O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Dragão Bolado kkkk Arroto.

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
eu to curtindo, gráficos legais e tem uns niveis de detalhes que n vi em nenhum outro jogo de DBZ. Por exemplo: se vc voa rápido perto do chão, vai quebrando td por onde vc passa, como no desenho.
mas tô achando chato que o Raditz é dificinho, e pra upar só tem bixo que mal dá XP, to matando essas porcarias pra ganhar um lvl mas tá levando uma eternidade.
:kjoinha
Achei o jogo bem completo em termo de enredo. As únicas coisas que não gostei muito são as músicas (espero que futuramente tenha algum mod pra colocar as músicas originais do anime) e aquele esquema de aumentar nível. É muito chato você ter que ficar coletando comida pra fazer pratos para aumentar seus atributos e assim poder ganhar mais EXP nas lutas.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
O jogo com vsync trava em 30fps e sem vsync tem um tearing tão forte que parece que tem uma cena acontecendo da metade pra cima da tela e outra da metade pra baixo, ren horas também que fica parecendo aquele sinal zoado de TV velha, tem algum fix pra isso?

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Aqui também tá acontecendo isso e nada de poder aumentar a resolução acima de 1080p, tô achando esse port deveras porco pra uma unreal engine... Alguma solução ?
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Joguei aqui, consegui setar na resolução do monitor (1440p), e como tenho gsync não tive sofrência com tearing, o jogo é bem leve mas também não dá opção nenhuma para customizar gráficos

veio tanta coisa no tutorial que eu fiquei perdido e cansei de jogar, rs, orb, community hub, bla bla bla

Sinto que não vai ser pra mim
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Lá no Nexus já tem alguns mods interessantes. Peguei um mod que altera a música de abertura colocando a brasileira do anime. Outro mod altera as músicas in game para originais do anime (a musica das animações segundo o carinha do mod estão embutidas no vídeo e por isso não foram alteradas)
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
zerei o jogo sexta. senti falta de algumas cenas. achei que as sagas do Cell e do Buu ficaram mais rushadas que as demais. Mas gostei da fórmula. com um pouco mais de polimento, seria legal ver um jogo de naruto ou de cavaleiros seguindo esse formato. em dragon ball, podemos ver a continuação com o SUPER.
 
Topo Fundo