O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Dinossauros robôs zerados despontando no Horizonte pós apocalíptico: Edição Completa

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
60 KG

header.jpg
 


Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
pensei que tinha denuvo e que tinha esperança de que era o culpado do alto uso de CPU. O port que é uma m**** então.
A culpa pelo alto uso de cpu são a nuvens e outro efeito lá, que se você deixa no minimo não faz diferença nenhuma...
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.314
Pontos
1.084
Que rápido, pena que meu HD foi pro pau, só estou com dois SSDs de 120.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Nem tenho ânimo em baixar, tava vendo uns testes do Adrenaline ontem vi o jogo usando 20GB de RAM no Ultra.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Opa,depois de reconfigurar tudo,baixarei com certeza
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Ué. A Sony é uma das donas do denuvo e não usa?

No mas, estava vendo que além de mal otimizado, se colocar as texturas do ultra o game quase bate os 8GB Vram isso em 1080P!!!:keehk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Chegou a minha vez de torresmar um exclusivo, esperei 3 anos por isso.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
O jogo carece de otimização. Rodar no PS4 Pro e aquele GPU mais fraco que RX470 a 30FPS@4k, deveria rodar SUAVE na minha RX470 (ainda mais com OC que faço) 60FPS@1080p. Não está acontecendo.

Ou o jogo roda sub 4k no PS4 Pro? Se sim aí acho que tá meio normal e a galera tá chorando muito.

Ué. A Sony é uma das donas do denuvo e não usa?

No mas, estava vendo que além de mal otimizado, se colocar as texturas do ultra o game quase bate os 8GB Vram isso em 1080P!!!:keehk
Por essas e outras só se usa textura em Ultra se fores jogar em 4k. Abaixo disso é desperdício de recursos sem aumento de qualidade visual qualquer. É como jogar com texturas no Alto em 720p. Não faz sentido.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Platinei no ps4, mas faço tudo de novo em 60 freimes.

onde tem um torresmo decente? Os da baia dos piaratas não estão legais
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Eu duvido que eles tenham feito pacote de texturas especiais para a versão PC.

Essas texturas aí devem ser do Ps4 Pro. Tem um vazamento de memória muito grande nesse jogo certamente.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Eu duvido que eles tenham feito pacote de texturas especiais para a versão PC.

Essas texturas aí devem ser do Ps4 Pro. Tem um vazamento de memória muito grande nesse jogo certamente.
O jogo está com problemas para filtragem anisotrópica, então está certamente atrapalhando o nível de certas texturas com ângulos mais oblíquos. No entanto é fato que não tem um pacote especial pra PC. Só observar que não tem soft shadows melhorados, volumetria é a mesma, etc. Aumentar os gráficos só aumenta ligeiramente a resolução das coisas. Então é nítido que é o mesmíssimo jogo e ainda parece carecer de melhor otimização. Mas isso não confirmo ainda.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Que frametime horroroso, pqp

Cutscenes mais lentas que o jogo, comendo mais de 16gb de ram, stuttering nos primeiros 15 minutos antes e depois cada cena, efeitos gráficos que so funcionam nas configurações do driver...
Esse jogo foi portado ou emulado :kzonzo?!?!?!

Se fosse emulado, pelo menos tinha alguma justificativa.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Alguem tem o link no drive disso? Ou um torrent que funciona no talo? Aqui só tem em servidor lixo.
Só vai terminar amanha...
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
99% de uso de GPU do início ao fim. De otimização não dá pra reclamar não. Pelo menos para o meu sistema o jogo está perfeitamente otimizado. Frames de 50~60, bem suficiente pra jogo campanha.

Agora os gráficos achei uma bela de uma m**** midgen. Não entendi porque tanto alvoroço. Muitas técnicas ultrapassadas de sombras, de reflexos, tudo, tudo coisa da geração passada com pequenas melhorias. Perto de Death Stranding os gráficos desse jogo são uma piada de mau gosto.

E que jogabilidadezinha genérica é essa? Tomb Raider que joguei lá no início da década é a mesma coisa. Inclusive em relação aos gráficos (leve exagero, mas nem tanto). Sinceramente muito bafafá pra um joguinho mequetrefe genérico e com história pra criancinha.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.868
Pontos
1.484
os frametimes estão mesmo problemáticos.
Quanto ao framerate em si, está bom.

Fui testar o infame 4k, usando o preset "original", que são as settings do PS4 pro, segundo a digital foundry.

Na verdade, coloquei 5120x2160, que é o 4k ultrawide, usando Nvidia DSR factors. Resolução 33% maior que 4k.

Sem precisar recorrer a resolução dinâmica, deu 25 frames. Com resolução dinamica ficou bem estável em 30 e poucos, 30~33. Pra uma gtx 1070 em resolução 33% superior ao 4k, diria que está bem aceitável.

Ou seja, o problema não é o framerate, mas realmente o frametime tá zuado.

Outro ponto, frametimes ficam mais zuados quando o jogo está justamente fazendo 50~60 frames. Se socar a resolução no talo como fiz, pra rodar em 30, o negócio fica mais estável, bem parecido com o console mesmo.

Estou subindo um vídeo pra mostrar isso, mas com essa resolução absurda, ele ficou com 15 GB em apenas 17 minutos de gameplay, vai levar um bom tempo pro youtoba liberar a resolução 4k, provavelmente só amanhã.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
apesar do port esta uma b*sta eu quero ver :klol to comprando pelo tio luis ta vindo no talo :rox
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Jogar no PC a 30 fps não dá. É intragável controlar a câmera com o mouse a 30 fps.
 
Topo Fundo