O que há de Novo?

[OUT] Choro Longe 5

PHMN

Bam-bam-bam
Curtidas
4.666
Pontos
444
Aqui tá mesma coisa, conseguiu arrumar ?
Xii, muda o sistema de som para estereo.
Acontecia o mesmo no Street Fighter 5.
Qual versão vocês baixaram? A "elamigos"?

Os arquivos que estão dentro da pasta do Fix tem que ser jogados na pasta Farcry5/ data_final/PC.

Se apenas substituir a pasta "data_final" ou jogar na pasta raiz, não vai funcionar o áudio.

RenatoW

Bam-bam-bam
Curtidas
3.666
Pontos
303

Os arquivos que estão dentro da pasta do Fix tem que ser jogados na pasta Farcry5/ data_final/PC.

Se apenas substituir a pasta "data_final" ou jogar na pasta raiz, não vai funcionar o áudio.
Estou baixando, instalando em Inglês ele funciona porém não tem opção de legenda PT BR. Vou pegar a dublagem BR e colocar na pasta e testar

RhoxBR

Supra-sumo
Curtidas
1.545
Pontos
193
Quem fechou o 3, o 4 q ja foi uma luta, parecia que estava jogando o 3 de novo, e agora o 5, mesma coisa, fiz a região do john seed e ja calejei...

Curtidas
10.240
Pontos
414
Quem fechou o 3, o 4 q ja foi uma luta, parecia que estava jogando o 3 de novo, e agora o 5, mesma coisa, fiz a região do john seed e ja calejei...
Vi geral falando isso, é como jogar os jogos anteriores, com uma roupa diferente...
Ate a parte das alucinações e drogas tem de novo no game.
Mais do mesmo, mas é pra isso q serve o CPY, a gente joga o falseta, e compra depois quando tiver em promo por 20 reais.

O'conner

Bam-bam-bam
Curtidas
1.632
Pontos
203
Verdade que não tem torres mais para liberar?
Tava com vontade de jogar um Farcry mas achei caro e já estou com quase 10 horas no FC4 novamente, não sei se vou animar de abandonar agora e ir para o 5.

Trevorian

Bam-bam-bam
Curtidas
1.625
Pontos
244
É possível 1080/60 em maquinas normais ou só PC da Nasa? Ultimamente nem low ta mantendo 1080/60 com esse relaxo de lançamentos.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

O'conner

Bam-bam-bam
Curtidas
1.632
Pontos
203
É possível 1080/60 em maquinas normais ou só PC da Nasa? Ultimamente nem low ta mantendo 1080/60 com esse relaxo de lançamentos.

Por experiência os FarCry costumam ser otimizado depois de lançar, mas como esse ainda ta meio novo talvez ainda saia patchs de otimização.
Eu tenho jogado o FC4 com tudo no High e texturas no Ultra com um i5 3330 e uma gtx 970 a 60 fps constantes
Leve quedas bem especificas e raríssimas

OswaldXB

Bam-bam-bam
Curtidas
1.913
Pontos
224

Vou tentar isso

OswaldXB

Bam-bam-bam
Curtidas
1.913
Pontos
224

Que falta de atenção a minha, bela dica amigo funcionando perfeito agora.

RenatoW

Bam-bam-bam
Curtidas
3.666
Pontos
303

Eu tenho um Ryzen 1600x, 8 GB DDR 4 e GTX 1060 6GB e tive que colocar tudo no Alto e mantém entre 35 a 60, é perfeitamente jogável.

Mas mantive o AA no máximo e ativo o V-Sync. GPU Fica a 70% e CPU chega a 80%.

Vou manter assim e 60 fps depende muito do jogo, Far Cry não faço questão. :kjoinha

Que falta de atenção a minha, bela dica amigo funcionando perfeito agora.
Fiz o mesmo procedimento e agora ficou filé também. Gostei do início do jogo. :kcool

Curtidas
2.923
Pontos
444
Eu tenho um Ryzen 1600x, 8 GB DDR 4 e GTX 1060 6GB e tive que colocar tudo no Alto e mantém entre 35 a 60, é perfeitamente jogável.

Vou manter assim e 60 fps depende muito do jogo, Far Cry não faço questão. :kjoinha

Fiz o mesmo procedimento e agora ficou filé também. Gostei do início do jogo. :kcool
Estranho brother, eu vi ele rodando no Ultra/1080 na 1060 de boas num i5 7400 talvez tenha sido a parte do mapa sei lá, mas parecia super leve pra 1060.

Trevorian

Bam-bam-bam
Curtidas
1.625
Pontos
244

Aff 80% em um processador 6/12? Valeu pelo aviso, economizei um download. Ainda to com um processador 4/4, vai rodar muito pior. Mesmo assim nessa maquina voce deveria pegar oelo menos 60fps no high, bom estamos falando de ubisoft, então pros padrões de otimização deles isso ja é excelente.

mariojuniorjp

Habitué da casa
Curtidas
188
Pontos
78
CPY precisa lançar uma revisão desse crack. O jogo tá travando por qualquer besteira.

Fiz o benchmark. Segue:

Ultima Edição:

mariojuniorjp

Habitué da casa
Curtidas
188
Pontos
78
Travando de fechar ou desempenho?

Aqui não fechou nenhuma vez.
E ta uma média de 90fps no ultra(1070 - fullhd).
Aconteceu logo na primeira vez que abri jogo, quando ele estava carregando o perfil. Se você for na opção de ver mais detalhes do bench, o jogo fecha. Outra coisa é durante o jogo, onde há momentos em que o jogo trava e passa alguns segundos sem o PC responder. Depois volta ao normal.

masterdx

Bam-bam-bam
Curtidas
4.036
Pontos
439
opa! pegando. primeiro far cry que me interesso de jogar.
agora como diabos o dragon ball ainda não saiu!?

curioso pra ver como meu PC vai rodar ele

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
18.730
Pontos
724
Aconteceu logo na primeira vez que abri jogo, quando ele estava carregando o perfil. Se você for na opção de ver mais detalhes do bench, o jogo fecha. Outra coisa é durante o jogo, onde há momentos em que o jogo trava e passa alguns segundos sem o PC responder. Depois volta ao normal.
Isso é verdade, testei aqui.

A parte de travar/congelar momentaneamente eu não percebi. Testou os inputs diferentes?(vsync, fastsync, adaptative, frame-lock)

Eu só senti umas leves engasgadas até ligar o fastsync.

RenatoW

Bam-bam-bam
Curtidas
3.666
Pontos
303
Estranho brother, eu vi ele rodando no Ultra/1080 na 1060 de boas num i5 7400 talvez tenha sido a parte do mapa sei lá, mas parecia super leve pra 1060.
Aff 80% em um processador 6/12? Valeu pelo aviso, economizei um download. Ainda to com um processador 4/4, vai rodar muito pior. Mesmo assim nessa maquina voce deveria pegar oelo menos 60fps no high, bom estamos falando de ubisoft, então pros padrões de otimização deles isso ja é excelente.

O processador tava com um comportamento estranho, sem nada tava 50%, reiniciei e estabilizou.
A noite vou testar com mais calma e ver a melhor opção, mas tem gente com 1070 que tá peidando também :klol

Curtidas
2.923
Pontos
444
1920x1080 - Tudo ULTRA. 50~60 FPS. O Menor FPS (1%) foi 44.

Só reparei que o i7 faz justiça, pois direto o uso da CPU fica intenso, realmente já deu pros i5... em especial nos games da UBISOFT.