O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] CupHead

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
A dona do teatro foi bem fácil. Só morri de besta três vezes porque não tinha sacado de cara como desviar da onda.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
CIENTISTA DO FERRO VELHO FILHA DA put*

Falhando muito pelo Tapatalk.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
A primeira parte é a pior disso. :kflame
Não consigo passar dela, tá me dando nos nervos. Laser FDP demais, vai a m****. E quando eu vou dar parry naquele gerador, vem projétil da put* que o pariu, tomar no cu.
 


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Não consigo passar dela, tá me dando nos nervos. Laser FDP demais, vai a m****. E quando eu vou dar parry naquele gerador, vem projétil da put* que o pariu, tomar no cu.
Na primeira parte suba e ataque o laser o primeiro raio saira reto quando ele apontar desça até a aparte onde sai as naves e ataque ai e destuia as naves esperando o gerando de raio pra dar o parry o laser vai apontar na diagonal depois do parry suba e ataque o lazer la no alto de novo no terceiro tiro dele ele deve ser destruido.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Aêee, finalmente consegui 200%!

CUphead.jpg


Agora é esperar por c*phead 2 :klove
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Tô preso na desgrama da rainha abelha e numa medusa

Essas duas sao tensas, morri bastante. O cientista e o trem fantasma também sao foda.

Parei no que acredito ser o penultimo boss, mas aquilo ali tá absurdo demais. Descansar um pouco antes de tentar zerar de uma vez
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.868
Pontos
1.484
exploit malandro da mecânica do jogo (não é glitch):

fique apertando o botão de troca de arma para atirar com duas armas ao mesmo tempo, videozinho meu mostrando:

 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Malditos peixes voadores!

Malditos peixes voadores!!!!!

Malditas medu... digo, peixes voadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:kflame


E eu quebrava a bacia daquela sereia, hein? :ksafado
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.868
Pontos
1.484
fiz 200% e todas as "conquistas". Nem ligo pra essas putarias de trofeus, mas esse jogo tinha umas difíceis de fazer, então me incentivou.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Cheguei no cassino e digo que o Dice King é o mais fdp do jogo inteiro. Ter que enfrentar vários chefes em seguida e ainda correr o risco de voltar pro começo é tristeza.
 

costa93

Veterano
Mensagens
603
Reações
554
Pontos
143
Fui alfabetizado em Contra 3, tartaruga ninja 4 e battletoads. Todos do Snes.
Então imaginem o quanto estou gostando desse jogo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Hoje eu tô cansadão do trampo, mas espera só chegar amanhã...
 
Topo Fundo