O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[out] Federação Internacional de Futebol e Arbitragem 19

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.765
Reações
10.897
Pontos
753
e pnc da EA com lançamento anual e preço absurdo de caro
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.597
Pontos
1.344
Até os pro players estão desistindo dessa bomba aí. Pelo visto a EA conseguiu estragar mais uma franquia. E olha que essa é uma das q mais dá lucro. Oq tem de gente fazendo video irritado com o jogo eu nunca vi como agora.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
Até os pro players estão desistindo dessa bomba aí. Pelo visto a EA conseguiu estragar mais uma franquia. E olha que essa é uma das q mais dá lucro. Oq tem de gente fazendo video irritado com o jogo eu nunca vi como agora.

sempre assim quando não se tem concorrência (pq pes virou um bóia salva vidas no mar de m**** :klol)


o nba 2k é outro e tb a maioria do tamanho dele é de videozinho no jogo :facepalm da última vez que peguei era uns 40gb ou 60gb
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Até os pro players estão desistindo dessa bomba aí. Pelo visto a EA conseguiu estragar mais uma franquia. E olha que essa é uma das q mais dá lucro. Oq tem de gente fazendo video irritado com o jogo eu nunca vi como agora.
Demoraram uns 4 anos pra perceberem como FIFA é uma bomba nivel Roberto Carlos
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.765
Reações
10.897
Pontos
753
Até os pro players estão desistindo dessa bomba aí. Pelo visto a EA conseguiu estragar mais uma franquia. E olha que essa é uma das q mais dá lucro. Oq tem de gente fazendo video irritado com o jogo eu nunca vi como agora.

wendel lira que o diga
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.651
Reações
9.464
Pontos
453
44 Gibas em um jogo repetido, chato, sem graça, e que foi muito melhor executado em versões anteriores?
Não, obrigado, meu HD não merece isso.
 
Topo Fundo