O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[OUT] Crise na Sobremesa

Extrusor

Bam-bam-bam
Reações
3.156
Pontos
453
O Windows Defender (ou qualquer outro antivírus) deve ter apagado algum arquivo, de uma olhada no histórico de proteção.
Infelizmente não era isso tb, sei lá o que pode ser, queria testar mas tá difícil kkkkkk

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.298
Pontos
824
Peguei o game lá na garota malhada, instalei, abri o launcher e fi o esquema no cmd de apertar 1 e reiniciar apertando a tecla 7, porém quando tento abrir o game após reiniciar aparece uma mensagem de erro "Denuvo tried to delete license file" oq estou fazendo errado? Alguém da um hlep?
desliga a verificação de vírus em tempo real do windows!

Extrusor

Bam-bam-bam
Reações
3.156
Pontos
453
Resolvi comprar o Crimson Desert em conta compartilhada, fiz tudo certo e baixei o game porém abro a steam e quando Clico no botão verde JOGAR ele muda pra carregando (oi coisa parecida, esqueci agora) e depois volta a ficar verde escrito JOGAR. Tentei várias coisas que vi pela internet e por fim agora a pouco vi um comentário no YouTube sobre ele requerer aquela instrução avx2, é isso mesmo? Meu PC é um i7 3770, rtx 3070 e 16 de RAM.

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Reações
12.665
Pontos
1.314
Rodando mais liso que bunda de nenem...
Tenho que abaixar a cabeça em reverencia com relação ao draw distance, sei la como os caras conseguiram, mas PQP, da pra ver longe demais sem perder detalhe, jogando é bem mais impressionante que vendo por video:

Untitled-1.jpg

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.159
Pontos
979
De tanto o pessoal pedir ele resolveu lançar, mas o game ainda recebe updates diários (so ontem foram 2), mas ja ta jogável.

Kazkis

Veterano
Reações
651
Pontos
128
Só porque comprei na promoção da Nuuvem sai o crack "real" 1 semana depois :klol(não tenho interesse nesses cracks hypervisor)

Mas tô gostando do jogo até agora, apesar da história ser realmente bem mal contada.

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Reações
12.665
Pontos
1.314
Só porque comprei na promoção da Nuuvem sai o crack "real" 1 semana depois :klol(não tenho interesse nesses cracks hypervisor)

Mas tô gostando do jogo até agora, apesar da história ser realmente bem mal contada.
Eu tava vendo um video explicando que a desenvolvedora é focada em jogos MMORPG, e que o Crimson em alguma época foi um MMO até que transformara no que é agora.
Fica bem aparente mesmo, as coisas acontecem instantaneamente, e os diálogos são hilarios de "ruim".

Mas o mapa me impressionou, vou jogando pra ver no que da, se gostar pego original numa promo.

SagaOPC

Lenda da internet
Reações
45.856
Pontos
1.524
depois dessas 179832173897128937981273 atualizações quase diárias, alguém ainda duvida que esse jogo tava em Alfa/early access?

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.558
Pontos
703
Qual o melhor lugar pra baixar?
Não uso mais a garota malhada depois que peguei trojan no BMW dela.

Azeon

Lenda da internet
Reações
62.491
Pontos
1.704
depois dessas 179832173897128937981273 atualizações quase diárias, alguém ainda duvida que esse jogo tava em Alfa/early access?

Faz quantos dias que você joga video game ? Ouso dizer que é assim com quase todos os jogos pelo menos desde 2015, primeiro jogo que me fez perceber isso foi The Witcher 3.

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Reações
12.665
Pontos
1.314
Faz quantos dias que você joga video game ? Ouso dizer que é assim com quase todos os jogos pelo menos desde 2015, primeiro jogo que me fez perceber isso foi The Witcher 3.
Sou da visão do Saga, o jogo tem um ar de mal acabado mesmo.

Tem coisa que da pra entender que foi uma implementação transformada de um MMO pra um jogo single player, mas no geral esse jogo precisava de mais uns 2 anos de desenvolvimento pra ser um jogo bem pensado.

Como a regra hoje é "lancem o jogo, façam dinheiro, arrume depois", Crimsom desert é só mais um nessa geração.

Witcher 3 tinha vários bugs no lançamento, mas a estrutura e a linha que o game seguia tinha uma base forte, o problema daquela época é o que se tornou realidade hoje em dia, quem cria jogo tem que baixar a cabeça para quem tem a grana (os detentores de stock) e se mandarem lançar o jogo inacabado e ir arrumando com o tempo, então que assim seja ( e disso a CD PRojekt entende, Cyberpunk coff coff). Mesmo com defeitos e escolhas duvidosas (missões secundarias não escalam o level up no personagem) Witcher 3 tinha uma visão clara do que queria ser.

