O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] CupHead

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Eu não passo do girassol nem no simples.

Dicas?

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Usa o tiro verde, ele é teleguiado, assim que o girassol disparar aquelas sementes, fica debaixo das plataformas e foque os tiros nos inimigos que nascerão no solo, assim vai ser mais fácil. Mas cuidado com com o girassol, enquanto você se concentra atirando nos outros inimigos, ele ainda desfere projéteis em você.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Rapaz, esse jogo e do capeta literalmente. Nem na época em que fechei o primeiro DS no xbox a 15fps, eu não tive tanta dor de cabeça igual estou tendo nesse game.

Estou começando a pensar que esse game só da pra fechar jogando em coop. A unica fase que passei de primeira foi aquela de dar parry nos fantasminhas pra ganhar o super.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Estou tendo trabalho para vencer o dragão, já derrotei todos do segundo mundo, só falta ele....
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Só uma coisa, hein.

Botão de dash no Y não rola. Ter que parar de atirar pra dar dash de jeito nenhum.

Estou jogando no PC com controle de Xbox 360. O próprio gameplay favorece a 'pegada' em que o dedo indicador direito tenha que estar naturalmente sobre o botão RB, pronto para travar a mira na diagonal a qualquer momento.

Essa posição normalmente obriga a usar o polegar direito para cobrir os 4 botões frontais A B X Y, permitindo manter a ponta desse dedo permanentemente sobre o X enquanto usa a parte de baixo do mesmo dedo para acionar o A quando necessário.

Percebam que o próximo dedo da mão a partir do polegar é o dedo indicador, que é indiscutivelmente preferível manter sobre o botão RB.

Logo, o dash teria que estar numa posição semelhante e não no botão Y, que obriga o jogador a parar de atirar para acioná-lo.

Só sei que coloquei o dash lá no gatilho direito, abaixo do botão RB, também porque pular com o botão A pra tentar um dash aéreo com Y leva um tempo de deslocamento com o polegar direito.

Como vocês resolveram o gameplay no controle?
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Empacado nos bosses de entrada do mundo 3, a abelha rainha e o Pirata.
O negócio esta ficando descabelante!
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.224
Pontos
904
alguém com monitor ulrawide ai conseguiu deixar em 21:9? fiz uma gambiarra aqui mais não ta funcionando
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Só uma coisa, hein.

Botão de dash no Y não rola. Ter que parar de atirar pra dar dash de jeito nenhum.

Estou no jogando no PC com controle de Xbox 360. O próprio gameplay favorece a 'pegada' em que o dedo indicador direito tenha que estar naturalmente sobre o botão RB, pronto para travar a mira na diagonal a qualquer momento.

Essa posição normalmente obriga a usar o polegar direito para cobrir os 4 botões frontais A B X Y, permitindo manter a ponta desse dedo permanentemente sobre o X enquanto usa a parte de baixo do mesmo dedo para acionar o A quando necessário.

Percebam que o próximo dedo da mão a partir do polegar é o dedo indicador, que é indiscutivelmente preferível manter sobre o botão RB.

Logo, o dash teria que estar numa posição semelhante e não no botão Y, que obriga o jogador a parar de atirar para acioná-lo.

Só sei que coloquei o dash lá no gatilho direito, abaixo do botão RB, também porque pular com o botão A pra tentar um dash aéreo com Y leva um tempo de deslocamento com o polegar direito.

Como vocês resolveram o gameplay no controle?

