O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Choro Longe 5

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Sinceramente, depois que eu experimentei o freesync, ficou impossivel jogar sem ele...meu deus...
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.896
Pontos
1.779
Aqui o teste com o i7 4790k a 4.6ghz 16gb ram 2400mhz com uma 580:

31396451_1760444820687837_6702392913193598976_o.jpg


31369796_1760446040687715_8396452019031769088_o.jpg


Nesse sistema ficou perfeito jogar. Embora o framerate oscile entre 65~75fps, o freesync ajuda de tal maneira que fica impossivel jogar no outro pc, simplesmente não dá depois que tu se acostuma. É outra coisa, bichos.
Dá pra notar o gargalo monstruoso que o FX 8300 representa mesmo a 4.4ghz, ele não segura nem uma 480 a 60fps, nem colocando na qualidade normal. O 4790k por outro lado vai muito bem, sempre acima dos 60fps mesmo na gameplay, ao menos até o presente momento logo no comecinho.
E o jogo ficou bonito, hein, está com uma qualidade visual bem superior ao FC4. Negócio agora é jogar, quando sobrar uma graninha pego original.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Baixei o Jack aqui, testei no pc com FX 8300 a 4.4ghz, 16gb ram a 1600, e o resultado foi esse:

No benchmark, a maior parte do tempo acima de 60fps:
31174804_1759730364092616_3053223273551626240_o.jpg


Mas no começo do jogo...

31225149_1759730830759236_3253056028681437184_o.jpg


Nem cheguei a jogar ainda, tive que dar uma saída, mas provavelmente não fica diferente disso. Pra mim, sem freesync, fica injogável, dado que nem colocando no normal melhorou muito, a cpu gargala a 480 que fica por volta dos 70% de uso.
Aqui foi a mesma coisa, o gargalo da cpu bateu com força na 480.

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Já baixei 2 releases e mudei as configurações no arquivo CPY e meu jogo continua sem som, alguém sabe outro modo de resolver?
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
@SamKratos e @Acteon. No site da garota magrela diz que tem que fazer o seguinte para o jogo funcionar:
Vai no “data_final\pc\ingameeditor”, delete o igepack.dat e renomeie o igepack.dat_ para igepack.dat.
Aqui rodou.

Fiz isso e não deu certo! Depois instalei sem esse in game editor e vai só até 69% e fica parado. Leva umas 4h e nada.
Você instalou em HD interno ou externo?
 


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Terminei o jogo, deixei poucas missões pra trás (as de coletar as coisas, pegue quantidade X disso, quantidade Y daquilo. Pra mim não dá mais esse tipo de missão). De resto bom jogo, jogabilidade bem decente, talvez fácil demais depois de um certo ponto. No mais bom jogo.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Curti o Far Cry 4 e o Primal. O FC 3 eu curti tbm, mas um pouco menos que o FC 2...

O 5 é praticamente o mesmo jogo, mas com gráficos significativamente melhores e com polimento na jogabilidade. No entanto, os animais não interagem de maneira tão impressionante quanto no Primal ou no FC 4.

Lobos que perseguiam a presa quase que percorrendo a metade do mapa no FC 4 aqui no FC 5 eu não vi nada parecido....ou Tigre Dente de Sabre fodão devido ao contexto histórico do Primal....

E tbm sobre a trilha sonora...quando ouvi essa música no FC 4 eu pirei..




Lembra a atmosfera dos filmes do Tarantino...

No 5 ainda não ouvi nada marcante...

E a IA dos inimigos continua nada demais. Eu que NUNCA jogo na dificuldade abaixo de Hard posso dizer que mesmo na dificuldade mais alta o jogo não desafia vc a pensar...mas o jogo realmente cativa e dá vontade de jogar cada vez mais....a atmosfera que o jogo tem é uma das marcas da série..a gente consegue "mergulhar" dentro do jogo....
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Fechei o jogo 100% do possivel. Só não rolou fazer os 60 minutos do coop acho. Que final foda...
O que vocês entenderam do final "bom" do jogo?
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Fechei o jogo 100% do possivel. Só não rolou fazer os 60 minutos do coop acho. Que final foda...
O que vocês entenderam do final "bom" do jogo?
Não terminei o game ainda! Aliás, comecei a jogar pra valer semana passada. Quando saiu eu joguei umas 2h e achei chato! Mas agora estou gostando.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Não terminei o game ainda! Aliás, comecei a jogar pra valer semana passada. Quando saiu eu joguei umas 2h e achei chato! Mas agora estou gostando.
Opa, depois quando/se chegar ao final, comenta ai pra gente conversar.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Alguem zerou e quer comentar o final MACABRO desse jogo? Zerei ontem
Opa, bora lá. Pra começar, o que entendeu do final?
Pra mim:
Acho que tem varias formas de se ver o final. Escutando as rádios durante o jogo e conversas é possível perceber uma ameaça norte coreana de um ataque nuclear. Ao final, entendi que nos vivemos esse ataque. Até ai tá ok, mas nisso vem todo o lance do Pai. Será que o cara realmente tinha alguma conexão divina e sabia do que aconteceria? O timing no final das explosões e da cena foda do "Eles não sabem o que fazem" foi perfeito demais pra ser coincidência. Tem tudo quanto é terroria bizarra desse jogo, que você e o pai são a mesma pessoa, que você é filho do pai, que você é o demonio e o pai era jesus. Sl
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Opa, bora lá. Pra começar, o que entendeu do final?
Pra mim:
Acho que tem varias formas de se ver o final. Escutando as rádios durante o jogo e conversas é possível perceber uma ameaça norte coreana de um ataque nuclear. Ao final, entendi que nos vivemos esse ataque. Até ai tá ok, mas nisso vem todo o lance do Pai. Será que o cara realmente tinha alguma conexão divina e sabia do que aconteceria? O timing no final das explosões e da cena foda do "Eles não sabem o que fazem" foi perfeito demais pra ser coincidência. Tem tudo quanto é terroria bizarra desse jogo, que você e o pai são a mesma pessoa, que você é filho do pai, que você é o demonio e o pai era jesus. Sl
Eu entendi
Que é coisa da Coreia mesmo,em relação a coincidencia penso que seja licença poética,agora me diz uma coisa,é plausivel de continuação esse jogo? Num cenário tipo Fallout?
Esse carinha ajuda a se localizar melhor

 
Topo Fundo