Crismon é isso, um jogo que era pra ser uma coisa, mas decidiram tranformar em outra, 7 anos não foi o suficiente pra desenvolver o jogo todo.
A historia é praticamente inexistente, vai tudo sendo jogado na sua cara sem muito contexto ou um desenvolvimento dos personagem (bem estilo MMO mesmo).
O texto das conversas muitas vezes não se encaixam, dão aquele impressão que foram cortadas e coladas de outras conversas (até ai pode ser um problema na hora da tradução Coreano-Inglês). Por mais interessante que seja a variedade no gameplay, pra mim da a impressão de um jogo sem substancia, tu tem inúmeras funcionalidades/itens/ações mas é só em prol do sandbox, é só mesmo pra tu ficar zuando no mapa.
Sem contar o controle, 7 anos e aquilo foi o melhor que fizeram? e olha que nessa versão do game que saiu o Ronaldo ja modificaram bastante com atualizações, mesmo assim é bem duvidoso a forma que implementaram tantas funções. Tem video no youtube de pessoas que tiveram acesso ao game antes do lançamento e deram feedback, e mesmo assim a empresa lançou como lançou.

Completei 7 capitulos até agora e o jogo me da a impressão que é baiscamente uma gigantesca Fetch quest interminavel. Pode ficar melhor depois de mais horas? pode!!!
Mas algo me diz que vou dropar esse game em breve.

Mais um pra lista de games "Ainda bem que existe pirataria, se eu tivesse comprado ia estar puto".

Ultima Edição:

Lorpa

Bam-bam-bam
Reações
4.035
Pontos
453
Sou da visão do Saga, o jogo tem um ar de mal acabado mesmo.

Tem coisa que da pra entender que foi uma implementação transformada de um MMO pra um jogo single player, mas no geral esse jogo precisava de mais uns 2 anos de desenvolvimento pra ser um jogo bem pensado.

Como a regra hoje é "lancem o jogo, façam dinheiro, arrume depois", Crimsom desert é só mais um nessa geração.

Witcher 3 tinha vários bugs no lançamento, mas a estrutura e a linha que o game seguia tinha uma base forte, o problema daquela época é o que se tornou realidade hoje em dia, quem cria jogo tem que baixar a cabeça para quem tem a grana (os detentores de stock) e se mandarem lançar o jogo inacabado e ir arrumando com o tempo que assim seja ( e disso a CD PRojekt entende, Cyberpunk coff coff).Mesmo com defeitos e escolhas dúvidosas (missões secundarias não escalam o level up no personagem) Witcher 3 tinha uma visão clara do que queria ser.

Crismon é isso, um jogo que era pra ser uma coisa, mas decidiram tranformar em outro, 7 anos não foi o suficiente pra desenvolver o jogo todo.
A historia é praticamente inexistente, vai tudo sendo jogado na sua cara sem muito contexto ou um desenvolvimento dos personagem (bem estilo MMO mesmo).
O texto das conversas muitas vezes não se encaixam, dão aquele impressão que foram cortadas e coladas de outras conversas (até ai pode ser um problema na hora da tradução Coreano-Inglês). Por mais interessante que seja a variedade no gameplay, pra mim me da a impressão de um jogo sem substancia, tu tem inumeras funcionalidades/itens/ações mas é só em pro do sandbox, é só mesmo pra tu ficar zuando no mapa.
Sem contar o controle, 7 anos e aquilo foi o melhor que fizeram? e olha que nessa versão do game que saiu o Ronaldo ja modificaram bastante com atualizações, mesmo assim é bem duvidoso a forma que implementaram tantas funções. Tem video no youtube de pessoas que tiveram acesso ao game antes do lançamento e deram feedback, e mesmo assim e empresa lançou como lançou.

Completei 7 capitulos até agora e o jogo me da a impressão que é baiscamente uma gigantesca Fetch quest interminavel. Pode ficar melhor depois de mais horas? pode!!!
Mas algo me diz que vou dropar esse game em breve.

Mais um pra lista de games "Ainda bem que existe pirataria, se eu tivesse comprado ia estar puto".
Eu achei que era um game de adotar gatos.

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.558
Pontos
703

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.456
Pontos
694
O jogo é bonito? É, lindaço (Cinematic + RT).
O jogo impressiona na ambientação? Com certeza! Cidades e draw distance animais.
O jogo é bom? Não, é uma m****.

put* jogo chato, com mecânicas desengonçadas, puzzles enfadonhos e que deixam tudo monótono.

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Reações
12.665
Pontos
1.314
O jogo é bonito? É, lindaço (Cinematic + RT).
O jogo impressiona na ambientação? Com certeza! Cidades e draw distance animais.
O jogo é bom? Não, é uma m****.

put* jogo chato, com mecânicas desengonçadas, puzzles enfadonhos e que deixam tudo monótono.
Não poderia concordar mais...
Desinstalei faz uns 4 dias. A desenvolvedora tem uma belíssima base pra criar algo decente com o Crimson Desert 2.

Tem que criar uma historia decente, tem que integrar melhor as mecânicas do jogo pra elas terem utilidade ao decorrer do game, polir o sistema de progressão inteiro do jogo, criar puzzles interessantes, trabalhar melhor nos controles... tem muita coisa pra "arrumar".

Tenho um amigo que comprou no PS5, jogou umas boas horas e me disse que seria o Game of the year... bixo doidão :klol

Topo Fundo