O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Engrenagens 5

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Esse faço questão de não fritar, além de ser uma franquia que sou super fã, esta num preço excelente através do Game Pass.

Aliás, já assinei e já estou jogando essa maravilha.
 


robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.701
Reações
6.178
Pontos
704
64.7 kg no açougue do Bejotinha
Apenas campanha online por enquanto

Visualizar anexo 87635
O cara da esqueda é a cara da rita repulsa :klol

Não joguei nenhum jogo da franquia, mas estão todos no meu backlog. Perco muito começando por esse 5? (acho que mesmo que digam que não, vou começar pelo o 1 mesmo, sempre fico me coçando quando pulo algum jogo numerado de qualquer franquia...)
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
desculpem a noobice, é que achei tão barato que parecia algo mais "promobug" style.

Já assinei e estou baixando! pecado piratear esse jogo com essa promo!

A Mãesoft se superou nesse, vc vai ver tá surreal, zerei todos mas esse achei o melhor. Tem muita coisa boa lá Metrô Êxodos etc tudo isso por 2 reais.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.368
Pontos
1.279
Vou de Game Pass tb.

Aqui o que era pra ser 1 deu 4 Bolsos, que porra de impostos são esses?
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Se eu não estiver errado só cartão ou gift Card que adiciona dinheiro na conta, vc tem picpay? Pode escolher o valor de 10 reais. Mas é cartão também lá.
Se é no cartão, depois que montar o ryzen e organizar o pc aqui, pegarei esse game pass por 2 meses.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Baixando por 1 real no Game Pass. Nem pirater vale a pena.

Será que tem algum louco que paga R$ 200?

Da pra pagar quase um ano e meio de game pass...
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Se eu não estiver errado só cartão ou gift Card que adiciona dinheiro na conta, vc tem picpay? Pode escolher o valor de 10 reais. Mas é cartão também lá.
Amigo eu não achei o gamepass no picpay.
Sabe onde fica ?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Amigo eu não achei o gamepass no picpay.
Sabe onde fica ?

Não tem Gamepass no picpay e sim gift Card de variados valores, eu citei o picpay porque ele poderia comprar cartão de 10 reais e adicionar na conta dele e comprar o Gamepass.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Também paguei o gamepass para poder jogar Gears 5.
Porém tenho que colocar o 4 em dia ainda. Baixando aqui.
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Não tem Gamepass no picpay e sim gift Card de variados valores, eu citei o picpay porque ele poderia comprar cartão de 10 reais e adicionar na conta dele e comprar o Gamepass.

Só pra complementar a informação que você me deu anteriormente, dei uma olhada na página de assinatura do gamepass e é possível pagar via paypal; com isso é só adicionar dinheiro na conta via boleto e usar o saldo do paypal na hora do pagamento. Abraço
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Esse jogo tem uns bugs em textura que
UAwGpih.jpg
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Não pensei que diria isso, mas digo: Tá tão barato esses serviços de "locadora" de games, que não vejo menor sentido em fritar.

Tenho até Dezembro Gamepass, por R$ 1.00 e quando acabar ainda serão R$ 13,90

Os caras vão combater a pirataria com serviço descente :)

Congrats Microsoft \o/
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
saiu a versao codexada. garota malhada 31gb.

gamepass tá barato mas para qm ñ tem CC fica ruim.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
753
Pontos
313
saiu a versao codexada. garota malhada 31gb.

gamepass tá barato mas para qm ñ tem CC fica ruim.
Chegou a instalar a versão codexada? Queria saber se tem que ter perfil na xbox live ou se é só copiar o crack e correr pro abraço.

Pra quem tem internet lenta que nem eu game original é ruim pq toda hora tem que baixar atualização.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
Chegou a instalar a versão codexada? Queria saber se tem que ter perfil na xbox live ou se é só copiar o crack e correr pro abraço.

Pra quem tem internet lenta que nem eu game original é ruim pq toda hora tem que baixar atualização.
ñ baixei pq já estava quase terminando de baixar a outra versao bypass qdo saiu a versao codexada, segundo o NFO e só copiar o crack e jogar.
 

juniorsilva

Habitué da casa
Mensagens
188
Reações
190
Pontos
78
Vou pegar a versão fitness pq o game pass para mim não deu certo não. Quando baixei o jogo e tentei abrir o puto fechou e começou a baixar os 60 gb novamente :ktrigger.
 
Topo Fundo