O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] UNDERLORDS - Lançamento oficial em 25/02 [+Valve] [+F2P]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
7sCX37O.png


Geral ficou com drama que agora só Knight presta e todo o resto não vale mais a pena, são viáveis mas falar que tão OP sei lá... outro dia ganhei de Knight com 6 Warrior e 4 Primordial, geral travadão sem conseguir atacar e sendo comido pelo Enigma do Milênio.

Corpo de CM, cara de Invoker

Nada como juntar as 2 paixões russas em um mesmo lugar.



Pra quem não viu:



Todo ano fazem umas cinematics pro torneio.

Ano passado:

 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Ganhei 4 de 5 jogos(fiquei 2o em um) para poder pular de boss V para big boss...

...e cai no jogo seguinte devolta por ficar em 4o.

Ta loko
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ganhei 4 de 5 jogos(fiquei 2o em um) para poder pular de boss V para big boss...

...e cai no jogo seguinte devolta por ficar em 4o.

Ta loko
Sou Lieutenament II e até agora não vi cair o rank, tava até achando que esses ranks são fake.

NDWq0xl.png


Muda muita coisa nos jogos no Boss?
Me parece até que o pessoal joga igual desde o primeiro rank até agora (no caso jogam bem, pois várias vitórias são no sufoco), diferente do Auto-Chess da Drodo que mesmo em rank alto todos oponentes pareciam bots mal programados sem a menor noção de como jogar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Sou Lieutenament II e até agora não vi cair o rank, tava até achando que esses ranks são fake.

NDWq0xl.png


Muda muita coisa nos jogos no Boss?
Me parece até que o pessoal joga igual desde o primeiro rank até agora (no caso jogam bem, pois várias vitórias são no sufoco), diferente do Auto-Chess da Drodo que mesmo em rank alto todos oponentes pareciam bots mal programados sem a menor noção de como jogar.
Também não cai de rank até chegar no boss V, porém ai começou a engessar.

E sim, o gameplay muda bastante. Já é garantia de 30% da sala irem para lose-streak e ver vários spikes de forte de line-ups nos rounds 21 e principalmente 26.
Quando você ve nick chines + icone de smart + hp caindo no começo, pode ter certeza que virá um trator la pro 21~26.

E novamente, mal vejo knights, os principais strats que tem na verdade nem são classes mas sim itens.
Nego snowball do item de orcs de hp infinito, item de scale + tide-medusa-sladar na frete, nego com item de farmar gold de goblins, nego imortal com 2-3 itens iguais do warrior ou nego com 2 do item dos druidas + 4 beasts.

Os itens são muito fortes combinados com as classes.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Também não cai de rank até chegar no boss V, porém ai começou a engessar.

E sim, o gameplay muda bastante. Já é garantia de 30% da sala irem para lose-streak e ver vários spikes de forte de line-ups nos rounds 21 e principalmente 26.
Quando você ve nick chines + icone de smart + hp caindo no começo, pode ter certeza que virá um trator la pro 21~26.

E novamente, mal vejo knights, os principais strats que tem na verdade nem são classes mas sim itens.
Nego snowball do item de orcs de hp infinito, item de scale + tide-medusa-sladar na frete, nego com item de farmar gold de goblins, nego imortal com 2-3 itens iguais do warrior ou nego com 2 do item dos druidas + 4 beasts.

Os itens são muito fortes combinados com as classes.
Até agora não fiz esse esquema de open fort, mas parece que vale mais a pena em vários casos... no fim o early e mid game é só preparação pro final do jogo que se tiver fechado ganha o jogo mesmo se estiver com 10 de hp sobrando. Só não entendi se precisa perder nos rounds de neutral pra manter o Streak, ai não valeria a pena pq é importante pegar uns itens bons.

Tava notando como esse Riposte dos Scales é apelão, um cara colocou um slardar 3* sozinho na frente como "sacrificio" e foi meu time inteiro bater nele... morreu rápido e mesmo assim o fdp foi o que mais deu dano naquele round só por causa da passiva, pra piorar isso funciona fácil com Tide que é um bicho que depois que ulta pode jogar fora.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
O retaliate com os scales tá roubado demais, com 1 retaliate vc bota algum scale na frente e é insta 3k de dano em quem bate nele, independente de quem for, pode ser slardar 1*.

Tem nego que dá sorte e consegue 2 retaliate stackando, aí esquece, é 6k de dano em 2seg de partida.

Tem que dar uma repaginada nesses itens, item tier 5 acho que devo ter pego umas 3x ou 2x ever.
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Até agora não fiz esse esquema de open fort, mas parece que vale mais a pena em vários casos... no fim o early e mid game é só preparação pro final do jogo que se tiver fechado ganha o jogo mesmo se estiver com 10 de hp sobrando. Só não entendi se precisa perder nos rounds de neutral pra manter o Streak, ai não valeria a pena pq é importante pegar uns itens bons.

Tava notando como esse Riposte dos Scales é apelão, um cara colocou um slardar 3* sozinho na frente como "sacrificio" e foi meu time inteiro bater nele... morreu rápido e mesmo assim o fdp foi o que mais deu dano naquele round só por causa da passiva, pra piorar isso funciona fácil com Tide que é um bicho que depois que ulta pode jogar fora.
Cara perdi 4 finais para itens assim.

Numa o cara pegou 3 do de warriors, por mais que eu ajeitasse, soltasse as ults e limpasse, eles ficavam vivos por 6 segundos extras e ganhavam por 1-2 unidades sempre.
Outra meteu 4 druidas + 2 itens de cura do druida e acabou, aquele bloco central de 3 estrelas não morria nem com enigma, uma treant ia de 100 pra 3000 hp devolta em 3s.
Fora o padrão de jogo de do nada eu ver um rexxar com 7,4k hp farmando de sumons de outro cara.
Uma de assassins pegou 2 itens de scales e meteu na frente apenas um sladar com medusa(nem sequer ele tinha slark), halfava qualquer lineup pros assassins restantes limparem.


Depois vim num stream um sladar sozinho dando 9k damage.



Tirando knights, assassins e demons, os outros itens de classe são muito fortes.
Se pegar 2 então.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Joguei 2 partidas ontem. Na primeira peguei aquele item que aumenta dano de demon Hunter pra cada Demon. Fiz uma build maluca de anti Mage, terrorblade 3* e mais alguns demons, junto de puck 3* e dragon knight. Cheguei até o final com mais 2 players, ficou naquela de eu me defendo, mas eles também se defendem, mas ganhei no final. Em outra tentei uma comp de Warlock que foi terrível.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Sou Lieutenament II e até agora não vi cair o rank, tava até achando que esses ranks são fake.

NDWq0xl.png


Muda muita coisa nos jogos no Boss?
Me parece até que o pessoal joga igual desde o primeiro rank até agora (no caso jogam bem, pois várias vitórias são no sufoco), diferente do Auto-Chess da Drodo que mesmo em rank alto todos oponentes pareciam bots mal programados sem a menor noção de como jogar.

Já fui do tenente IV pro tenente II, só testando builds diferentes.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Não manjo nada desses auto chess da moda agora, em Dota jogo, mas comecei a jogar o auto chess e tentando entender o funcionamento do jogo, acabei curtindo a princípio.
Qual a diferença pra esse Underlords? É melhor, mais estável? tem pt-br?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Joguei 2 partidas ontem. Na primeira peguei aquele item que aumenta dano de demon Hunter pra cada Demon. Fiz uma build maluca de anti Mage, terrorblade 3* e mais alguns demons, junto de puck 3* e dragon knight. Cheguei até o final com mais 2 players, ficou naquela de eu me defendo, mas eles também se defendem, mas ganhei no final. Em outra tentei uma comp de Warlock que foi terrível.
Warlock acho que é bom só como "tempero" e não como build principal, o problema é que o Warlock tier 1 só presta no começo do jogo e quem ganha é por causa da build final então... Mas um Enigma+Necro (undead) ou Alch (pq a skill dele derruba a armor dos outros) ajuda demais.

Não manjo nada desses auto chess da moda agora, em Dota jogo, mas comecei a jogar o auto chess e tentando entender o funcionamento do jogo, acabei curtindo a princípio.
Qual a diferença pra esse Underlords? É melhor, mais estável? tem pt-br?
É o que tava falando ali de ser um mod de um mod na primeira página.
Tem tudo lá.

O retaliate com os scales tá roubado demais, com 1 retaliate vc bota algum scale na frente e é insta 3k de dano em quem bate nele, independente de quem for, pode ser slardar 1*.

Tem nego que dá sorte e consegue 2 retaliate stackando, aí esquece, é 6k de dano em 2seg de partida.

Tem que dar uma repaginada nesses itens, item tier 5 acho que devo ter pego umas 3x ou 2x ever.
Por mim esses item de raça virava Talento igual no DOTA 2.
Round 10, 20, 30 e 40 tu escolheria um item e depois um "efeito de raça/classe" como talento.
E ai rebalanceava com base nisso.

Esse dos naga é absurdo pq a unidade nem precisa "jogar", cada um que ataca toma no mínimo 240 de dano e se colocar a unidade sozinha lá na frente e o time inimigo inteiro atacar é 2.400 de dano no mínimo... e quanto mais a unidade sobreviver maior o dano, isso desconsiderando que ela vai atacar e bater normalmente tambem.

E reza pra ninguém botar um Slark 3* com Vanguard (ou Tarrasque) lá de sacrifício :kkk
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Fiz uma das minhas melhores partidas.

42399EE1DB4CBDA214EDF455C005B36CD7FE09BB


Peguei anti mage 2* logo no 2º round e em seguida o item de aumentar dano de demon hunter, não tinha como não seguir por esse caminho. Aproveitei que já estava lendo esse guia, usei a demon strategy para escolher os personagens dessa vez.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Essa semana vão lançar um patch mexendo em várias coisas, Riposte dos Scales acho que já era.

PENSANDO NISSO DECIDI APROVEITAR ENQUANTO AINDA PODE

0esdLQ9.jpg


Isso que só tirei item b*sta, nem deu pra pegar Mask of Madness pro Slark/PA ou Moon Shard.
Meu Sladar ficava lá pra segurar todo mundo com com aquele item de +250 hp :kkk


Tinha um cara disputando os Assassin comigo, mas dei sorte pq ele focou em pegar aqueles bem porcaria tipo Bloodseeker ou Bounty Hunter.
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
Essa semana vão lançar um patch mexendo em várias coisas, Riposte dos Scales acho que já era.

PENSANDO NISSO DECIDI APROVEITAR ENQUANTO AINDA PODE

0esdLQ9.jpg


Isso que só tirei item b*sta, nem deu pra pegar Mask of Madness pro Slark/PA ou Moon Shard.
Meu Slark ficava lá pra segurar todo mundo com com aquele item de +250 hp :kkk


Tinha um cara disputando os Assassin comigo, mas dei sorte pq ele focou em pegar aqueles bem porcaria tipo Bloodseeker ou Bounty Hunter.

Geralmente acho assassinos uma classe meio b*sta, se aparece alguém com assassino no meu tabuleiro já vejo como vitória fácil, nunca iria imaginar alguém vencendo com 7 no tabuleiro.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Geralmente acho assassinos uma classe meio b*sta, se aparece alguém com assassino no meu tabuleiro já vejo como vitória fácil, nunca iria imaginar alguém vencendo com 7 no tabuleiro.

Melhor build de assassino é essa que ele fez, mete um lone + treant na frente e fica com 6 assassins atrás. E ainda tinha o slardar roubado
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Geralmente acho assassinos uma classe meio b*sta, se aparece alguém com assassino no meu tabuleiro já vejo como vitória fácil, nunca iria imaginar alguém vencendo com 7 no tabuleiro.
Quando faz 9 fica bem ruim, mas nessa build ai tava tudo bem equilibrado se olhar ali nos combos.
Tinha 4 tank de 3 estrelas (Treant, Lone Druid, Urso e o Slardar com riposte) então eles ganhavam tempo para os dps.

E tinha nenhum assassin ruim na build (tipo BH, Bloodseeker ou Viper que precisa de outro dragão) e de bonus ainda ganhava +dmg (beast/savage), +magic resistance (scale), +Evasion (elf/ilusive). O único perigo mesmo era mago que poderia deletar todo mundo ou se alguem tivesse 4 primordial, mas como ta uma moda de pegar knight foi mais suave.




Melhores druidas no Underlords são esses ai, só servem pra tankar (e fazem isso muito bem) e o Treant tem skill de cura ainda... e o Urso alem de tank é disabler.
NP e Ench só vi utilidade se for aquele combo de Savage+Bonus pra unidade sumonada+CM pra ficar enchendo o tabuleiro de bicho.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Geralmente acho assassinos uma classe meio b*sta, se aparece alguém com assassino no meu tabuleiro já vejo como vitória fácil, nunca iria imaginar alguém vencendo com 7 no tabuleiro.
6 assassins é forte pra cacete, está louco. O problema só é fazer uma front de gente, algo que muitos não sabem.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Joguei o Tutorial no celular e não entendi patavinas. A vontade de desinstalar é grande.
Como pode fazer um tutorial e não ensinar nada?

Aliás, quando acaba a partida? Já tava no round 24 e não aguentava mais, tive que fechar o jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Joguei o Tutorial no celular e não entendi patavinas. A vontade de desinstalar é grande.
Como pode fazer um tutorial e não ensinar nada?

Aliás, quando acaba a partida? Já tava no round 24 e não aguentava mais, tive que fechar o jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Pode desinstalar, Clash Royale é mais daora.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
VIU QUE JÁ SAIU A MORTRED?
Não, saiu o patch? Preciso ver, apesar que estou mais empolgado com o Mobile Auto Chess atualmente. Sinto que Underlords ainda precisa evoluir bastante.



Joguei o Tutorial no celular e não entendi patavinas. A vontade de desinstalar é grande.
Como pode fazer um tutorial e não ensinar nada?

Aliás, quando acaba a partida? Já tava no round 24 e não aguentava mais, tive que fechar o jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Acaba quando sua vida (começa no 100) chega no 0. Tá, a partida em si acaba quando apenas o último jogador estiver vivo, mas se morrer antes pode abandonar.

E não vi o tutorial, mas imagino que não seja lá essas coisas. Se ainda tiver interesse (e souber inglês), tem um vídeo que mostra mais ou menos o básico do jogo:

 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Joguei o Tutorial no celular e não entendi patavinas. A vontade de desinstalar é grande.
Como pode fazer um tutorial e não ensinar nada?

Aliás, quando acaba a partida? Já tava no round 24 e não aguentava mais, tive que fechar o jogo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Round 24 começa o late game praticamente.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Valeu pelas respostas.
Achei que fosse um jogo bem mais curto, pra jogatinas ocasionais, uma pena.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

s333x

Novato
Mensagens
27
Reações
31
Pontos
13
c***lho, só caio com nego cagado nos item pqp.
Tá foda acertar uma build, se faz tank outro nego faz mago.. se faz dmg nego faz def.. pqp 0 wins até agora
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Hum.... Sei não sobre essas mudanças que fizeram nos streaks. Entendo eles quererem forçar as pessoas a ganhar ao invés de tankar derrotas, mas minha primeira impressão é de que early luck ficou forte demais agora com essas mudanças...

Ah sim, para quem não, viu aqui está o patch notes atual
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Joguei umas 3 e perdi as 3 para top 2 usando warlocks e umas curas esquizofrênicas.

Não entendi muito bem que m**** estava acontecendo, depois vou testar com bots sozinho para ve interações.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eita mudou muita coisa nesse patch.
Scoreboard vai ser ótimo, ficava dando tab pra olhar a mesa de cada um e descobrir qual unidade pegaram... mas era tão chato que preferia deixar todo mundo 2* só, nem valia a pena arriscar 3* enquanto metade ainda estiver vivo e OCUPANDO MEUS BONECO.

Nerf no Lose Streak vai mudar o jogo (no SIlver Lining tambem), era muito comum alguem perder de propósito pra ganhar aquela vantagem de gold e sair atropelando no late game. Não importa se você ganha com 100hp ou 12hp, vitória é vitória e muitos trocavam hp por dinheiro.

Blink Dagger agora presta, era aquele item que só pegava se tivesse nada melhor.
Com essa porra dando mana pro usuário a intenção é fazer axe/tide ultar mais cedo, mas acho que vai aparecer algum exploit em cima disso.

"Added Big-Time Contract: Tier 2 Support Item - Equipped unit is Blood-bound in addition to its other types."
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Eu usava medusa pra espalhar efeito de item, só agora tou sabendo que não funcionava.
Buff ótimo no Venomancer, quero testar os Savage+Drioda depois que é uma build que sempre gostei mas não tava muito competitiva... mas é perigosa, se pegar aquele item de dar mais dano no player pqp, da pra deletar player de 50 de vida em 1 round.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara essa mudança pros Warlock e o novo item de Bloodbound... quero nem ver o tamanho do dano em área da Medusa ou do Dragon Knight com isso.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Scoreboard era algo que tinha que ter sido feito assim que lançaram. PQP, é vital demais para o estilo essa coisa.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
média de jogadores diminuiu pela metade
Isso é normal com qualquer jogo depois que passa o boom do lançamento.
Quando sair o battle pass os números devem aumentar, galera hoje em dia só consegue jogar algo se tiver progressão.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Isso é normal com qualquer jogo depois que passa o boom do lançamento.
Quando sair o battle pass os números devem aumentar, galera hoje em dia só consegue jogar algo se tiver progressão.
Na verdade TFT roubou boa parte dos holofotes, maioria dos streamers estão preferindo jogar ele do que o Underlords. E sinceramente, pelo o que vi de ambos o TFT parece bem mais refinado atualmente do que o Underlords.
 
Topo Fundo