O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]Força do Motorista esportivo 7 (Foi sem querer querendo)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Parece que o emulador da CODEXADA funciona no farza 7 e desbloqueia também as DLC.

Alguém confere aí!
chaves-divulgacao3-e1417454162847.jpg

https://www.reddit.com/r/CrackWatch...motorsport_7_accidental_crack_codex_by_mnsxx/
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Acho que é vero mesmo , vi a poucos minutos no CS que colocaram o crack do horizon e rodou .
Só no aguardo de um torremos , pelo que vi sao 94 Gb né ?
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Acho que é vero mesmo , vi a poucos minutos no CS que colocaram o crack do horizon e rodou .
Só no aguardo de um torremos , pelo que vi sao 94 Gb né ?
Sim é real, assim como o FH3, também com todas as dlcs.
96 KG a ISO, e em breve na garota fitness por 65 KG.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Ai meu corassaum sério isso porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Amo a série pqp!!!!!!!!!!!!!!:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv


Forza Motorsport 7 Accidental Crack

Enjoy.

-Ok, wtf is MnSXx talking about again? -Simple, CDX' emu works on FM7. I tweaked the DLC unlocker so all FM7 DLCs are now unlocked.

THANKS !

Mais embaixo pra ficar ligado se sua máquina já não tem esse update pra funfar de boas:

M$ trying to block CDX UWP crack with a hidden update

Recently Microsoft started pushing a new security update (KB4284835) for Windows 10, which basically stops most CODEX Windows Store cracks from working on some machines (not all). This update is the hidden one and not visible in Windows Update Control Panel. You should uninstall it manually.

Source: site da garota gorda /regarding-fresh-windows-10-update/
 
Ultima Edição:

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Saiu Recore também, esperando por Halo Wars 2...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Quem for baixar a versão da garota fitness, fica o aviso:

0d1b4d1742758e1248bf3b211d0ababa.png
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
10 a 12hrs pra instalar?

Boa sorte aí pra quem for tentar
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Vou baixar o release normal mesmo.12 horas é loucura.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Coitada da MS.:klolz Os dois jogos mais procurados na lojas m**** deles era forza horizon 3 e o 7. Os dois crackeados e rodando melhor na versão pirata!:klol

E tem gente q financia essa loja escrota! Que quebrem todos os jogos e os q vem para PC. Assim quem sabe lancem na steam e pego em promoção!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Coitada da MS.:klolz Os dois jogos mais procurados na lojas m**** deles era forza horizon 3 e o 7. Os dois crackeados e rodando melhor na versão pirata!:klol

E tem gente q financia essa loja escrota! Que quebrem todos os jogos e os q vem para PC. Assim quem sabe lancem na steam e pego em promoção!

Segura esse hate da loja wtsds. Ela é lixosa mesmo, mas dá para comprar os jogos com preços aceitáveis e infelizmente eles são bons demais para se deixar passar. A M$ não está dando pinta que vai deixar de usar a loja num curto espaço de tempo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Segura esse hate da loja wtsds. Ela é lixosa mesmo, mas dá para comprar os jogos com preços aceitáveis e infelizmente eles são bons demais para se deixar passar. A M$ não está dando pinta que vai deixar de usar a loja num curto espaço de tempo.
Cara sinceramente? Não dou a mínima pra online. Tirando o modo competitivo deles é claro.

Sei q pode ser o melhor jogo do mundo. Eu não vou comprar nada q esteja naquela loja. Se a ms sofresse um baque de vendas e não vendesse nada. Com certeza esses jogos js estariam na steam. Mas vcs não aguentam ficar sem jogar esse jogos e compram la. Por isso q não lançam na steam.

Quero q se exploda essa ms e essa loja. Pode sair forza hotizon 4 e tudo mais q não vou comprar nada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara sinceramente? Não dou a mínima pra online. Tirando o modo competitivo deles é claro.

