O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Choro Longe 5

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Nada no TPB

Sabadão ficarei dia todo de bobeira sem minha mina pra atrapalhar pqp, que delícia, cara!
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Joguei um pouco agora!!

Que jogo divertido!Bom saber que a UBI abraçou a galhofa...To matando a galera com uma pá,vestido de redneck ... :kkk:kkk

E a vida selvagem tá mais louca do que nunca!!Tava comprando armas com uma mulher,veio um puma do nada pulando e a matou:kkk:kkk:kkk

Esqueçam a história,abracem a galhofa,que é diversão garantida.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.966
Pontos
1.353
Joguei um pouco agora!!

Que jogo divertido!Bom saber que a UBI abraçou a galhofa...To matando a galera com uma pá,vestido de redneck ... :kkk:kkk

E a vida selvagem tá mais louca do que nunca!!Tava comprando armas com uma mulher,veio um puma e pulou e a matou:kkk:kkk:kkk

Esqueçam a história,abracem a galhofa,que é diversão garantida.
Da hora são os motoristas desse jogo.
Me rende cada risada :klol


Achei que rolou um downgrade forte na vida selvagem em relação ao 3 e 4, só tá lá "pra dizer que tem".
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.966
Pontos
1.353
Falando em vida selvagem.
Esse jogo diversas vezes me lembra minha infância na fazenda do meu avô.
Tinha uns perus lá que odiava a gente e vivia correndo atrás. :klol

Direto tenho que matar peru com .50 pra ele não matar o informante. Huaha
 

mmdsj250

Veterano
Mensagens
566
Reações
696
Pontos
143
Joguei um pouco agora!!

Que jogo divertido!Bom saber que a UBI abraçou a galhofa...To matando a galera com uma pá,vestido de redneck ... :kkk:kkk

E a vida selvagem tá mais louca do que nunca!!Tava comprando armas com uma mulher,veio um puma do nada pulando e a matou:kkk:kkk:kkk

Esqueçam a história,abracem a galhofa,que é diversão garantida.

Merece um curtir pela "galhofa". :kbeca
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.477
Pontos
453
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :kkk
lhueyv2phds01.png
 


heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Divertidissimo. Trila sonoro e ambientação então, show a parte. Fiz a missão do caminhão roxo (widowmaker), terminar a missão explodindo barragens de carros ao som de barracuda tocando, dei um sorriso de satisfação. Faz tempo q n me divirto assim com um jogo. Ubisoft acertanto e MUITO!
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Alias, oq estão achando da dublagem? Parece bem decente pra mim. Estou experimentando na original e não tem jeito, o empenho que eles colocam nos sotaques e jargões "redneck" deixam o clima do jogo bem mais autentico no idioma deles.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
A ambientação está fenomenal! Você chega fica perdido entre tantos detalhes! Só queria um PC melhorzinho para rodar ele :(
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Olha, joguei o começo e não tem do que reclamar, podem falar oq for da Ubi, mas ela aperfeiçoou demais essa jogabilidade e open world dela.

Na minha 1060 ta rodando no ultra (sem v sync) a 45-60 FPS. Ignorem o benchmark do jogo que aquilo é fake.

A dublagem ta ótima. Dahora é o dublador do Saga de CDZ la falar de guerra santa no começo do jogo. =)
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
FC 5 e AC Origins, ambos com media 81, a mídia "especializada" aclama uns e persegue outros com a mesma facilidade, mesmo não sendo uma média ruim tem impacto direto no grande publico que joga notas.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
alguem sabe como deixar o menu em portugues?
no caso ficou a dublagem e as legendas, mas o resto dos textos está em ingles
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
alguem sabe como deixar o menu em portugues?
no caso ficou a dublagem e as legendas, mas o resto dos textos está em ingles
Arquivo CPY.ini dentro da pasta bin do jogo.
Troque o en-US por pt-BR


Eu recomendo usarem a dublagem em inglês, a br não é ruim, porém a americana está bem melhor caracterizada.
O far cry 4 eu acabei usando em portugues porque conseguiram fazer uma put* dublagem do pagamin, porque se fosse depender do resto era em inglês também.

Eu respeito a ubisoft por sempre trazer dublagem em português, só que eles precisam agora partir para outro nível e colocar uma bela caracterizada e acompanhamento das dublagens daqui.
Basta ver os trabalhos da blizzard.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
1920x1080 - Tudo ULTRA. 50~60 FPS. O Menor FPS (1%) foi 44.

Só reparei que o i7 faz justiça, pois direto o uso da CPU fica intenso, realmente já deu pros i5... em especial nos games da UBISOFT.

Falei isso em outro tópico e quase fui expulso do fórum :klol:klol:klol
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
joguei 1h e gostei, continuar depois de terminar o Gears. i5 6600k aqui e só notei queda em cutscene no começo do jogo, jogando foi liso.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Só reparei que as vezes mesmo o uso da GPU em 80% e CPU em 65% o FPS não vai em 60, fica nos 50~55
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.882
Pontos
1.484
Joguei um pouco agora!!

Que jogo divertido!Bom saber que a UBI abraçou a galhofa...To matando a galera com uma pá,vestido de redneck ... :kkk:kkk

E a vida selvagem tá mais louca do que nunca!!Tava comprando armas com uma mulher,veio um puma do nada pulando e a matou:kkk:kkk:kkk

Esqueçam a história,abracem a galhofa,que é diversão garantida.

 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.117
Pontos
1.034
Arquivo CPY.ini dentro da pasta bin do jogo.
Troque o en-US por pt-BR


Eu recomendo usarem a dublagem em inglês, a br não é ruim, porém a americana está bem melhor caracterizada.
O far cry 4 eu acabei usando em portugues porque conseguiram fazer uma put* dublagem do pagamin, porque se fosse depender do resto era em inglês também.

Eu respeito a ubisoft por sempre trazer dublagem em português, só que eles precisam agora partir para outro nível e colocar uma bela caracterizada e acompanhamento das dublagens daqui.
Basta ver os trabalhos da blizzard.

aqui nao tem o arquivo CPY.ini na pasta bin :eek: estou com o mesmo problema menus em ingles e o jogo em portugues :khelp
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
To baixando aqui pra ver como vai no rodar no meu PC.
Como comprei no PS4 e não me adaptei a jogar com controle, vou pegar piratão no PC mesmo :viraolho
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Bom, vamos lá, resolvi baixar aqui, 19kg nem pesa tanto assim, depois posto a sofrência que foi.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Consegui uma configuração que o jogo fica bonito e estável. Odeio jogar sem o V-Sync , aqueles riscos me incomodam muito. :klol

Fixei a 60 fps, coloquei tudo no Alto, AA no máximo e só deixei sombras e terreno no normal.
Não acho que no Ultra mude tanto e prefiro no estável Alto do que oscilar no Ultra.

Por enquanto no começo do jogo tudo tranquilo e sem quedas. :kjoinha
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Rodando aqui na namorada num A10 5700 e numa RX 560 2GB. consegui rodar no Ultra menos as sombras, no alto, em resolução 1080p escala 75% (900p). infelizmente travado a 30FPS por que o processador não segura mais que isso. Mas tá rodando de boas na lagoa, bem divertido.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Eles realmente acertaram dessa vez na otimização, tudo no high aqui rodando liso come mantega.
O grafico esta absurdamente lindo, achei foda a modelagem da roupa dos personagens e a pelagem dos animais.

Porem nada é perfeito né, a IA desse jogo é comica, os bunequinhos são burros demais, é cada cena hilária que nem sei se isso pode ser considerado um defeito :klol
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Reforçando. Achei estranho o fato de no Ultra mesmo com a GPU estar a 88% de uso não segurar os 60, fica dando quedas para 50~55

é COMO se só a 1070 fosse a placa pra levar 1080p/ultra sabe ?

Não é gargalo pq a CPU tá sobrando em 60% de uso...
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Reforçando. Achei estranho o fato de no Ultra mesmo com a GPU estar a 88% de uso não segurar os 60, fica dando quedas para 50~55

é COMO se só a 1070 fosse a placa pra levar 1080p/ultra sabe ?

Não é gargalo pq a CPU tá sobrando em 60% de uso...

tem algo estranho ai.

aqui ficou 59/60 durante missões para liberar a ilha do começo, tudo no ultra com vsync ligado e travado a 60fps. aqui deu 2 quedas durante cutscene bem no começo
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
tem algo estranho ai.

aqui ficou 59/60 durante missões para liberar a ilha do começo, tudo no ultra com vsync ligado e travado a 60fps. aqui deu 2 quedas durante cutscene bem no começo

Não tem, sou o cara mais noiado do planeta terra, todos drivers atualizados, 35 games testados, SSD, tudo zerado PC é só pra games, nem navegador tem.

Pra tu ter idéia, já rodei FurMark GPU burn por 2 Horas seguidas.

Acho que é do game. To usando uma 1060 se não ficou claro na minha mensagem.

e segundo os camaradas com 1060 nem era pra rodar no ultra...pq da bastante quedas.
 
Topo Fundo