O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Contos do Surgimento

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Observem que o jogo usar o suporte ao Steam Input de maneira intrínseca. Logo, vai ser difícil usar seu gamepad na versão torresmada. Uma galera já está procurando alternativas!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
na epoca do ps1 eu jogava todos os rpgs que saiam , era meu tipo de jogo favorito, mas depois comecei a desgostar do genero, axo que o ultimo que joguei até fechar foi atelier meruru do ps3
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Observem que o jogo usar o suporte ao Steam Input de maneira intrínseca. Logo, vai ser difícil usar seu gamepad na versão torresmada. Uma galera já está procurando alternativas!
O original tem o mesmo problema, ta chovendo reclamação no Steam,
não teve beta, deu nisso.
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Joguei aqui e nossa, muito bom, fazia mais de 1 década q um j-rpg não me prendia assim no começo.

Mas não da pra jogar em mouse e teclado, é bizarro isso, quem foi o retardado mental que deixou lançar pro pc sem suporte a controle? qlq jogo indie tem suporte a controle e um jogo AAA full price em 2021 não tem? PQP!

Outra coisa que ta me incomodando é o draw distance de PS1, nossa, 20m dos npcs e eles somem...

Eu vou esperar um patch ou alguma solução pra continuar jogando.

EDIT:



Funcionou ! O unico problema é que o B e o A ta invertido e isso me da bug mental pra confirmar e cancelar as coisas.

Mas é bizarro o jogo lançar assim, é uma coisa simples, em horas depois do lançamento já teve fix....
 
Ultima Edição:

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.637
Reações
20.593
Pontos
1.344
Vou deixar pra jogar só quando fechar o Disco Elysium. Até la espero q arrumem. Apesar q já saiu o fix do controle!
 


T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
Mais já, podia levar pelo menos 1 mês para esse torresmo sair.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
-Galera, parece que substituir o arquivo steam_api64.dll do FLT por um de qualquer jogo ORIGINAL (com o stem BETA desligado) faz o jogo funcionar com controle normalmente, mas sem as DLCs

Confirmei, funciona mesmo, mas o layout vai para um estilo diferente da demo da steam, onde o botão de confirmar é o botão B do controle do Xbox ou o A no layout da nintendo (esse é o padrão japonês), então o A vira de pular! Mas as instruções aparecem corretamente, ele manda pular com A, confirmar com B, etc, só que para nós do ocidente, a gente costuma confirmar com A e tal. Um detalhe, mas o jogo está funcional, porém, como dito, sem as DLCs
 
Ultima Edição:

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.468
Reações
42.316
Pontos
1.074
qualquer coisa, é só colocar como não steam na steam e lançar com o emulador de controle deles mesmo...
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Esse nem testar eu vou, quando cair numa promo eu pego de vez, merece muito e sei que vai rodar lindo na 2070S
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.665
Reações
9.493
Pontos
653
Aqui não tive problema com o controle. Estou usando o novo do xbox.

Abçs.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
A demo funcionou de boa no controle do X360 aqui. Full peguei e testarei a noite hoje.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Dessa vez eu irei esperar pela versão da garota fit. Já que, a mesma disse que sua versão já estará com os DLCs e os problemas de controle resolvidos.

Veremos!!!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Dessa vez eu irei esperar pela versão da garota fit. Já que, a mesma disse que sua versão já estará com os DLCs e os problemas de controle resolvidos.

Veremos!!!


os dlcs desse jogo são todos inuteis. Ou é coisa estética como roupas, armaduras boas pra early game , exp e coisas pra facilitar o jogo ... oq perde o proposito do começo do jogo. tem dlc que tira a mascara dele e mostra a face real dele ja no começo. Me arrependi tanto de ter desbloqueado as dlcs que comecei o jogo de novo sem elas. O jogo ja é facil e extremamente acessivel, não precisa dessas idiotices.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Sei lá o problema com controles que andam falando, na versão full reconheceu direto como na demo, jogando de boa com o do X360.
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
eu testei aqui a demo, o jogo ta maneiro mas o port pra PC é extremamente basico. 4K minha guerreira 2070 super não tankou constantemente, queria baixar a escala de resolução internamente mas o ajuste do jogo é bem tosco, só 50% ou 200% da resolução, nada entre. Tentei workaround de outros jogos da bamco que usam UE4 que é editar o engine.ini e forçar a escala de resolução em 85% de 4k lá mas diferente de code vein e scarlet nexus ele tá ignorando as configs customizadas. Workaround final que funcionou foi baixar um cheat engine que libera a linha de comando da UE4 e forçar a escala de resolução lá. Aparentemente dá pra melhorar o draw distance e LOD via essa linha de comando mas não testei ainda, vou ver depois pq vanilla devem ter deixado as configs stock do ps4 slim, objeto se materalizando a um palmo do personagem.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.637
Reações
20.593
Pontos
1.344
eu testei aqui a demo, o jogo ta maneiro mas o port pra PC é extremamente basico. 4K minha guerreira 2070 super não tankou constantemente, queria baixar a escala de resolução internamente mas o ajuste do jogo é bem tosco, só 50% ou 200% da resolução, nada entre. Tentei workaround de outros jogos da bamco que usam UE4 que é editar o engine.ini e forçar a escala de resolução em 85% de 4k lá mas diferente de code vein e scarlet nexus ele tá ignorando as configs customizadas. Workaround final que funcionou foi baixar um cheat engine que libera a linha de comando da UE4 e forçar a escala de resolução lá. Aparentemente dá pra melhorar o draw distance e LOD via essa linha de comando mas não testei ainda, vou ver depois pq vanilla devem ter deixado as configs stock do ps4 slim, objeto se materalizando a um palmo do personagem.

Conseguiu mexer la e aumentar o draw distance?
E pessoal o dlc é opcional né? Da pra começar sem nada se quiser?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Conseguiu mexer la e aumentar o draw distance?
E pessoal o dlc é opcional né? Da pra começar sem nada se quiser?

Draw distance desse jogo é uma piada, espero que tenha patch pra corrigir isso.

E nenhum dlc desse jogo vale a pena. Só estraga o jogo usando elas. Tem até dlc de spoiler. É ridiculo oq fizeram. Não recomendo usar nenhum.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.637
Reações
20.593
Pontos
1.344
Draw distance desse jogo é uma piada, espero que tenha patch pra corrigir isso.

E nenhum dlc desse jogo vale a pena. Só estraga o jogo usando elas. Tem até dlc de spoiler. É ridiculo oq fizeram. Não recomendo usar nenhum.

Mas essa é minha duvida. Eu vi q todos vem com dlc! Eles ativam sozinhos ou vc precisa ativar?
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Conseguiu mexer la e aumentar o draw distance?
E pessoal o dlc é opcional né? Da pra começar sem nada se quiser?

eu fucei algumas opções e melhorou, no forum do steam e no reddit voce acha varios comandos, mas os que eu realmente vi melhora foi um que aumentou a distancia que a grama aparece e outro que aumentou a distancia das sombras. Tem um que aumenta a quantidade de grama mas destruiu meu FPS, só voltando pra 1080p mas ai fica um borrado que parece que esfregaram vaselina na tela. Outros opções de LOD não vi diferença, mas preciso testar profundamente batendo SS antes e depois. Eu vou pegar a versao garota malhada e fazer o teste geral, jogar as primeiras horas e ver tambem questão de desempenho.

Então é possivel melhorar draw distance forçando a engine, ver se algum modder faz isso com algum programinha que não precise mexer em linha de comando. Dev japonesa não boto fé que vão adicionar opções no menu pra corrigir.
 
Topo Fundo