O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] UNDERLORDS - Lançamento oficial em 25/02 [+Valve] [+F2P]

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Mas... Mas... Autochess tem losingstreak desequilibrada...

Meanwhile in underlords...
  • Whenever a player loses a round against another player, the loser gains a free reroll the next round. This reroll is not stackable, so use it or lose it.
Quer comparar streak de 5 gold infinita com um Free reroll por round? Sério?
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Não tinha visto que havia um tópico para esse jogo aqui. Eu nunca fui de jogar Dota (ou outros mobas), mas comecei a jogar o Underlords logo que saiu e achei um jogo muito bom. Experimentei também o modo autochess do League of Legends, mas não gostei tanto... Além de certos detalhes de gameplay, gostei mais do visual do Underlords, e estou achando os personagens do universo Dota muito legais.

Ao que parece, o gênero autochess (ou "autobattle") de games surgiu esse ano. Por hora, além do Underlords, sei que temos o LoL TFT e o Dota Autochess -que dizem ser o primeiro autochess criado.

Curiosidade ---> O jogo Tactical Monsters - Rumbler Arena (lançado no final de 2017) chegou a ter por um breve período um modo autochess, há alguns meses atrás. Foi meu primeiro contato com autochess, mas aparentemente era apenas um experimento dos desenvolvedores e eles logo retiraram esse modo do jogo. Um outro detalhe é que um outro modo desse jogo, chamado Mine Defense, tem mecânicas em comum com autochess (você escolhe os monstros, os posiciona, dá play e a luta é automática). Pode ter sido uma das inspirações para o gênero, mas não sei, estou apenas especulando. Abaixo deixo um vídeo do extinto modo autochess do jogo:

 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Gold eh gold, rellroll eh reroll.
0,5 gold pra guardar vale bem mais que um reroll que tem de ser gasto no round.
Ta bom, vamos apostar novamente que vão nerfar ou tirar isso ae?

Pode ter update que for, mudar todo o meta, mas o jogo é sempre equilibrado né

haeuaehuae tem gente que nunca
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Muito bom o patch, achei menos punitivo que o anterior se voce começa perdendo e finalmente adicionaram o x1 , as partidas estão acabando muito rápido. Com o x1 implementado ficou muito mais "satisfatório" ganhar .
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Joguei umas partidas com o patch novo e adorei as mudanças.
Ainda tem umas coisas pra mudar mas foi uma direção muito boa que encaminharam o jogo.

O free reroll a cada derrota tomei um susto quando vi, mas na prática tornou o jogo mais divertido no early game de uma forma absurda.
Tão ai discutindo que o free reroll é como "2 gold gratis" mas é a mesma lógica do mundo real: Dinheiro é uma coisa e produto é outra, na época do escambo até podiam ser a mesma coisa mas hoje em dia não... na verdade Free Reroll nem é um "Produto" mas sim um "Serviço".

  • Você não pode usar o free reroll pra comprar heroi ou pra ganhar level
  • Se comprar muito herói vai ter menos dinheiro e isso vai te deixar ganhando menos juros
  • Se focar demais nisso early vai ter gente ganhando acesso aos tier 4 e 5 antes de você (e esses são raros pq tem poucos disponiveis) e etc
A treta de antes é que o pessoal enchia o cu de dinheiro real (gold) e isso dava acesso a todos bens possíveis, mas só o reroll achei muito justo pra dar aquele comeback... e nos turnos seguintes quem começou a perder vai dar uns reroll gratis tbm e assim por diante.



Não faço ideia de como isso vai refletir no """"""""jogo competitivo profissional"""""""" mas tenho zero intenções de trabalhar com isso ou de assistir e-sport de Underlords, então meio que caguei pra essas coisas.

Curti a mudança nos itens, gostei da mudança nos orc/brownie, achei esquisito umas coisas mas devem ir ajustando com o tempo... e Lina Tier 2 fez todo sentido do mundo, nem nerfaram ela pra fazer isso.

Achievs achei mancada não ter no Steam em si, parece que fica só ingame pq é do "battlepass".
Mas vai ser legal pra ter uma noção do tamanho do vício, se tivesse desde o começo teria uns dados bizarros já que joguei demais esse negócio.





MAS Valve já tem milhares de linhas de áudio prontas tanto no DOTA 2 como no Artifact mas ta nessa frescura de gravar vozes exclusivas pro jogo, até que é legal mas saca... era melhor usar as velhas por enquanto igual no Autochess, mesma coisa pro visual dos personagens que dão level up que tem vários itens criados pela Valve que não precisam de autorização de terceiros.

Fico um pouco com medo de ver que o Underlord ainda tem muita coisa que fica abaixo do Autochess Mod nesses itens que citei acima, ainda tem várias outras coisas e sei lá... azar da porra do jogo sair justo na véspera do TI quando a atenção ta 100% no DOTA 2, pelo menos mês que vem já acabou o torneio.
 
Ultima Edição:

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Primeira vitória no novo patch de Primordials e Savage .

83876.

Mais uma de savage . Meu RNG nessa daqui foi insano nos itens.
83882..
 
Ultima Edição:

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
To noobando demais no jogo.

Quando vcs estão jogando buscam fechar as alianças ou buscam aumentar heroes de lvl quando tão comprando?

Quais combinações de alianças estão funcionando bem?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
To noobando demais no jogo.

Quando vcs estão jogando buscam fechar as alianças ou buscam aumentar heroes de lvl quando tão comprando?

Quais combinações de alianças estão funcionando bem?
Nenhuma dessas perguntas tem resposta padrão hoje.

Só jogando pra sentir o "feeling", pode ir lvl 6 e da reroll pra upar, pode precisar forçar lvl 10, ignorar alianças em prol de skills dos chars, etc.
Depende do que já tem e planeja ir.

E o strat mais "safe" hoje é aquele que ninguém(vc e outro no máximo) for na board, talvez elfos(elusive), porém vai precisar de muitos levels pra ele(só fecha com lvl 10).
Acho que elusive e scrappys são os que talvez de pra "forçar" e da mais certo.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
No começo vai upando hero que aparecer mais e guardando para a aliança que você quer fazer, depois que tiver com heroes das alianças fortes aí vende os heroes do começo.

Um que to usando agora é o Brawny/warrior/hunter
Axe, Juggernaut, Pudge
Sniper, Lycan, Beastmaster
Disruptor e Necrophos

Também uso Scrappy/Mage
Timbersaw, CLockwerk, Tinker,Alchemist, Bounty Hunter
Puck, Crystal Maiden, Keeper of The Light
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Valeu aí. Vou tentar algo novo.

Não jogo muito, talvez umas 5 partidas por semana... Achei que ia ganhar uma ontem, tava com 80 e pouco de vida contra um cara que tava com 12, só nos dois. Mas aí o cara começou a ganhar de mim e não tinha mais o que fazer. Ele pegou aquele item de aumento de velocidade de ataque e vida para unidades invocadas e meteu uns lone e furion nível 3, fudido.

Consegui chegar longe com estratégia de cavaleiro/humano, minha luna tava estuprando, mas não saiu uma unica vez madness pra eu escolher. Ô item quebrado pra Luna esse heim? (com slark também percebi que funciona muito bem).
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Desaprendi a jogar com o último patch , perdi 400 elo já . :klol Boss ficou longe de novo .
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Fiquei um tempo sem jogar depois de enjoar de como tava antes, querendo voltar agora depois de vários patchs.

Saiu um update bem violento hoje:

0826aee7a90fa245323f1dcdbaa85f01fb2bac4e.png


5af3574c7bcd53657a5a625724cbdf2468268513.png


english.png


english.png


7a61cd6920207c46456d0fa8defcb20a5a298a1d.png


769506841b4d21479be371e39caa0d48bd8971ab.png


b4261cce3c8d940b550ec029ce28a299ca6f0b1d.png


813aaa80ae320036c1d752ee9f772c3d53617ea6.png


e91f714574d413d9e05b576a749047727333ee82.png


7999aeea478702872846528f1e53d7fe09033d97.png


914625315a0b561fec9d0eb67087eaabbd2e1c85.png


7516fc4ecf7fbb18c9056218be463490166c6700.png



Todas mudanças:
https://steamcommunity.com/games/underlords/announcements/detail/1654436877744268905
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tava jogando hoje, as ideias novas são bem legais.


MAS DA PRA ENXERGAR MAIS NADA NA TELA AGORA
TA UMA CONFUSÃO DO c***lho
VEJO NADA NESSA PORRA

SEI NEM SE TO GANHANDO OU PERDENDO E TINHA 120H SÓ NO UNDERLORDS
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Que zona do c***lho fizeram na UI, pqp c***lho
Não sei pra que porra inventar de colocar esses Underlords ai
Vai dificultar ainda mais pra aprender
Volta pro antigo e fica só soltando heroizinho e aliança nova
vtnc
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Que zona do c***lho fizeram na UI, pqp c***lho
Não sei pra que porra inventar de colocar esses Underlords ai
Vai dificultar ainda mais pra aprender
Volta pro antigo e fica só soltando heroizinho e aliança nova
vtnc
Não vejo problema nos underlords, a proposta foi sempre ter eles.
Eles são até bem simples.

Agora as alianças que eu vejo, deixar descrições "grandes e complexas" é uma b*sta.
Pode ser mais balanceado mas não é atrativo

Tipo elusives sair de um "ganhe % evasão" para um "ganhe 25% de procar 100% evasão por 2-3-4s"
Warlocks sair de "ganhe % lifesteal" para "sempre que um warlock usa uma magia, ele forma um link com um aliado com o menor hp por 2 segundos. Quando um dos dois heros dão dano, ambas as unidades são curadas por 50-70-100% do dano gerado"


Esses bagulhos que afastam a galera.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não vejo problema nos underlords, a proposta foi sempre ter eles.
Eles são até bem simples.

Agora as alianças que eu vejo, deixar descrições "grandes e complexas" é uma b*sta.
Pode ser mais balanceado mas não é atrativo

Tipo elusives sair de um "ganhe % evasão" para um "ganhe 25% de procar 100% evasão por 2-3-4s"
Warlocks sair de "ganhe % lifesteal" para "sempre que um warlock usa uma magia, ele forma um link com um aliado com o menor hp por 2 segundos. Quando um dos dois heros dão dano, ambas as unidades são curadas por 50-70-100% do dano gerado"


Esses bagulhos que afastam a galera.
Nossa sim.
Lembro que DOTA tinha muito disso de ao invés de explicar indo direto ao ponto ficar inventando firulas no meio, enchia o saco ter que ler a descrição de algumas habilidades.

Underlords parece que o jogo ta ainda mais acelerado do que já era, isso é algo pensado no publico mobile (a partida precisa terminar rápido) mas no PC achei que tirou o clima calmo que o jogo tinha pra ficar um negócio meio desesperado (e estressante), da pra entender nada do que acontece e não da tempo de ler as coisas no meio da partida...

E até hoje tem herói que nem tem cosmético quando evolui, ainda parece que é um jogo singleplayer (mesmo no PC) pq não tem os outros players em volta e mais um monte de outras reclamações que tem desde o lançamento.





A ideia do update novo foi ótima, mas o jogo ta começando a ficar confuso e complicado... se eu que tenho mais de 100h de jogo to achando isso imagina alguém que vai começar a jogar hoje.

Pra um jogo casual tão ficando bem técnico agora...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse esquema de Jail que aleatoriamente vários heróis saem da rotação eu achei legal.

Uma das graças do auto-chess era ter que lidar com a sorte e tudo mais, com esse elemento caótico no meio do jogo agora não da mais pra chegar na partida com um roteiro pronto do que fazer ou não, precisa se adaptar e apostar em coisas novas.

Achei que seriam mais suaves e mudariam a rotação por semana, mas diariamente foi bem ousado.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
A coisa que menos gostei foi o o hp ter dobrado e o aumento da quantidade de xp pra subir de nível .
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A coisa que menos gostei foi o o hp ter dobrado e o aumento da quantidade de xp pra subir de nível .
Se o HP não dobrasse as lutas iam durar 3 segundos, ainda mais com essa unidade "underlord" no meio da partida.

Gosto da ideia do underlord mas ele ta bem apelão, parece uma unidade 3* surgindo no round 1.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
A coisa que menos gostei foi o o hp ter dobrado e o aumento da quantidade de xp pra subir de nível .
O XP ficou a mesma coisa, só copiaram a ideia de TFT de manter tudo na base 5 ao invés de forçar a pessoa a fazer contas em base 4 para depois converter para base 5 para fazer cálculo de quanto precisa economizar para subir para o próximo nível.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Se o HP não dobrasse as lutas iam durar 3 segundos, ainda mais com essa unidade "underlord" no meio da partida.

Gosto da ideia do underlord mas ele ta bem apelão, parece uma unidade 3* surgindo no round 1.
depois de jogar alguns dias no big update eu estou começando a gostar disso, as batalhas estáo ficando bem legals nos rounds finais e eu vi os itens t5 pela primeira vez depois um tempão sem ver nenhum antes do big update
ainda estou me acostumando , mas só tende a evoluir agora
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O XP ficou a mesma coisa, só copiaram a ideia de TFT de manter tudo na base 5 ao invés de forçar a pessoa a fazer contas em base 4 para depois converter para base 5 para fazer cálculo de quanto precisa economizar para subir para o próximo nível.
Base 5 a mais fácil para crianças e pessoas que ainda contam com os dedos da mão.
Pra um jogo casual faz sentido isso, se bem que se for depender dos programadores lá da valve capaz de usarem uma base de 16 só de zoeira...

depois de jogar alguns dias no big update eu estou começando a gostar disso, as batalhas estáo ficando bem legals nos rounds finais e eu vi os itens t5 pela primeira vez depois um tempão sem ver nenhum antes do big update
ainda estou me acostumando , mas só tende a evoluir agora
Sim, o update foi muito bom e gostei de ter voltado a jogar (tinha parado antes desse update que te deixa colocar barreiras como item) e gostei da personagem que criaram.

Aliás incrível como essa personagem demonia foi ficando cada vez mais legal conforme foram atualizando, já o carinha lá (que parece uma fada) nos concepts estava bem legal ai nessa versão final que ta no jogo... que bagulho sem graça a aparência, não sei pq pioraram a arte dele desse jeito já que o cara agora nem da pra falar que parece um homem bonito pelo menos.

Esquema de Jail eu amei pq os caras que jogavam seguindo receita de bolo agora precisa aprender a jogar surfando no caos do RNG e esse ponto era uma das coisas que me irritava no Auto-chess tambem, por isso que sou a favor de meter uns 100 hero no jogo e deixar o caos rolar solto exatamente pra foder quem chega com receitinha pronta aprendida em guia. Com esse esquema a pessoa tem que se adaptar diariamente, quando tiver mais heroes negócio vai ficar ainda mais insano.




No geral gostei do update, tem que melhorar (e muito umas coisas) mas a base é boa agora é lapidar em cima disso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Jogo acabou de ser lançado oficialmente, cinematic pro jogo:



Saiu um patch mudando uma caralhada de coisas.
Agora tem um "modo aventura" com um mapa bem legal da cidade onde acontece a história, ai você vai avançando e dominando as regiões... e pra isso tem que resolver uns puzzle, ganhar umas partidas com um underlord especifico e etc.

Ta bem interessante só que mudaram tudo, nossa... tem personagem que era Warrior e agora não é mais, gostava que no Auto-chess era sempre uma raça e classe ai no Underlords é tudo misturado.


T7CRpjs.jpg
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
eu nao consigo explicar o motivo, mas esse jogo nao é mais divertido desde o big patch
Sei bem como é.
Tinha largado o game tambem.

Acho que ficou tudo muito acelerado, mudaram algumas coisas pra poder funcionar melhor no mobile tambem...

Uma coisa que sinto falta é de visualizar bem a ação que esta acontecendo ingame, hoje em dia só faço os combos e fico esperando o jogo decidir o resultado final, antes eu lembro que ficava acompanhando olhando alguma unidade e esperando ela ultar pra virar o jogo... ou então conseguir ver que alguem esta sendo eficiente, hoje só sei quando olho os gráficos no canto da tela.



Mas voltei a jogar agora com o lançamento, comprei o "passe" pq já tinha jogado 100h antes e acho que o jogo merecia pelo tempo que divertiu, tou fazendo as quests da cidade e achando legal. Mas ainda sinto falta dessas coisas que disse aí em cima.
 
Topo Fundo