O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] DuckTales: Remastered Saiu em Disco ! ! !

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
ducktales1.jpg


http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/DuckTales-Remastered/66acd000-77fe-1000-9115-d802584113c6

R$ 30,00
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.106
Pontos
1.349
Aí sim, demorou mais saiu.
Testei um pouco na versão pc, mas no X360 é mais confortável pra jogar.

86d.gif
 


Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Aí sim, demorou mais saiu.
Testei um pouco na versão pc, mas no X360 é mais confortável pra jogar.

86d.gif

Como a MS deixou esse jogo sair no X360? O.o





Quer dizer deveria ter saido antes, porra e o acordo de exclusividade que se não me engano foi esse um dos pontos para o Rayman ter demorado a sair e não poder ter saido antes paea Wii U.

Enviado do meu XT910 usando o Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Valeu pelo aviso Skoldenados vou baixar logo que possível... joguei a demo e achei bacana ... lembro muito pouco de ter jogado ele no mega.. já que quem tinha o jogo era um primo meio distante
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Mas esse jogo só tinha no Nes.

confundi esse com o castle of illusion do mickey hahaha... era ele que eu joguei a demo esses dias e estava esperando a versão em disco... mas de qualquer modo, vou encomendar o ducktales também :kfeliz
 

EarthDefenseforceXZ

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
61
Pontos
28
Este game é um put* jogo bom , um dos melhores remakes de jgos antigos dos últimos tempos, achei mais bonito que o mickey da sega (esse do mickey também é bem legal, mas gostei mais dos gráficos "desenhados" do ducktales)pena que é curto, mas com certeza pra mim foi o melhor arcade que saiu este ano pro xbox360, que bom que saiu em disco, soube que esta versão tem 1000 g de conquista.
Tomara que façam um remake em hd do quackshot também (megadrive), e do chip and dale (nes, tico e teco).
 
Topo Fundo