O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Castle Crashers

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Nem sabia que ia sair esse game pro PC, joguei a demo no 360 há alguns anos, e que jogaço!
Não comprei por muquiranagem mesmo, vale muito a pena.
E só tem 200mb, já estou encomendando, fica aí a dica.


5QMoT.jpg



 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Porra esse jogo saiu para X360 ha anos.
Para mim a melhor fase é a da floresta.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
baixando, mas pretendo pegar logo na primeira promo, só n pego agora pq é tenso pagar full price em um jogo 4 anos atrasado e com dlc logo no lançamento...
 

navossoc

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
788
Pontos
174
baixando, mas pretendo pegar logo na primeira promo, só n pego agora pq é tenso pagar full price em um jogo 4 anos atrasado e com dlc logo no lançamento...
Concordo, não tem nada de especial para valer o preço full agora.

Vou esperar também cair em promo, ai rola um 4 pack e todo mundo fica feliz jogando :D

[]'s
 


ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
Quero fat princess saudades...
Jogarei castle tbm...so jogo de hominid
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Bem, não estava nem ligando, não faço nem ideia do que seja, mas já que estão falando bem, vamos lá né
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
sem controle não da pra jogar, esse foi o port mais ridículo que já vi. Toda a configuração está para um controle de xbox
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
joguei umas 3 fases ontem e o jogo está do c***lho.
rola até umas missões estilo simpsons arcade de ficar pressionando os botões que nem um animal, bons tempos
também rola de montar em uns animais, estilo golden axe
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
putz, vc diz jogando com 4 controles? tem sim cara, foi mal, quando voce falou multiplayer local estava pensando em lan.
jogar coop tem sim, tranquilo. mal ai, confusão minha.
 
Topo Fundo