Sei q pode ser o melhor jogo do mundo. Eu não vou comprar nada q esteja naquela loja. Se a ms sofresse um baque de vendas e não vendesse nada. Com certeza esses jogos js estariam na steam. Mas vcs não aguentam ficar sem jogar esse jogos e compram la. Por isso q não lançam na steam.

Quero q se exploda essa ms e essa loja. Pode sair forza hotizon 4 e tudo mais q não vou comprar nada.

A M$ é acostumada a absorver prejuízo se a loja não der certo ela simplesmente não vai mais trazer o jogo para o Pc, e, sinceramente? Dos males o menor, melhor ter o jogo para PC na loja deles do que não ter ser obrigado a adquirir um console por causa do jogo. Esse último que não faço ou farei. Uma coisa é você adquirir um console por ter vários jogos e ser algo realmente agregador, outra coisa é adquirir por conta de 1 ou 2 jogos é o cúmulo. A MS não vai por nada na steam se o jogo não vender, esquece isso. Ela vai tirar e pronto, assim como fez o GFW.

A ubisoft recebe críticas da loja dela desde sempre e a manteve até hoje, quanto mais a MS. Esse tipo de birra aí não traz nenhum ganho para nós de Pc. Os caras ou irão ignorar ou simplesmente abandonarão a plataforma.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Cara sinceramente? Não dou a mínima pra online. Tirando o modo competitivo deles é claro.

Sei q pode ser o melhor jogo do mundo. Eu não vou comprar nada q esteja naquela loja. Se a ms sofresse um baque de vendas e não vendesse nada. Com certeza esses jogos js estariam na steam. Mas vcs não aguentam ficar sem jogar esse jogos e compram la. Por isso q não lançam na steam.

Quero q se exploda essa ms e essa loja. Pode sair forza hotizon 4 e tudo mais q não vou comprar nada.
Cara, qual seu complexo com a loja da Microsoft? kkkkkkkkk comprou algum game que não rodou? Pessoalmente pra mim, a Steam é só um serviço. Aqui so jogos play anyware que tenho rodam muito bem. Inclusive conheço gente que se arrependeu de pegar FFXV na Steam por exemplo. O jogo na Microsoft Store roda incrivelmente melhor. Não pergunto por mal, só por curiosidade. Qual sua critica em relação a loja?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cara, qual seu complexo com a loja da Microsoft? kkkkkkkkk comprou algum game que não rodou? Pessoalmente pra mim, a Steam é só um serviço. Aqui so jogos play anyware que tenho rodam muito bem. Inclusive conheço gente que se arrependeu de pegar FFXV na Steam por exemplo. O jogo na Microsoft Store roda incrivelmente melhor. Não pergunto por mal, só por curiosidade. Qual sua critica em relação a loja?

A loja é péssima Arilton. Ela é bugadíssima. Por exemplo, no FH 3 eu comprei as duas EXP avulsas. Para eu conseguir instalar foi um parto, outro colega daqui relatou o mesmo problema que eu. A atualização não era feita de jeito algum e, mais, você não conseguia instalar por dentro do jogo, mesmo ele reconhecendo que você tinha a EXP. Nas tentativas de corrigir o problema você buscava e só vinham soluções de problemas do jogo na versão Xbox.

Antes disso tive problemas terríveis para conseguir comprar. A loja não deixava eu por meus dados de compra. Eu apertava para pagar e na hora de por a forma de pagamento não abria nada, dava um bug.

Os jogos rodam de maneira porca no geral, tem problemas de salvamento, problemas de performance porque eles optam por usar métodos não tradicionais de instalação e manutenção do jogo na máquina do usuário, tudo para impedir pirataria, mas que termina afetando o jogador legítimo. É um serviço ruim no geral, infelizmente, mas, mesmo com tudo isso eu acho menos danoso do que não ter os bons jogos que a M$ desenvolve.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
A loja é péssima Arilton. Ela é bugadíssima. Por exemplo, no FH 3 eu comprei as duas EXP avulsas. Para eu conseguir instalar foi um parto, outro colega daqui relatou o mesmo problema que eu. A atualização não era feita de jeito algum e, mais, você não conseguia instalar por dentro do jogo, mesmo ele reconhecendo que você tinha a EXP. Nas tentativas de corrigir o problema você buscava e só vinham soluções de problemas do jogo na versão Xbox.

Antes disso tive problemas terríveis para conseguir comprar. A loja não deixava eu por meus dados de compra. Eu apertava para pagar e na hora de por a forma de pagamento não abria nada, dava um bug.

Os jogos rodam de maneira porca no geral, tem problemas de salvamento, problemas de performance porque eles optam por usar métodos não tradicionais de instalação e manutenção do jogo na máquina do usuário, tudo para impedir pirataria, mas que termina afetando o jogador legítimo. É um serviço ruim no geral, infelizmente, mas, mesmo com tudo isso eu acho menos danoso do que não ter os bons jogos que a M$ desenvolve.
Entendi a ideia. Eu pessoalmente nunca tive problemas com a loja. Nunca comprei nada no entanto, só jogo o que tinha de play anyware no Xbox. Já ouvi falar que o Forza em especial é muito bugado no PC.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
Tb nunca tive problemas com a loja da MS. Tenho killer, gears 1, 4 e Forza Horizon 3.


Cara de sorte eu sou.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Versão garota gorda leva 12 horas pra instalar.
Baixei a versão mElamigos,a versão ISO inteira,23 minutos pra instalar.
Isso mesmo 23 fucking minutos.
Esperando instalar pra jogar essa cereja do bolo que tava doido pra jogar.
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Ele usa o perfil da live para poder jogar?
Será que da algum problema usar o perfil principal para rodar esse jogo pirata?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Ele usa o perfil da live para poder jogar?
Será que da algum problema usar o perfil principal para rodar esse jogo pirata?
O Horizon 3 achou meu velho perfil de guerra kkk da época do 360 ainda.No F7 não vi,aliás eu tava tão seco pra jogar que nem me preocupei em ver isso.
Cria um novo.
No mais rodando lindamente no ultra,que coisa linda,me dão licença,vou matar saudades.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
eu tenho problemas com a loja do windows ! tive que baixar 3x o horizon 3 baixava normal depois o game sumia do HD :lolwtf e o gears 4 toda hora que eu pausa-se o download dava erro e o download voltada para o zero :kgrr resultado so consegui baixar de uma vez so , apesar de ter 35MB de conexao LOGICO nunca vinha no talo da rede o PC ficou ligado o dia inteiro :kkk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Esse eu vou piratear sem dó. Isso porque a loja dessa empresa maravilhosa simplesmente travou o meu conteúdo pago do Apex. É muita incompetência, 3 jogos comprados nessa m**** e os 3 deram bug. Aí depois nego entra na consoles e vem me chamar de "fanático sonista", sem conhecer metade do meu histórico no forum. Incrível a loja é :klolzcagada, a empresa caga e anda pra você, aí você faz uma crítica e o fanático é você
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Se confirmarem que os stutters sumiram, eu vou tentar baixar o jogo full. No site da malhada, tem ele full e o fit? Porque hj em dia ta difícil fornecedor bom de torresmo. Comprei esse lixo do fh3 e tive que apagar por nao rodar direito paguei pra nao jogar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Se confirmarem que os stutters sumiram, eu vou tentar baixar o jogo full. No site da malhada, tem ele full e o fit? Porque hj em dia ta difícil fornecedor bom de torresmo. Comprei esse lixo do fh3 e tive que apagar por nao rodar direito paguei pra nao jogar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eu tenho a versão pelada sem dlc,( tenho doces recordações das 4 vezes que o download travou em 93% e tinha que começar do zero, melhor loja), baixei essa versão Ronaldo e vou testar quando chegar em casa.


Edit: Tenho é o FH3.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Segura esse hate da loja wtsds. Ela é lixosa mesmo, mas dá para comprar os jogos com preços aceitáveis e infelizmente eles são bons demais para se deixar passar. A M$ não está dando pinta que vai deixar de usar a loja num curto espaço de tempo.

e tem outro detalhe, se ninguem comprasse o game na loja lixosa deles, sequer ia ter o piratinha pra hateriada jogar.

se não me engano o horizon 3 ta 55 o standard. vale cada centavo.

foda da loja da microsoft é que é sensivel a usuários futucadores e moders de windows. Nego desliga o update ja ferra tudo...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.833
Reações
32.289
Pontos
1.084
e tem outro detalhe, se ninguem comprasse o game na loja lixosa deles, sequer ia ter o piratinha pra hateriada jogar.

se não me engano o horizon 3 ta 55 o standard. vale cada centavo.

foda da loja da microsoft é que é sensivel a usuários futucadores e moders de windows. Nego desliga o update ja ferra tudo...
Eu não queria falar isso não pq sei q vai aparecer gente aqui, afirmando q o windows 10 é original, atualizado e com nada futucado.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Eu não queria falar isso não pq sei q vai aparecer gente aqui, afirmando q o windows 10 é original, atualizado e com nada futucado.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

pois é. só de desligar cortana e os uptades ja zica a loja, a hora que loga na loja e ela começa a querer atualizar as coisa, ja começa a dar 500 tipo de erro...
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Não consigo fazer o jogo reconhecer o controle do xbox360 aqui. Alguem com o mesmo problema aí?
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nem vou piratear o jogo mas PASSANDO AQUI PRA RIR DESSE TITULO QUE PQP:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
aqui os dois forza edição ronaldo estão rodando lindamente em 4k :eek: foi o próprio jogo que configurou tudo no ultra e em 4k


com esses dois já posso apagar os jogos de corrida que tenho aqui :klol pq já tem tudo que eu gosto :rox
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Se confirmarem que os stutters sumiram, eu vou tentar baixar o jogo full. No site da malhada, tem ele full e o fit? Porque hj em dia ta difícil fornecedor bom de torresmo. Comprei esse lixo do fh3 e tive que apagar por nao rodar direito paguei pra nao jogar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Cara aqui o F7 tá rodando liso no ultra.Recomendo baixar a versão ISO em vez de baixar a da garota gorda pois instalei a ISO em 23 minutos por aí.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Não consigo fazer o jogo reconhecer o controle do xbox360 aqui. Alguem com o mesmo problema aí?

eu!
peguei a iso, instalei de boa.
rodando lindamente tudo no ultra mas o controle não funciona corretamente.
e toda vez que entro dá erro no perfil, já mudei de pasta, dei permissão, administrador, só apagando.

solução, desinstalei e segue a fila.
não é como se eu não tivesse outros 200 jogos no backlog kkkkkk
talvez quando estiver abaixo de 30 reais eu compre na loja.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Eu to usando:
DS3 original+dongle hp de uma impressora+SCPtoolkit.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
eu!
peguei a iso, instalei de boa.
rodando lindamente tudo no ultra mas o controle não funciona corretamente.
e toda vez que entro dá erro no perfil, já mudei de pasta, dei permissão, administrador, só apagando.

solução, desinstalei e segue a fila.
não é como se eu não tivesse outros 200 jogos no backlog kkkkkk
talvez quando estiver abaixo de 30 reais eu compre na loja.
Não consigo fazer o jogo reconhecer o controle do xbox360 aqui. Alguem com o mesmo problema aí?
Tenten instalar o Xinput na pasta raíz/executável do jogo.

xinput1_3.dll

Precisava disso aqui pra jogar corretamente no GTA IV antigamente.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo