O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Diablo III Reaper of Souls Ultimate Evil Edition

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Nas melhores lojas.
120049589SZ.jpg
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Fiquei o dia inteiro na expectativa da porra desse jogo vazar e vai vazar agora no final da noite.

De manha começo a baixar e de tarde começo a brincadeira. Jogaço.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
ae c***lho, tava carente por jogos ja hahaha, até tava jogando singularity de novo, mas antes de jogar o novo Diablão vou terminar esta belezinha :rox
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
pergunta de noobão:dá pra usar o save do original e ir direto pro ato V ou vou ter que começar de novo?
 


Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
A entrega ta vindo super rapida. Google Drive, te amo.

Com o personagem novo terá que ser do zero.

E quero ver as novas skills do feiticeiro e bárbaro.

Jogo viciante da porra.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
porra, não tem PT-BR? pelo visto só vai ter na versão nacional :kcry
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Putz, e quase baixei.
Vou esperar a versão nacional, então.


se tivesse baixado não ia perder nada, bastava depois pegar os arquivos em PT-BR e adicionar ao jogo, o foda é que acho que a versão nacional não vai sair agora dia 18
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Confirmando: todos personagens zerados sem aproveitamento dos saves anteriores.

E agora vc pode distribuir pontos como vida ou força igual em Diablo 2.

To jogando com o novo personagem Crusader. O que era bom ficou melhor. Jogaço. Soh faltou legenda em português.

Acho que a mulher me mata nesse FDS.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
ah porra fala sério que não pode usar save do Diablo 3, meu arcanista ja estava no nivel 40 :kgrr
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
o jogo já tá fritadinho aqui,vou testar e já volto pra falar se dá pra usar o save ou não...

EDIT:já tinham confirmado aí cima nem tinha visto...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Confirmando: todos personagens zerados sem aproveitamento dos saves anteriores.

E agora vc pode distribuir pontos como vida ou força igual em Diablo 2.

To jogando com o novo personagem Crusader. O que era bom ficou melhor. Jogaço. Soh faltou legenda em português.

Acho que a mulher me mata nesse FDS.

Isso é interessante, hein?
Como eu já ia recomeçar com um novo personagem, não fiquei tão incomodado com o fato de zerar o progresso anterior. Mas é chato pra quem queria apenas continuar de onde parou.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Confirmando: todos personagens zerados sem aproveitamento dos saves anteriores.

E agora vc pode distribuir pontos como vida ou força igual em Diablo 2.

To jogando com o novo personagem Crusader. O que era bom ficou melhor. Jogaço. Soh faltou legenda em português.

Acho que a mulher me mata nesse FDS.

Como assim zerados ? Existe a opção de importar o save.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Estou gostando do novo personagem. Tem umas skills bacanas.

Alguem conseguiu distribuir pontos no Paragon? To level 12 e ate agora nada.

Como assim zerados ? Existe a opção de importar o save.

Não vi essa opção. Devo ter passado batido.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
ele importa o save automaticamente,acabei de iniciar o jogo aqui e fui direto para o ato V,com meu arcanista LVL 32 do original.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
eita, entao vo esperar sair versao pt e tento importar o save do diablao 3
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Pelo que entendi, para distribuir os pontos no paragon é a partir do nivel 70. Zoado isso.

será que não é pra exportar do 360 pro XONE?
eu tenho RGH aqui e carregou o save do diablo 3 normalmente.

Estou usando disco. Não carregou nenhum save. Eu tinha um bárbaro level 60 mas já tinha enjoado dele.

A única opção de exportar que vi, pede para estar conectado.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Já tinha terminado o jogo e tô com o Bárbaro aqui no nível 30, vale a pena pegar esse Reaper os Souls e jogar de novo? O que tem a mais a acrescentar? Uso Live, ai tenho como aproveitar meu save e continuar do nível que meu campeão está? Valeu ae :-)
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Estou jogando de Crusader no expert e o jogo esta fácil. Sem falar que meu personagem esta upando muito rápido. É assim mesmo?


Já tinha terminado o jogo e tô com o Bárbaro aqui no nível 30, vale a pena pegar esse Reaper os Souls e jogar de novo? O que tem a mais a acrescentar? Uso Live, ai tenho como aproveitar meu save e continuar do nível que meu campeão está? Valeu ae :-)

Diablo 3 começa de verdade a partir da segunda zerada quando seu personagem esta em level alto, inimigos mais fortes e itens fodas.

Vc terminou uma vez e encostou. Então acho que não vale muito a pena. Mas pra quem joga muito o game, vale a pena..
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Estou jogando de Crusader no expert e o jogo esta fácil. Sem falar que meu personagem esta upando muito rápido. É assim mesmo?




Diablo 3 começa de verdade a partir da segunda zerada quando seu personagem esta em level alto, inimigos mais fortes e itens fodas.

Vc terminou uma vez e encostou. Então acho que não vale muito a pena. Mas pra quem joga muito o game, vale a pena..


Blz, valeu Kyo! :kjoinha
 

amiderek123

Ser evoluído
Mensagens
223
Reações
20
Pontos
44
Só para informação...saiu a PT-BR na casa dos loucos...

Será que haveria a possibilidade de usar apenas as legendas em PT-BR?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Só para informação...saiu a PT-BR na casa dos loucos...

Será que haveria a possibilidade de usar apenas as legendas em PT-BR?


olhei aqui a versão gringa e acho que não vai dar, tem varios arquivos com a denominação EN que é referente ao idioma ingles e estes arquivos são bem grandes, então acho que não vai fazer diferença pegar só os arquivos e um jogo novo
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
saiu quarta feira nos loucos PT-BR

Poderia me passar por MP onde fica essa casa dos loucos? Estou precisando internar alguém...kkk...A casa do tio luiz que o pessoal sempre comenta também, se alguém souber o endereço, me passa por MP. Só tenho contato com o CÉU, mas fui banido de lá 2 vezes e São Pedro já marcou minha cara.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Poderia me passar por MP onde fica essa casa dos loucos? Estou precisando internar alguém...kkk...A casa do tio luiz que o pessoal sempre comenta também, se alguém souber o endereço, me passa por MP. Só tenho contato com o CÉU, mas fui banido de lá 2 vezes e São Pedro já marcou minha cara.
Nada da versão pt/br na baia!!

Postei o torresmo no perfil de vocês.
Assim fica visível para todos.
 
Topo Fundo