Cabeça de teia seria melhor

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
terminei de baixar agora é mais 40 minutos para descompactar PQP :kaperto nao sei por que no TL tudo vem compactado
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
terminei de baixar agora é mais 40 minutos para descompactar PQP :kaperto nao sei por que no TL tudo vem compactado
Vocês pelo menos tem tracker privado pra usar, aqui não passa de 1mbps em qualquer uma das 2 versões que encontrei publicas :kzangado

Desde que o bitsoup virou pago eu fiquei sem tracker privado
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Ué, não to conseguindo extrair os arquivos. To usando 7-zip como sempre... Será que preciso deo Winbostarar?
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Noobzão aqui
Onde é o Tio Luis?
Como assim onde? rs Eu acho que não tem problema falar nomes reais aqui, tem? Lembro que falaram que não tem. O que não pode são links. Só confirmem ai rs.

Consegui resolver o problema aqui com a b*sta do Winrar.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Como assim onde? rs Eu acho que não tem problema falar nomes reais aqui, tem? Lembro que falaram que não tem. O que não pode são links. Só confirmem ai rs.

Consegui resolver o problema aqui com a b*sta do Winrar.
Não sei exatamente, eu evito por segurança
Mas quero saber onde é essa fonte que estão se referindo como Tio Luis :kpirata2

Edit: Já sei qual é
É privado, só consigo com convite.
 
Ultima Edição:

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Mais um em que a otimização foi feita com a bunda. Tô vendo relados de gente com ryzen 9 + 3080Ti, não conseguindo manter os 60fps estáveis em 1440P com RT OFF! :klolwtf

Esse dai só deve ficar "jogável" após o 5° patch e olhe lá!!!
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Tá difícil rodar esse jogo... Que desgraça é depender de versão alternativa. Meus primos mão de vaca não quiseram dividir esse jogo dessa vez....

1660332801490.png
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
joguei a primeira missao ! rodou bem em ambientes fechados fica a 60fps com o preset medio , na cidade fica ocilando entre 45 a 60 , FSR 2.0 é uma b*sta :klol ou ta quebrado ou a AMD vai passar vergonha com isso ae , enquanto o DLSS melhora a imagem o FSR coloca serrote por tudo quando é lado , no ambiente fechado eu desliguei :ksafado
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Mais um em que a otimização foi feita com a bunda. Tô vendo relados de gente com ryzen 9 + 3080Ti, não conseguindo manter os 60fps estáveis em 1440P com RT OFF! :klolwtf

Esse dai só deve ficar "jogável" após o 5° patch e olhe lá!!!

Ué, o adrena fez teste com a 2060 em 1080p no alto com RT médio e pegava de 60fps a 46 em momentos pesados nas ruas onde tem muita gente!
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.834
Reações
9.819
Pontos
453
Tô baixando do Rato da Bunda Gorda e a velocidade tá uma desgraça. :kmascaraha
 

Igortmd

Bam-bam-bam
Mensagens
555
Reações
1.347
Pontos
233
4k 3080 rt off media de 100, mas no interior cai cabulosamente pra 60, muito doido, e nao tem muita diferenca de fps dos niveis de dlss, estranho. rt tem umas quedas bruscas em cutscenes. jogo eh bom mas ta precisando de uma otimização melhorzinha. acho que até o fim do ano vai estar show
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Aqui não sei quantos frames, mas com certeza MUITO acima dos 60FPS. MSI AB infelizmente não funcionou pra ter certeza, mas pela fluidez era nítido que estava lá pelos 80~90FPS+ tranquilo. Isso com tudo no máximo e RT ligado. DLSS, claro.

Pode colocar imagem do jogo aqui ou vcs acham que fica ruim e pesado o tópico?

Os gráficos tão animais demais. Iluminação, detalhes e suavidade de sombra, nossa... Tudo muito, mas muito, muito bonito pqp....

Marvel-s-Spider-Man-Remastered-Screenshot-2022-08-12-16-57-15-56.png


Marvel-s-Spider-Man-Remastered-Screenshot-2022-08-12-17-32-37-38.png


Marvel-s-Spider-Man-Remastered-Screenshot-2022-08-12-17-04-00-36.png


Marvel-s-Spider-Man-Remastered-Screenshot-2022-08-12-17-12-44-17.png


Marvel-s-Spider-Man-Remastered-Screenshot-2022-08-12-17-12-54-05.png
 
Ultima Edição:

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
joguei a primeira missao ! rodou bem em ambientes fechados fica a 60fps com o preset medio , na cidade fica ocilando entre 45 a 60 , FSR 2.0 é uma b*sta :klol ou ta quebrado ou a AMD vai passar vergonha com isso ae , enquanto o DLSS melhora a imagem o FSR coloca serrote por tudo quando é lado , no ambiente fechado eu desliguei :ksafado
A versão que está no jogo ainda não é bem implementada, é um suporte "beta" fsr 2.0 quando implementado é absurdamente lindo, vide God of War.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.463
Reações
42.306
Pontos
1.074
Vamos ao show de horrores.

Primeiro, você se depara com um Port da nixxes, o que já te traz terríveis lembranças.

Depois você abre o executável e verídica a terrível notícia que tem que configurar e lançar o jogo por um launcher! EM PLENO 2022!!!

Terceiro, você configura o jogo, da play e recebe a maldita mensagem de driver anterior ao recomendado! Já comecei a tremer e pensei: vai dar b*sta!

Não deu outra, instalo o driver de forma limpa e quando dou play... Crash!

Tento várias configurações e nada, sempre a mesma coisa

Então resolvo reinstalar o jogo pra ver se resolve.

Nada!

Vou para o outro windows e o jogo abre, mas ao dar play avisa da falta de vram e crasha de novo...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
Não está 100% mesmo aqui travou quando fui fazer um save manual

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.463
Reações
42.306
Pontos
1.074
Bom, descobri que não posso mudar a linguagem do FLT, porque senão o jogo crasha antes de abrir... mas o desempenho, meu amigo HAIUHAIUHAUIHAIHA


Olhando pra parede grafitada:
Captura de tela 14.jpg
Olhando para um monte de predios:
Captura de tela 17.jpg
Olhando para outros predios:
Captura de tela 15.jpg
Faz alguma porra de sentido? Fora as cutscenes rodando porcamente sem motivo...

E não, o V-sync não está ligado e tentei em fullscreen e exclusive fullscreen. Textura tá no High (porque no medium é pior do que o low e vários jogos...) botei a profundidade de campo no low, SSAO como recomendado pela DF! Habilitei o FSR2.0 pra aliviar os gráficos e mesmo assim fica com esse desempenho bizarro!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.086
Pontos
1.034
O load no SSD sata está 48 segundos de apertar o play até controlar o aranha no jogo e 5 segundos para dar um load no save

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo