O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Deadlight [+ 2D + Plataforma + Zombies = Epic Win!]

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
V5Brb.jpg


TÓPICO CRIADO POR ALEX666


j25Ay.jpg


Desenvolvedora: Tequila Works
Publicadora: Microsoft Game Studios
Genero: Plataforma/Aventura/ação
Lançamento: 25 de outubro de 2012


RTcbT.png


Deadlight é um jogo de ação/aventura em plataforma repleto de puzzles, que utiliza um estilo visual que lembra muito o aclamado Limbo.
As apresentações da história são desenhos animados que se intercalam durante a jogatina.
O ano é 1986. Wayne, personagem principal do game, reside em Seattle em uma época conturbada. Mortos-vivos (também conhecidos como Shadows) dominaram a Terra. Neste cenário caótico, você deve buscar a esposa e a filha do protagonista.
Em sua jornada, você deverá encontrar pistas nos cenários pós-apocalípticos e aniquilar os diversos zumbis que aparecem pelo caminho. Além disso, é preciso fazer conexões com outros sobreviventes para obter informações sobre sua família.


xzfLZ.png


Mínimos:

OS: Microsoft® Windows XP SP3 / Vista / 7
Processador: 2GHz+ ou melhor
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: VGA com suporte a Shader 3.0
DirectX®: 9.0c
Armazenamento: 5 GB de espaço no HD
Som: Placa de som compatível com DirectX 9
Adicional: Suporte ao controle Microsoft® Xbox 360

Recomendados:

OS: Microsoft® Windows XP SP3 / Vista / 7
Processador: Intel Core 2 Duo 2GHz+ ou melhor
Memória: 4 GB RAM
Gráficos: 512MB VGA ou melhor
DirectX®: 9.0c
Armazenamento: 5 GB de espaço no HD
Som: Placa de som compatível 100% com DirectX 9
Adicional: Suporte ao controle Microsoft® Xbox 360


mbvNy.png


DaRJt.jpg


pfI3h.jpg


4Ph2m.jpg


k34hA.jpg


6G3Wr.jpg


RDGd7.jpg



uYRmR.png


Gameplay trailer:


E3 trailer:





Steam
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Nem fiz nada, mas gostei do meu nick rosa. :kgay

Gostei do que vi nos 40 minutos que joguei. Belo visual, alguns puzzles e zumbis que não são bobos, se deixar eles te cercarem já eras. :klingua
GOTD!
 


OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Nem fiz nada, mas gostei do meu nick rosa. :kgay

Gostei do que vi nos 40 minutos que joguei. Belo visual, alguns puzzles e zumbis que não são bobos, se deixar eles te cercarem já eras. :klingua
GOTD!

Alex me diz uma coisa tá rodando a mais de 30 fps no seu? Já desabilitei o vsync mas não adianta fica cravado em 30 fps.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
como estão os graficos?? quando joguei a demo no 360 já estava bonitaço...
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Alex me diz uma coisa tá rodando a mais de 30 fps no seu? Já desabilitei o vsync mas não adianta fica cravado em 30 fps.
Que nada, o jogo saiu limitado mesmo em 30fps e também tem vários serrilhados, mas nocaso do serrote ainda dá-se um jeito com algumas ferramentas.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Que nada, o jogo saiu limitado mesmo em 30fps e também tem vários serrilhados, mas nocaso do serrote ainda dá-se um jeito com algumas ferramentas.

Serio que colocou limitador de frames? Não acredito nisso e alem de ser bem limitado nos filtros não tem nada pra mudar pra melhorar os serrilhados AA etc , montei uma nave pra jogar a 30 fps brincadeira mesmo.:klolz
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
como estão os graficos?? quando joguei a demo no 360 já estava bonitaço...

Bonito está só que poderia estar bem mais pelos recursos do pc, agora em pleno final de 2012 me faz um jogaço desse com limitador de frame e sem filtros ainda por cima. :kclassic
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
que isso... deve ter algum motivo bizarro por trás disso ai
estava esperando um jogo lisinho a 60fps
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Cara, esse jogo e muito lindo, mas agora que vi que tem limitação de fps fiquei meio na duvida to afim de pegar um game serrinha non.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Fazer o que né jogar a 30 fps mesmo acho que deveria ser igual a todos jogos quem tem máquina melhor roda melhor, agora limitar é tenso. Igual NFS Run limitaram a 30 fps um portzinho safado dos consoles.:klolz
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
joguei, realmente não está topzão, é o mesmo jogo do 360 porém rodando em resolução alta.
mas de qualquer jeito o jogo não deixa de ser bonito, e ainda com as mudanças climáticas os cenários ficam mais fodas ainda!
o grande problema mesmo é o 30fps
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
joguei, realmente não está topzão, é o mesmo jogo do 360 porém rodando em resolução alta.
mas de qualquer jeito o jogo não deixa de ser bonito, e ainda com as mudanças climáticas os cenários ficam mais fodas ainda!
o grande problema mesmo é o 30fps

È uma pena mesmo fizeram apenas um port do console :kflame
 

notepad

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
159
Reações
56
Pontos
724
60 FPS

Ir em "\My Documents\My Games\UnrealEngine3\LOTDGame\Config\LOTDEngine.ini "

procure a linha "MaxSmoothedFrameRate=30"
e mude o valor para "MaxSmoothedFrameRate=60"


AA

Em placas ATI pode ser forçado pelo painel de controle

Em placas Nvida é necessária instalar o nvidia inspector http://downloads.guru3d.com/NVIDIA-Inspector-1.94-download-2612.html#download

Criar um perfil com o nome Deadlight e selecione o "LOTDgame.exe"

Antialiasing compatibility bits - 0x000000C1
Antialiasing - 2/4x Multisampling
Antialiasing - Transparency Supersampling 2/4x Sparse Grid Supersampling


Fonte: http://foros.3dgames.com.ar/accion-...light-flt-antialising-and-60fps-1er-post.html
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
60 FPS

Ir em "\My Documents\My Games\UnrealEngine3\LOTDGame\Config\LOTDEngine.ini "

procure a linha "MaxSmoothedFrameRate=30"
e mude o valor para "MaxSmoothedFrameRate=60"


AA

Em placas ATI pode ser forçado pelo painel de controle

Em placas Nvida é necessária instalar o nvidia inspector http://downloads.guru3d.com/NVIDIA-Inspector-1.94-download-2612.html#download

Criar um perfil com o nome Deadlight e selecione o "LOTDgame.exe"

Antialiasing compatibility bits - 0x000000C1
Antialiasing - 2/4x Multisampling
Antialiasing - Transparency Supersampling 2/4x Sparse Grid Supersampling


Fonte: http://foros.3dgames.com.ar/accion-...light-flt-antialising-and-60fps-1er-post.html

Nossa salvou o dia essa novidade vou fazer pra testar
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
O Exorcista salvando o dia

Quanto ao AA em Nvidia, eu só forcei o FXAA e ficou cheroso
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Aqui eu sai abilitando tudo colocando tudo no máximo AA 8 x etc será que funciona? Tá 60 fps com tudo abilitado no perfil.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
porra, salvou mesmo! e como faz esse lance de habilitar pelo painel de controle na ati? nunca mexi nisso...
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
porra, salvou mesmo! e como faz esse lance de habilitar pelo painel de controle na ati? nunca mexi nisso...
N00b

Eu nem instalo o painel da ATI. No Deadlight uso o FXAA injector, também testei com o ATI tray tools e deu certo.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Pessoal então vi um perfil que o user criou fiz aqui agora ficou top digno de jogar, GPU 99% e aqui na minha máquina fica entre 52 a 60 fps :klol Tudo na guela :klolz não queria poder segura agora 580

nvidia20121026172403.png
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Gente parece outro jogo dessa maneira que postei configurem e sintam o poder que o jogo oferece, ai cada um configura de acordo com sua vga logico. Aqui coloquei tudo no máximo ficou lindão.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
e não vai ensinar como faz mesmo não? tomará que o paraná se foda tambem
Ele já tá fodido mesmo. :klingua2

O FXAA injector não sei se funciona no Win8, usando o ATI tray tools vai em game profiles/manage profiles, seleciona o executável do jogo e em custom settings ativa o AA. Creio que no painel do catalyst também seja parecido.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
poxa, uso um programa parecido pra acertar o AA no fifa 13, o RadeonPro, nele mesmo deve funcionar então, depois testo, valeu
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Terminei, e que jogão! Curto mas intenso! E o final...:eek:

Tosco, podre, lixo ao extremo :kclassic
juiRE.jpg

UbwCA.jpg

jPPrY.jpg

Ujv4d.jpg
 
Topo Fundo