O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]Fenix Imortal Subindo

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Esse jogo está me impressionando muito:

Mistura de BOTW com God of War (2005) e Assassins Creed. Tem uns puzzles bem legais.

No momento tô deixando o filhote jogar.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
Esse jogo está me impressionando muito:

Mistura de BOTW com God of War (2005) e Assassins Creed. Tem uns puzzles bem legais.

No momento tô deixando o filhote jogar.

Caramba assim se me anima. Tô jogando Zelda e estou adorando explorar e fazer milhares de coisas.

Caraio, esse Zelda com certeza é o melhor q já joguei. Se esse for tão bom. Acho q fico um ano jogando só esses dois games. :klol
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Esse realmente me parece bom, mas o preço é muito alto pra mim.

Nem comecei a jogar Zelda BotW ainda para eu não sentir o jogo inferior, porque Zelda é Zelda né. :klol
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Eu tava afim de comprar o game até, mas por 250 paus, melhor ficar no jack mesmo, sem condições.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Não achei um tópico que fale sobre isso então vou perguntar aqui mesmo.
Estou usando a escala de resolução e estou achando muito bom.
Deixo a resolução em 4k e a escala em 90%. Roda em sólidos 60fps.
No imortals é fácil pq tem a opção in game.

Mas e nos jogos que não tem como alterar a escala de resolução nas opções do game, tem algum jeito de alterar isso?
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Não achei um tópico que fale sobre isso então vou perguntar aqui mesmo.
Estou usando a escala de resolução e estou achando muito bom.
Deixo a resolução em 4k e a escala em 90%. Roda em sólidos 60fps.
No imortals é fácil pq tem a opção in game.

Mas e nos jogos que não tem como alterar a escala de resolução nas opções do game, tem algum jeito de alterar isso?
Com certeza vai ter alguem aqui que vai explicar ou dar uma alternativa melhor, mas o que eu faço é criar resoluções customizadas no painel da nvidia, levando em consideração essas escalas de 90%, 85% de 4K ou até um 1800p. Assim que eu crio essas resoluções os jogos costumam reconhecê-las nas opções gráficas.

Às vezes dá para mexer no arquivo .ini do jogo, às vezes tem opções ocultas de escala de resolução, pelo menos foi assim no Jedi Fallen Order.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Com certeza vai ter alguem aqui que vai explicar ou dar uma alternativa melhor, mas o que eu faço é criar resoluções customizadas no painel da nvidia, levando em consideração essas escalas de 90%, 85% de 4K ou até um 1800p. Assim que eu crio essas resoluções os jogos costumam reconhecê-las nas opções gráficas.

Às vezes dá para mexer no arquivo .ini do jogo, às vezes tem opções ocultas de escala de resolução, pelo menos foi assim no Jedi Fallen Order.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Estas resoluções customizadas vc cria uma para cada game?
Eu queria alterar a escala somente no Godfall que não tem esta opção in game.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
São puzzles mesmo ou é tipo aquelas "coisas" do Assassin's Creed Valhalla: "a porta está barrada! tente achar outro caminho" sendo que é só vc achar qualquer buraco na parede ou telhado e entrar ou atirar uma flecha
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
São puzzles mesmo ou é tipo aquelas "coisas" do Assassin's Creed Valhalla: "a porta está barrada! tente achar outro caminho" sendo que é só vc achar qualquer buraco na parede ou telhado e entrar ou atirar uma flecha
Puzzle.

Esse jogo é uma cópia de botw, muito bom o game estou adorando, como joguei botw em 2017, é muito bom revisitar um game parecido.

Acho que para quem só jogou em emulador recentemente deva ser "inferior" porém para quem jogou botw a muito tempo vale a pena demais, sem contar no humor pastelão do game.
Muito bom mesmo, recomendo, até agora nem sai da segunda torre.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Puzzle.

Esse jogo é uma cópia de botw, muito bom o game estou adorando, como joguei botw em 2017, é muito bom revisitar um game parecido.

