O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Dead Island Riptide

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Já nas melhores lojas.

Riptide-2.jpg
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O primeiro eu "comi com farinha". Fiz todas as quests com 36hrs de jogatina
A jogabilidade era um pouco travada, mas não chegou a atrapalhar a diversão

Só que to sem mídias e terei que deixar este mais pra frente
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
só uma dica galerinha, esperem a versão JTAG, ela tem quase 5 kilos a menos
 


Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Qual a dif desse pro Dead Island normal? É expansão ou continuação do primeiro?
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
é uma continuação com cara de expansão gigante, sabe como foi Fallout New Vegas pro Fallout 3

Po legal..

Vou aproveitar que saiu essa e baixar a primeira part do jogo que nunca terminei, aliás.

Foda é esperar sair a versão JTAG heheheh
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
Peguei o primeiro na maior empolgação, mas não suportei jogar mais que 40 minutos... passarei esse.

Vamos ver se o Dark Arisen vai me fazer fechar Dragon's Dogma de novo e parar de jogar Monster Hunter 3 ultimate.
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Pegando a versão jtag, sem gorduras fico levinho :kgozo


Espero q esteja melhor q o primeiro, tenho ele original comprado no steam, to perto do final e fica angustiantemente chato e repetitivo, vc não vê a hr de acabar logo, tinha td pra ser um jogaço, mas fica chato com o tempo.

Espero q tenham corrigido isso no novo. :kduvida
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pegando a versão jtag, sem gorduras fico levinho :kgozo


Espero q esteja melhor q o primeiro, tenho ele original comprado no steam, to perto do final e fica angustiantemente chato e repetitivo, vc não vê a hr de acabar logo, tinha td pra ser um jogaço, mas fica chato com o tempo.

Espero q tenham corrigido isso no novo. :kduvida

eu adorei o primeiro, mas fica chato mesmo, acho que fica assim porque eles regularam muito o uso de armas de fogo, ai voce fica o jogo todo só na pancadaria
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Aguardando impressoes.

O primeiro foi muito limitado, repetitivo e dispensavel.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Gostei do primeiro, mas aguardo impressoes para comprar esse
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
algum ja jogou ?
meu motoboy tem uma 'moto lenta', logo posso dar prioridade a outras encomendas
Mas eu gostei do 1, nao mt no começo, mas depois melhorou, na minha opniao
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
legal voce monta um personagem voltado pra armas de fogo e 7 horas depois de gameplay depois voce simplesmente não tem nenhuma :kzangado

isso porque a Deep Silver deixou claro que as armas estariam disponivel desde o começo, voce pega algumas no navio mas depois perde tudo
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.824
Reações
9.407
Pontos
1.039
mas eae, pra quem ja jogou, tem realmente uma mudança do primeiro jogo, ou é simplesmente mais do mesmo?
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Perguntinha basica, heheh....tem PT?
O primeiro não terminei porque o meu deu bug e ficou numa fase entra e morre, entra e morre..
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
mas eae, pra quem ja jogou, tem realmente uma mudança do primeiro jogo, ou é simplesmente mais do mesmo?

do que eu joguei é praticamente a mesma coisa, é mais uma expansão que um jogo novo mesmo

Perguntinha basica, heheh....tem PT?
O primeiro não terminei porque o meu deu bug e ficou numa fase entra e morre, entra e morre..

não tem PT, mas os dialogos são tão mediocres que nem faz falta não ser legendado em portugues
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Nao consegui gravar no notebook. Da erro em 90% tanto no clone cd quanto no imgburn.
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Nao consegui gravar no notebook. Da erro em 90% tanto no clone cd quanto no imgburn.

Acho que não vale essa mídia. Espera maiores impressões. O primeiro foi legal e esse segundo eu acho que será pior que o primeiro.
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
O jogo é tão igual ao anterior que deveria se chamar Dead Island Riptido, baduntssss!
 

Venu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
882
Reações
373
Pontos
789
Baixando... Vamos ver se tem mesmos bugs do 1 , parei de jogar no final porque estava dando check point no meio da missão e não tinha como passar dela do jeito que eu estava.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.746
Pontos
1.684
Opa baixarei tb aqui.
Não sei pq, mas joguei o dead island do começo ao fim sem sentir q estava repetindo, gostava muito dos combates corpo a corpo do jogo e quase não fazia questão de armas de fogo, apenas no final na prisão q vc pode meter bala a vontade de fuzil.
 
Topo Fundo