O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Dragão Bolado kkkk Arroto.

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
Saiu, pesando 32gb
header.jpg
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.517
Pontos
553
Ta valendo a pena esse jogo?
To vendo no Twitch, parece meio sem graça...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.328
Pontos
1.074
Eu tinha visto na steam que saporra tinha denuvo, nem achei que fosse sair agora, que delicia eles terem tirado o denuvo então!

ainda tá freeleech no tio luiz, que delicia manos!
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
comecei a jogar aqui com o controle de XBOX... achei sensacional o nivel de detalhe e o carinho que demonstraram. tem até o locutor e a musiquinha falando sobre o capitulo como se fosse um episódio do desenho.
de ponto negativo, até aqui, só posso citar o subir e descer enquanto tá voando na nuvem que ficou meio estranho na minha opinião.
tô na dúvida se fico no pirata no PC ou se compro pro PS4 amanhã.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
comecei a jogar aqui com o controle de XBOX... achei sensacional o nivel de detalhe e o carinho que demonstraram. tem até o locutor e a musiquinha falando sobre o capitulo como se fosse um episódio do desenho.
de ponto negativo, até aqui, só posso citar o subir e descer enquanto tá voando na nuvem que ficou meio estranho na minha opinião.
tô na dúvida se fico no pirata no PC ou se compro pro PS4 amanhã.
Como está o desempenho?
Um i5 com uma 930mx aguenta o tranco?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
Como está o desempenho?
Um i5 com uma 930mx aguenta o tranco?
rapaz, eu n sei te dizer hein... com a config da assinatura eu não tive nenhum slowdown jogando por meia hora. mas uma coisa que n gostei é que quase n tem opção de gráfico. tem anti-aliasing, sombras e resolução basicamente.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
comecei a jogar aqui com o controle de XBOX... achei sensacional o nivel de detalhe e o carinho que demonstraram. tem até o locutor e a musiquinha falando sobre o capitulo como se fosse um episódio do desenho.
de ponto negativo, até aqui, só posso citar o subir e descer enquanto tá voando na nuvem que ficou meio estranho na minha opinião.
tô na dúvida se fico no pirata no PC ou se compro pro PS4 amanhã.
E a possibilidade de comprar o original no PC?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
E a possibilidade de comprar o original no PC?
ah, agora que já to com o pirata lá instalado e o jogo n tem função online relevante pra mim, eu não vou me dar ao trabalho de baixar de nv não haha. lei do minimo esforço.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Nessa versão do Codexo está incluso o day one patch?!

Aparentemente sim, tá na versao 1.03.

Aproveitando:

DLCS:
FYI, you can activate all the DLC by navigating to:
Dragon Ball Z Kakarot\Engine\Binaries\ThirdParty\Steamworks\Steamv139\Win64
and open steam_emi.ini --> Copy paste the following in the DLC section.

[DLC]
###
### Automatically unlock all DLCs
###
DLCUnlockall=0
###
### Identifiers for DLCs
###
#ID=Name
1144640=DRAGON BALL Z: KAKAROT Pre-Order DLC Pack
1144641=DRAGON BALL Z: KAKAROT Aged Wild Steak
1144642=DRAGON BALL Z: KAKAROT Dragon Palace Bowl
1144644=DRAGON BALL Z: KAKAROT Steaming-Hot Grilled Fish
1144646=DRAGON BALL Z: KAKAROT Season Pass
###

Mudar pra PT-BR:
in the folder engine/Binaries/thirdparty/steamworks/steamv139/win64

edit the file steam_emu.ini.

language=brasilian
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Alguém jogando??? Tem muita gente falando que o jogo é bem mehhh e só fica um pouco melhor depois da "saga" do Vegeta. Não que vá jogar agora, já que RdR2 tá sugando minha vida, mas bom saber o que o pessoal tá achando dele.
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
comecei a jogar aqui com o controle de XBOX... achei sensacional o nivel de detalhe e o carinho que demonstraram. tem até o locutor e a musiquinha falando sobre o capitulo como se fosse um episódio do desenho.
Essa parada de narrar no modo campanha vem desde os Budokai Tenkaichi no ps2, o que eu senti falta naquela foi um narrador em português, teria sido foda, mas Bandai subestimava demais o público Br de DB.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.995
Pontos
959
Baixei aqui a versão códex, alguém sabe como deixar com legenda pt br ? :(

EDIT: Pra quem tiver problemas é só ir em : Engine/Binaries/ThirdParty/SteamWorks/Steamv139/Win64 – > steam.emu.ini ( abrir o arquivo com bloco de notas ) e mudar o idioma de English para BRAZILIAN. Salvar e abrir o game.
 
Ultima Edição:

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Até que foi rápido depois daquele drama todo com o crack do need heat.
Baixar pra ver se meu PC ainda aguenta.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
Funfa controle do PS4?
faz tempo que não tento. mas da ultima vez que usei meu adaptador bluetooth tinha um programinha que fazia o PC reconhecer o controle de PS4 como se fosse um de 360. E o jogo detecta automático o de 360...
de toda forma, tem opção de configurar todos botões né, se o PC detectar o controle, na pior das hipoteses da pra mapear tudo na mão.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
O jogo com vsync trava em 30fps e sem vsync tem um tearing tão forte que parece que tem uma cena acontecendo da metade pra cima da tela e outra da metade pra baixo, ren horas também que fica parecendo aquele sinal zoado de TV velha, tem algum fix pra isso?

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.995
Pontos
959
O jogo com vsync trava em 30fps e sem vsync tem um tearing tão forte que parece que tem uma cena acontecendo da metade pra cima da tela e outra da metade pra baixo, ren horas também que fica parecendo aquele sinal zoado de TV velha, tem algum fix pra isso?

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Cara meu jogo esta com o vsync ligado e não está assim não. Nem o pirata e nem o original que baixei agora na Steam.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.828
Reações
5.995
Pontos
959
Alguém jogando??? Tem muita gente falando que o jogo é bem mehhh e só fica um pouco melhor depois da "saga" do Vegeta. Não que vá jogar agora, já que RdR2 tá sugando minha vida, mas bom saber o que o pessoal tá achando dele.
O jogo realmente tem um início bem lento.
Mas é legal.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
e ae, ta valendo essa porra?
eu to curtindo, gráficos legais e tem uns niveis de detalhes que n vi em nenhum outro jogo de DBZ. Por exemplo: se vc voa rápido perto do chão, vai quebrando td por onde vc passa, como no desenho.
mas tô achando chato que o Raditz é dificinho, e pra upar só tem bixo que mal dá XP, to matando essas porcarias pra ganhar um lvl mas tá levando uma eternidade.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O título foi um lixo, sorte que o jogo parece bom

Jogarei amanhã, valeu por compatilhar, nem sabia da existência dele haha
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.014
Reações
3.167
Pontos
1.239
To ficando velho, conectei meu antigo e guerreiro controle cabeado do x360 no PC e ele detectou, mas quando fui ver os comandos, o desenho era de um controle do XONE kkkkkkkkkkk
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.663
Reações
425
Pontos
809
Galera alguém poderia confirmar... To querendo jogar na TV 4k e o máximo de resolução que o jogo me permite por e 1920x1080 e isso msm?
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Achei o jogo bem completo em termo de enredo. As únicas coisas que não gostei muito são as músicas (espero que futuramente tenha algum mod pra colocar as músicas originais do anime) e aquele esquema de aumentar nível. É muito chato você ter que ficar coletando comida pra fazer pratos para aumentar seus atributos e assim poder ganhar mais EXP nas lutas.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.337
Reações
10.962
Pontos
1.409
seria legal rolar uns mod que nem RE 2, pra botar a Bulma, a Launch, Chichi e td elenco feminino pelada hahaha
 
Topo Fundo