Acho que para quem só jogou em emulador recentemente deva ser "inferior" porém para quem jogou botw a muito tempo vale a pena demais, sem contar no humor pastelão do game.
Muito bom mesmo, recomendo, até agora nem sai da segunda torre.

po da hora, vou dar uma chance
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Gostei do jogo, terminei hoje cedo. Não ousa avançar muito na complexidade das ideias que traz pra puzzles, mas também não te chama de idiota o tempo como nos demais jogos da Ubi. Qualquer um que saiba atravessar rua só com os dois membros inferiores dá conta por si só. Fiz BOA parte dos pontos no mapa (acho que 60-70%), acho que só não matei o cíclope roxo de chefes opcionais (não voltei depois de mais forte) e Monte Olympo dei uma rushada monstra porque já tava na reta final.

Recomendo muito pra quem já tá de saco cheio de jogo bonitinho que subestima a inteligencia. Esse é bonitinho, tem carisma e é inteligentinho sem pedantismo. Dá pra deixar a filha namorar.

8,5 acho justo pra uma primeira tentativa da Ubi


Xo1RpYI.png
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034




E agora José :kpensa

Sera que é problema mesmo ou é esse anti vírus do Windows dando alarme a toa ?
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603




E agora José :kpensa

Sera que é problema mesmo ou é esse anti vírus do Windows dando alarme a toa ?

Ao longo de toda a história dos ronalds, eles sempre foram identificados como vírus pelos antivírus, muito por conter criptografia para evitar que os desenvolvedores identifiquem como ele burlou a ativação.

Mas como eu disse lá em cima, quando algo sai pela Scene, tem-se toda uma dinâmica de grupos, topsites, servidores, couriers, p2p etc, além das próprias regras da scene (que é formada por gente muito mais técnica que nós, meros mortais) que praticamente garantiam a inocuidade dos arquivos vindos de lá, agora não temos mais isso, os arquivos saem da mão dessa moça e caem no nosso PC, fica a cargo da nossa confiança. Eu aguardaria um pouco, pessoas do mundo inteiro estão testando esses mesmos arquivos, se der ruim você vai saber logo hehe
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
Ao longo de toda a história dos ronalds, eles sempre foram identificados como vírus pelos antivírus, muito por conter criptografia para evitar que os desenvolvedores identifiquem como ele burlou a ativação.

Mas como eu disse lá em cima, quando algo sai pela Scene, tem-se toda uma dinâmica de grupos, topsites, servidores, couriers, p2p etc, além das próprias regras da scene (que é formada por gente muito mais técnica que nós, meros mortais) que praticamente garantiam a inocuidade dos arquivos vindos de lá, agora não temos mais isso, os arquivos saem da mão dessa moça e caem no nosso PC, fica a cargo da nossa confiança. Eu aguardaria um pouco, pessoas do mundo inteiro estão testando esses mesmos arquivos, se der ruim você vai saber logo hehe
É foda, vamos aguardar [emoji848]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
Ao longo de toda a história dos ronalds, eles sempre foram identificados como vírus pelos antivírus, muito por conter criptografia para evitar que os desenvolvedores identifiquem como ele burlou a ativação.

Mas como eu disse lá em cima, quando algo sai pela Scene, tem-se toda uma dinâmica de grupos, topsites, servidores, couriers, p2p etc, além das próprias regras da scene (que é formada por gente muito mais técnica que nós, meros mortais) que praticamente garantiam a inocuidade dos arquivos vindos de lá, agora não temos mais isso, os arquivos saem da mão dessa moça e caem no nosso PC, fica a cargo da nossa confiança. Eu aguardaria um pouco, pessoas do mundo inteiro estão testando esses mesmos arquivos, se der ruim você vai saber logo hehe

Só pra avisar, a moça já foi da scene, e voces cansaram de usar crack dela...
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Só pra avisar, a moça já foi da scene, e voces cansaram de usar crack dela...

Ela teve uma passagem extremamente rápida pela scene, e como só temos a versão dela, ficou a impressão dela não ter sido bem recebida por n motivos (vai de cada um acreditar ou não). O que de fato ocorre é que quando ela fazia parte da scene, se ela chegou a colaborar efetivamente com algum ronalds, ela fez de forma supervisionada pelos demais grupos, e toda a série de colaboradores que existem entre os releases e os trackers privados/públicos, como dizem por aí "Professionals have standards". Hoje rodar código dela é um tiro no escuro.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ela teve uma passagem extremamente rápida pela scene, e como só temos a versão dela, ficou a impressão dela não ter sido bem recebida por n motivos (vai de cada um acreditar ou não). O que de fato ocorre é que quando ela fazia parte da scene, se ela chegou a colaborar efetivamente com algum ronalds, ela fez de forma supervisionada pelos demais grupos, e toda a série de colaboradores que existem entre os releases e os trackers privados/públicos, como dizem por aí "Professionals have standards". Hoje rodar código dela é um tiro no escuro.
Fala isso não

Só pego ronaldos na garota fit pqp
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
O jeito é ir de pobre chique mode pra esse jogo. Como tem motion blur e jogo na TV, vou de 4k/30fps. Fiz isso com o WD2 e to fazendo com o Fallen Order. Fica tão suave que ate esqueço que não ta a 60fps. Esse combo 1/2 refresh + 30fps cap pelo Riva(Reduz input lag) + Motion blur + 4k = profit.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Meu filho tá longe, abriu o mapa todo, mas agora quando desce da estátua da Deusa do Amor, o game fecha sozinho.

:ktriste2
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.974
Pontos
1.034
O jeito é ir de pobre chique mode pra esse jogo. Como tem motion blur e jogo na TV, vou de 4k/30fps. Fiz isso com o WD2 e to fazendo com o Fallen Order. Fica tão suave que ate esqueço que não ta a 60fps. Esse combo 1/2 refresh + 30fps cap pelo Riva(Reduz input lag) + Motion blur + 4k = profit.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Saiu um crackfix alguns dias atrás não sei se vc já aplicou ele ae

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Saiu um crackfix alguns dias atrás não sei se vc já aplicou ele ae

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não, eu testei o demo que colocaram no uplay. Tratando-se de ubisoft, poder evitar perder tempo com download pra algo que não roda é melhor.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.452
Pontos
944
O jeito é ir de pobre chique mode pra esse jogo. Como tem motion blur e jogo na TV, vou de 4k/30fps. Fiz isso com o WD2 e to fazendo com o Fallen Order. Fica tão suave que ate esqueço que não ta a 60fps. Esse combo 1/2 refresh + 30fps cap pelo Riva(Reduz input lag) + Motion blur + 4k = profit.

Enviado de meu moto g(9) power usando o Tapatalk
Beeem interessante :kpensa
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Filhote tá no final do game, mas se arrastando por conta dos crashes absurdos. Quase tava terminando quando crashou de novo, mesmo com o crackfix aplicado.

Pense na raiva do menino.

:kkk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Aqui está crashando também.
Porém gostei tanto do jogo que vou comprar, o foda é refazer as 20 horas que já coloquei nele.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
joguei inteiro sem nenhum crash. E explorei pra carai

peguei o torrentão original e não fiz update.

ces tão jogando com cheat?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
O jogo aqui crasha quando voa

:kkk

Meu filho terminou evitando isso, logo na última fase, se voasse era crash. Ele passou com double jump + dash. Agora tá na DLC.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
Saiu um crackfix V2 que justamente corrige o crash quando voa
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Acho uma graça esses cracks com prazo de validade. Li a respeito de um crack da Codex, acho que foi Jedi Fallen Order, em que o crack saiu em outubro e o jogo foi plenamente jogável até 31 de dezembro. Quando bateu 01 de janeiro nos computadores dos usuários os games começaram a crashar, Codex tinha esquecido um trigger que passou desapercebido pelo fato do tempo de ativação ainda estar disponível. Daí vieram os crackfixes seguintes. Crackfix é o novo normal em se tratando de Denuvo, mas devo observar que a Empress tem mais histórico de v2 e v3 que outros grupos...
 
Topo Fundo