O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Contos do Surgimento

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.739
Pontos
999
os dlcs desse jogo são todos inuteis. Ou é coisa estética como roupas, armaduras boas pra early game , exp e coisas pra facilitar o jogo ... oq perde o proposito do começo do jogo. tem dlc que tira a mascara dele e mostra a face real dele ja no começo. Me arrependi tanto de ter desbloqueado as dlcs que comecei o jogo de novo sem elas. O jogo ja é facil e extremamente acessivel, não precisa dessas idiotices.

Pô mas se for roupas e cosméticos que tirem aqueles visuais de fantasia e alegorias de escola de samba tá valendo. A guria lá usa uma porra de vestido de noiva velho. pqp. :kkk

Apesar que em se tratando de Tales of as roupas extras deve ser mais grotescas que as originais. Já imagino roupas de banho, biquinis, trajes de empregadas maid, colegiais etc.

Edit: UHHAHAHHAH SABIA OLHEM A m****.

tales-of-arise-digital-deluxe-ultimate-1.jpg


É muita viadagi. :kkk

Dica: Joguem esse jogo com a porta do quarto trancada para que seus familiares não vejam essa vergonha alheia. O desgosto neles será imenso. :kkk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
10.709
Pontos
753
E pessoal o dlc é opcional né? Da pra começar sem nada se quiser?
DLCs foram criadas para serem ignoradas. :kkk
Só peguei o base aqui, pelo que vi dlcs é roupas e itens bônus que na moral estragam a experiência, dando itens bons e gald de início.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Pô mas se for roupas e cosméticos que tirem aqueles visuais de fantasia e alegorias de escola de samba tá valendo. A guria lá usa uma porra de vestido de noiva velho. pqp. :kkk

Apesar que em se tratando de Tales of as roupas extras deve ser mais grotescas que as originais. Já imagino roupas de banho, biquinis, trajes de empregadas maid, colegiais etc.

Edit: UHHAHAHHAH SABIA OLHEM A m****.

tales-of-arise-digital-deluxe-ultimate-1.jpg


É muita viadagi. :kkk

Dica: Joguem esse jogo com a porta do quarto trancada para que seus familiares não vejam essa vergonha alheia. O desgosto neles será imenso. :kkk

Na verdade a mina parece a athena. Tanto o vestido como cabelo. E ainda toma uma flechada no peito no começo. Se isso não for uma homenagem é uma baita coincidencia.

212164

212166
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.988
Pontos
819
Conseguiu mexer la e aumentar o draw distance?
E pessoal o dlc é opcional né? Da pra começar sem nada se quiser?

já temos um mod pra melhorar a distancia de spawn dos npcs, valores editaveis se ficar muito pesado, explicado no readme que vem no mod. Ele tambem arrumou meu problema inicial que era colocar uma escala de resolução custom no engine.ini, e também libera a linha de comando da UE4 de maneira bem mais simples do que eu tava fazendo.

Releases · emoose/Arise-SDK · GitHub

e aqui o modder dá uns edits no engine.ini pra melhorar o visual, em especial o pop-in (mas tem umas settings extras, as relevantes são as associadas a distance e LOD)

Arise-SDK 0.1.6 // NPC distance fix // console unlocker :: Tales of Arise General Discussions (steamcommunity.com)
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
18.288
Pontos
1.084
já temos um mod pra melhorar a distancia de spawn dos npcs, valores editaveis se ficar muito pesado, explicado no readme que vem no mod. Ele tambem arrumou meu problema inicial que era colocar uma escala de resolução custom no engine.ini, e também libera a linha de comando da UE4 de maneira bem mais simples do que eu tava fazendo.

Releases · emoose/Arise-SDK · GitHub

e aqui o modder dá uns edits no engine.ini pra melhorar o visual, em especial o pop-in (mas tem umas settings extras, as relevantes são as associadas a distance e LOD)

Arise-SDK 0.1.6 // NPC distance fix // console unlocker :: Tales of Arise General Discussions (steamcommunity.com)
Tudo tão básico essas alterações os DEVs lançam os games cagando para o PC mesmo.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Tudo tão básico essas alterações os DEVs lançam os games cagando para o PC mesmo.

Nem fala, pior que eu não posso usar essa DLL pois rodo o jogo no wine, bad...
Ops parece que mudar um arquivo Engine.ini já ajuda, vou experimentar
 
Ultima Edição:


T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.497
Pontos
1.354
Pô mas se for roupas e cosméticos que tirem aqueles visuais de fantasia e alegorias de escola de samba tá valendo. A guria lá usa uma porra de vestido de noiva velho. pqp. :kkk

Apesar que em se tratando de Tales of as roupas extras deve ser mais grotescas que as originais. Já imagino roupas de banho, biquinis, trajes de empregadas maid, colegiais etc.

Edit: UHHAHAHHAH SABIA OLHEM A m****.

tales-of-arise-digital-deluxe-ultimate-1.jpg


É muita viadagi. :kkk

Dica: Joguem esse jogo com a porta do quarto trancada para que seus familiares não vejam essa vergonha alheia. O desgosto neles será imenso. :kkk
Eu tenho vergonha de jogar street 5 quando a minha mãe esta aqui, parece que estou jogando um hentai e isso com as skins do próprio jogo, não é mod. Quando cai Rmika :facepalm
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
18.288
Pontos
1.084
Eu tenho vergonha de jogar street 5 quando a minha mãe esta aqui, parece que estou jogando um hentai e isso com as skins do próprio jogo, não é mod. Quando cai Rmika :facepalm
Por isso meu quarto é uma caverna escura fedendo peido trancada a chave, evito qualquer constrangimento, visitas, namoradas, etc.....
Só eu e o PC.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.739
Pontos
999
Eu tenho vergonha de jogar street 5 quando a minha mãe esta aqui, parece que estou jogando um hentai e isso com as skins do próprio jogo, não é mod. Quando cai Rmika :facepalm

Street V é feio mesmo no quesito artístico. Aqueles personagens que parecem bonecos desproporcionais e junta com as roupas esquisitonas, principalmente aquelas roupas DLC...
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.520
Reações
4.678
Pontos
1.319
pessoal eu baixei ele em outro lugar e ele nao detecta nenhum controle

eu tenho o controle do ps5 e seja ele nativamente que o steam inclusive aceita, ou transformando ele num controle de x360 atravez do programa ds4windows

ele nao reconhece

alguem tem uma dica ?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
pessoal eu baixei ele em outro lugar e ele nao detecta nenhum controle

eu tenho o controle do ps5 e seja ele nativamente que o steam inclusive aceita, ou transformando ele num controle de x360 atravez do programa ds4windows

ele nao reconhece

alguem tem uma dica ?

procura o craque goldberg v2, aqui resolveu.

ps: tem nos comentários do release no isquidrrôu
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.520
Reações
4.678
Pontos
1.319
procura o craque goldberg v2, aqui resolveu.

ps: tem nos comentários do release no isquidrrôu
Deu certo mas a garota malhada não disse que era para pegar a pasta e colar em cima

Depois que fiz isso perdi o ptbr

Mas tv consegui mudar

Deu trabalho hein

Esse jogo tá bizarro, porque o Lod e de ps 1

Ou Halo infinito
Monta na sua cara
E TB qdo aparece o balão falando na tela qdo um personagem fala " in game " está muito pequeno

Gente qdo sai update dessea releases tem onde pegar ? Manda no mp estou agradecido de antemão
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.520
Reações
4.678
Pontos
1.319

ai pessoal eu fiz e o popin de Halo Infinite acabou
vale a pena

e meio chatinho lidar com esses mods mas deu certo

aquele github la e a coisa mais asquerosa que inventaram


eu so quero um EXE que coloco na pasta correta e executa

mas os caras nao ajudam
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.520
Reações
4.678
Pontos
1.319

ai pessoal eu fiz e o popin de Halo Infinite acabou
vale a pena

e meio chatinho lidar com esses mods mas deu certo

aquele github la e a coisa mais asquerosa que inventaram


eu so quero um EXE que coloco na pasta correta e executa

mas os caras nao ajudam
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.585
Pontos
1.344

ai pessoal eu fiz e o popin de Halo Infinite acabou
vale a pena

e meio chatinho lidar com esses mods mas deu certo

aquele github la e a coisa mais asquerosa que inventaram


eu so quero um EXE que coloco na pasta correta e executa

mas os caras nao ajudam

Ficou só um pouco melhor, ou melhorou bastante?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como estou no começo ainda não notei estes pop in's mencionados, mas sei que o problema pode aparecer e que a solução já foi trazida pelo colega. Tá memorizado para caso precise. :rox:kjoinha
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.599
Reações
17.887
Pontos
749
O game está bom? O que vocês estão achando?

Os únicos Tales que joguei até o fim: o Phantasia (primeirão no SNES) e o Vesperia.

Tentei jogar o Xillia no PS3, mas achei chatinho e dropei.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
O game está bom? O que vocês estão achando?

Os únicos Tales que joguei até o fim: o Phantasia (primeirão no SNES) e o Vesperia.

Tentei jogar o Xillia no PS3, mas achei chatinho e dropei.

(carinha do Shrek em ASCII) tá bão
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O game está bom? O que vocês estão achando?

Os únicos Tales que joguei até o fim: o Phantasia (primeirão no SNES) e o Vesperia.

Tentei jogar o Xillia no PS3, mas achei chatinho e dropei.

O game está ótimo, mas não sei o que você espera de um Tales já que tem pouco contato com a série. Eu jogo Tales porque gosto de tudo que ele tem de especial, desde os combates até como a história é contada. Pelo jeito você se apega mais a história, sendo assim acho que irá agradar, visto que este Tales tem um tipo de história que conta com um apelo mais fácil entre diferentes pessoas. Sobre o game ele tem uma pegada mais action do que o Vesperia e certamente o Phantasia.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.520
Reações
4.678
Pontos
1.319
nao achei superior ao xilia por enquanto, pelo menos no tom , roteiro, maturidade

inclusive acho a dupla maxim e jude MUITO melhor por enquanto


esse mascara de ferro e muuito adolescente afetadinho pelo amor de deus

Jude era muito mais maduro e controlado
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.766
Pontos
1.054
Topo Fundo