O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]Busca dos dargao com os eroi 2[denuvo!]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Rapaz geralmente não crio esses paranaue mas fiquei supreso de ver codex soltando jogo com denuvo numa época parada dessa.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Na falta de um, o outro começa a mostrar serviço...
Vamos ver os próximos lançamentos.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Que jogo eh esse, parça?

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
header.jpg

Que jogo eh esse, parça?

Enviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Mas eu terminei esse aí, porem nem lembro de quem era o release. e faz TEMPO que tinha saído.
Esse ai foi release da scene e não apenas p2p antigo.

Ou seja foi ronaldeado de vez atualizado para a mais recente e funcionando em qualquer hardware por desbloqueio deles e não control+c control+v dos antigos.

Parecido com o que tinha acontecido com metal gear e mad max.


Indicativo alto de que eles manjaram alguma coisa por conta própria, segundo release na semana deles com soluções próprias para denuvo.

O volski iniciou da mesma maneira.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Esse ai foi release da scene e não apenas p2p antigo.

Ou seja foi ronaldeado de vez atualizado para a mais recente e funcionando em qualquer hardware por desbloqueio deles e não control+c control+v dos antigos.

Parecido com o que tinha acontecido com metal gear e mad max.


Indicativo alto de que eles manjaram alguma coisa por conta própria, segundo release na semana deles com soluções próprias para denuvo.

O volski iniciou da mesma maneira.
Ah entendi, por isso que ele era meio bugado as vezes, tinha que estar com steam aberto... parecido com o release do zestiria quando saiu.
Será que reconhece o save?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Ah entendi, por isso que ele era meio bugado as vezes, tinha que estar com steam aberto... parecido com o release do zestiria quando saiu.
Será que reconhece o save?
Não sei, so baixando e observando localização do save.
Mas eu chutaria que sim.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
É extra oficial, o Codex assumiu o lugar do menino Volski? Com a GRANDE diferença que, este o primeiro trabalha no anonimato.

Já que o CPY e SteamPunks ao que parece, a tempos foram misteriosamente abduzidos. 8/

Quero jogar o novo tomb raider na semana de lançamento 0800!
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
É extra oficial, o Codex assumiu o lugar do menino Volski? Com a GRANDE diferença que, este o primeiro trabalha no anonimato.

Já que o CPY e SteamPunks ao que parece, a tempos foram misteriosamente abduzidos. 8/

Quero jogar o novo tomb raider na semana de lançamento 0800!
steampunks nunca curti aquele launcher deles.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
E bom esse DQ2?
Cara, é sim. Me prendeu por mais de 50 horas. Só é extenso demais, e corre o risco enorme de ficar repetitivo.
Mas como tem o clima dos dragon quest full rpg e a história é até bem apresentada. Vale a pena sim.
Pra mim o único erro , repito, é se estender demais.
Literalmente quando tu pensa que terminou, na verdade é a metade do game, hahaha.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Porem em tempos que o DQ clássico está pra sair, fica a dúvida. Mas é um ótimo jogo sim. Vale até a compra em uma promo.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
12.881
Pontos
503
Cara, é sim. Me prendeu por mais de 50 horas. Só é extenso demais, e corre o risco enorme de ficar repetitivo.
Mas como tem o clima dos dragon quest full rpg e a história é até bem apresentada. Vale a pena sim.
Pra mim o único erro , repito, é se estender demais.
Literalmente quando tu pensa que terminou, na verdade é a metade do game, hahaha.
Vou pegar,vlw pela dica.
 
Topo Fundo