Deixei parecido com Mega Man. Dash no O
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Vou baixar como demo, se der vontade de continuar jogando eu compro.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
759
Reações
3.408
Pontos
433
Baixei aqui pra testar no pc do trabalho, um core2duo e9300 2,93ghz 3gb ram e gt 520 2gb. Instalei, testei (rodou liso) joguei 15 minutos e já comprei na steam hahahahahaha vale muito a pena, que joguinho sensacional! A arte, a ambientação, a música, a história, a dificuldade, tudo é muito legal.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Baixei aqui pra testar no pc do trabalho, um core2duo e9300 2,93ghz 3gb ram e gt 520 2gb. Instalei, testei (rodou liso) joguei 15 minutos e já comprei na steam hahahahahaha vale muito a pena, que joguinho sensacional! A arte, a ambientação, a música, a história, a dificuldade, tudo é muito legal.
O jogo é muito bom mesmo, mas ele te sacaneia até dizer chega.
Quando vc perde sem parar e pensa que já decorou o padrão dos ataques, o chefe vai lá e faz uma coisa que ele não tinha feito antes ou chama um inimigo novo que tu nunca viu :kzangado
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
não, chego no boss dessa fase da arvore e morro kkkkkkkk
Mundo 1?
Tô me matando no mundo 3, a dificuldade aumentou demais, acontece muita coisa ao mesmo tempo.
Aquele pirata, vc tem que prestar atenção na arma que ele dispara, no barriu que fica caindo, no navio que cospe bala de canhão, no tubarão que aparece, nos peixes cachorro, no polvo que solta tinta.
Quase tudo ao mesmo tempo! É um absurdo!
Tô queimando o cérebro...
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Eu to jogando uma fase por dia pra não me estressar, esse jogo se vc ficar jogando por muito tempo seguido vai ter uma gastrite ou ataque de raiva. Eu to no segundo Run and gun e essa fase é do capeta. É inimigo vindo de tudo que é lado.

E concordo com o user acima sobre o parry, acho que seria melhor posicionado nos gatilhos (RT/LT) ou os bumpers (LB, RB)
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Faltou bem pouco pra derrotar o palhaço. Já sei o padrão dele, agora só falta chegar longe com pelo menos 2 de life.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Estou tendo trabalho para vencer o dragão, já derrotei todos do segundo mundo, só falta ele....

Esse deu trabalho!
Usei o tiro que cai comum na primeira forma e na segunda e terceira usei o tiro que cai como uma parabola. Usei o special carregado na segunda forma.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
como se faz essa parry? quando venço o boss sempre aparece que não uso
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Esse deu trabalho!
Usei o tiro que cai comum na primeira forma e na segunda e terceira usei o tiro que cai como uma parabola. Usei o special carregado na segunda forma.
Eu larguei ele pra lá por enquanto.
Já ganhei um item para ter dois corações extras, estou no boss que é um rato e notei que fizeram uma homenagem ao mestre gato(sub chefe do chapeleiro louco) que aparecia do Batman e robin do mega drive lol
Os ataques são os mesmos, mas bem animados.
Já matei a abelha rainha.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
como se faz essa parry? quando venço o boss sempre aparece que não uso
Quando tive algum objeto rosa na tela, vc pula e aperta o pulo novamente em cima desse objeto que o boneco pula de novo e isso faz encher sua barra de especial.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Vocês usam aquela dash invisível? Vou trocar ela, comprei a toa, não me ajuda em nada. Parece que mesmo no dash eu ainda levo dano.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Vocês usam aquela dash invisível? Vou trocar ela, comprei a toa, não me ajuda em nada. Parece que mesmo no dash eu ainda levo dano.
Eu usei só no palhaço, foi bem útil. Acho que na chefe do tetro seria bom tb, mas já matei sem isso rs
Caramba, já matei quase todos os chefes do mundo 3, agora o trem fantasma que esta sendo chato.
 
Ultima Edição:

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Vou baixar como demo, se der vontade de continuar jogando eu compro.

Joguei 20 minutos e comprei, provavelmente não teria comprado antes de promo sem ter jogado.
Parece que a pirataria ajudou a vender :klingua2
 

Dinhoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.357
Reações
505
Pontos
569
não vou pegar de navio, os caras que criaram largaram tudo e hipotecaram suas casas para tornar o jogo realidade, sem falar que o preço está ótimo, sugiro que vocês façam o mesmo. Respeitem o trabalho e coragem que os caras tiveram.... Se esta se divertindo, retribua comprando o jogo...
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
não vou pegar de navio, os caras que criaram largaram tudo e hipotecaram suas casas para tornar o jogo realidade, sem falar que o preço está ótimo, sugiro que vocês façam o mesmo. Respeitem o trabalho e coragem que os caras tiveram.... Se esta se divertindo, retribua comprando o jogo...
pois é, eu to participando aqui mas peguei original, barato demais pelo capricho
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
O jogo é comprado como disse desde o inicio do tópico.

Finalizado!
Que jogo meus amigos! Que jogo!
Fechei com 13 horas e 325 mortes hue
Estranho que diz que fiz 98% do jogo, o que será que falta? Não comprei uma arma apenas, pq não tem moedas.
Peguei todas as moedas dos gun & run, será que teria que fechar com nota A em todos?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo