O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] DIABLO 3

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Já nas melhores lojas.
Languages: Eng, Fre, Spa, Ger, Ita


D3C_PS3_3D_box_PD3_rightfacing.jpg
 


Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Diz que vai ter suporte em portugues tb, eu vo cata na PSN americana.

EDIT: alguem vai comprar a versão No-OUT?
 

Orelh@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.431
Reações
826
Pontos
589
Pra quem quiser deixar o jogo com menos de 5Gb, é só apagar as linguagens que não vai usar.Aqui deixei só inglês, e foi pra 4gb e pouquinho.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
c***lho, Ps3 dando banho no fim da geração, até os outs!! :klol
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Só ví agora, já ta a caminho :rox
Pena q FF XIV só online pq já vazou tb :
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Pessoal do Xbox conseguiu pegar os arquivos de áudio da versão PC e jogar na versão do xbox RGH, será que da para fazer isso no PS3 também ?
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Pessoal do Xbox conseguiu pegar os arquivos de áudio da versão PC e jogar na versão do xbox RGH, será que da para fazer isso no PS3 também ?

Porque a dublagem da versão PC é outra da de PS3?
Sei la é melhor, ou nem vai ter dublagem as versoes X360 e PS3?
Flw.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Porque a dublagem da versão PC é outra da de PS3?
Sei la é melhor, ou nem vai ter dublagem as versoes X360 e PS3?
Flw.


To falando isso, pq ainda não saiu a versão dublada para PS3, seria uma maneira de contornar.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Nope.Dizem que a versão 360 tem a mesma estrutura de arquivos, e já tem uma versão PT-BR na caixa circulando por aí, vi lá no gato preto isso.


se alguem descolar essa versão rgh do xbox eu extraio os arquivos e testo no ps3 pra ver se funciona
 

Paulo Amorim

Novato
Mensagens
26
Reações
7
Pontos
13
Não sei se isso está acontecendo com mais alguém aqui, mas comigo todos os videos estão cortando, não vão até o final.:kzangado
Se você te duvidas assista aos videos cinemáticos da versão PC no YOUTUBE para comparar.
CFW ROGERO 4.46 V1.01, MULTIMAN 4.46.01 , HDD INTERNO.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
É só substitui os arquivos que já fica traduzido, ou tem que renomear alguma coisa ?


Tem que renomear e substituir pela lingua que vc quiser... por exemplo, se vc quiser substituir o ingles pela portugues, tem que substituir os arquivos da lingua inglesa por esses renomeados
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Saiu uma nova versão no gato preto com metade do tamanho versão duplex, com os idiomas polonês e russo, será que essa tradução nessa versão ?
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Ae emos , estou disponibilizando um save meu do DIABLO 3 com muito GOLD para vcs. http://www.4shared.com/rar/T_X-tUwR/SAVE_Gold_D3_by_Gelson.html Copiem esse save para outro usuário do seu PS3 que nao seja oq vc esta jogando e que irá receber o GOLD. Aperte START no segundo controle e escolha o user q vc copiou o save. Quando o personagem entrar na partida aperte SELECT com o segundo controle , R1 , R1 para acessar a aba GRUPO e depois aperte /\ e escolha quanto vc quer doar. :kgozo Se quiserem cheats em PKG ou EBOOT só falar :ksafado
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Ae emos , estou disponibilizando um save meu com muito GOLD para vcs. http://www.4shared.com/rar/T_X-tUwR/SAVE_Gold_D3_by_Gelson.html Copiem esse save para outro usuário do seu PS3 que nao seja oq vc esta jogando e que irá receber o GOLD. Aperte START no segundo controle e escolha o user q vc copiou o save. Quando o personagem entrar na partida aperte SELECT com o segundo controle , R1 , R1 para acessar a aba GRUPO e depois aperte /\ e escolha quanto vc quer doar. :kgozo Se quiserem cheats em PKG ou EBOOT só falar :ksafado
Funfa nos travados tb?
 
Topo Fundo