O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT]Força do Motorista esportivo 7 (Foi sem querer querendo)

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Tenten instalar o Xinput na pasta raíz/executável do jogo.

xinput1_3.dll

Precisava disso aqui pra jogar corretamente no GTA IV antigamente.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Resolvi aqui atualizando o drive "xbox wireless receiver for windows" de forma manual.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Sei la tenho versão paga e Forza 7 sempre rodou lindamente aqui sem nenhum problema, FH3 foi ruim para rodar 60 fps mas depois corrigiram ficou de boa. Peguei no lançamento na russia por R$ 100,00.
 

alefmm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.642
Reações
1.386
Pontos
353
Sei la tenho versão paga e Forza 7 sempre rodou lindamente aqui sem nenhum problema, FH3 foi ruim para rodar 60 fps mas depois corrigiram ficou de boa. Peguei no lançamento na russia por R$ 100,00.
O que isso tem a ver com o tópico?
Pelo que entendi, o assunto é versão alternativa.

Ninguém compra e paga por um jogo pra não funcionar. Qual a lógica disso?
Ou vendem versão beta tester e não estou sabendo?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
O que isso tem a ver com o tópico?
Pelo que entendi, o assunto é versão alternativa.

Ninguém compra e paga por um jogo pra não funcionar. Qual a lógica disso?
Ou vendem versão beta tester e não estou sabendo?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Existem jogos comprados que dão crashs aleatórios, impossibilitando de finalizá-lo e não foram resolvidos até hoje.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Já saiu algum comparativo com a diferença de desempenho entre a versão crackeada e a versão retail?
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
O que isso tem a ver com o tópico?
Pelo que entendi, o assunto é versão alternativa.

Ninguém compra e paga por um jogo pra não funcionar. Qual a lógica disso?
Ou vendem versão beta tester e não estou sabendo?

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Pessoal tava reclamando de bugs no geral no jogo, falei sobre minha experiência.
 


quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Pessoal tava reclamando de bugs no geral no jogo, falei sobre minha experiência.
Eu comprei o horizon tbm, rodava quase bem desde o inicio na maioria das partes do mapa, cidade e algumas matas pipocava bastante os fps....mas de fato no inicio tava mal portado , 60 fps rodando pior que 30, deixava 30 ficava mais suave, fora as 3 tentativas de baixar , hj em dia roda muito melhor mesmo . Mas eu odeio essa loja tbm kk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.573
Pontos
1.084
Pirataria é sempre uma dor de cabeça. Por isso q eu tenho evitado ao máximo esse tipo de coisa. Nao tenho mais saco.

Baixei 90 gb da versão blackbox. Foi um mo malabarismo para conseguir que o jogo rodasse. Precisei instalar 3x (1:30 cada instalação) pq o esperto do tópico da casa dos loucos não explicou o procedimento direito, que eu devia copiar os arquivos do crack, sem o arquivo appsmanifest. Na terceira vez, pensei nisso e funcionou.

Agora, na terceira corrida q é na chuva, o controle do xbox360 q eu uso fica dando disconect toda hora. Não é pilha pq ela ta de boa e é provável q seja bug da versão.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.237
Reações
12.890
Pontos
503
Pirataria é sempre uma dor de cabeça. Por isso q eu tenho evitado ao máximo esse tipo de coisa. Nao tenho mais saco.

Baixei 90 gb da versão blackbox. Foi um mo malabarismo para conseguir que o jogo rodasse. Precisei instalar 3x (1:30 cada instalação) pq o esperto do tópico da casa dos loucos não explicou o procedimento direito, que eu devia copiar os arquivos do crack, sem o arquivo appsmanifest. Na terceira vez, pensei nisso e funcionou.

Agora, na terceira corrida q é na chuva, o controle do xbox360 q eu uso fica dando disconect toda hora. Não é pilha pq ela ta de boa e é provável q seja bug da versão.
Dafuq?
Baixei a ISO de 90gb(não da garota gorda,a versão final mesmo da codexada)instalei em 23 minutos,tava jogando e nenhum crash.Ele dá umas caídas de frame rate nas cgs,mas nas corridas é 60 fps no ultra,disso não posso reclamar,nisso ele é muito superior ao FH3.
E já tenho umas 3 horas de jogo,não me deu essa de desconectar o controle não.

Aqui uso scptoolkit.Um DS3 original e um dongle hp de impressora velha.Nada mais.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.573
Pontos
1.084
Dafuq?
Baixei a ISO de 90gb(não da garota gorda,a versão final mesmo da codexada)instalei em 23 minutos,tava jogando e nenhum crash.Ele dá umas caídas de frame rate nas cgs,mas nas corridas é 60 fps no ultra,disso não posso reclamar,nisso ele é muito superior ao FH3.
E já tenho umas 3 horas de jogo,não me deu essa de desconectar o controle não.

Aqui uso scptoolkit.Um DS3 original e um dongle hp de impressora velha.Nada mais.
Eu uso o controle do Xbox 360

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.573
Pontos
1.084
Provável que seja essa versão q peguei. Mas não vinga eu baixar 90 GB novamente não.
Eu pior ainda,faço o scptoolkit emular um controle de x360 usando um ds3.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.237
Reações
12.890
Pontos
503
Provável que seja essa versão q peguei. Mas não vinga eu baixar 90 GB novamente não.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Baixei a versão "mElamigos"
Ele deixa tudo pronto desde que tenha:
-Modo desenvolvedor ligado
-Nunca ir na pasta executar o game,não vai funfar,tem que funcionar pelo menu iniciar
-Desligue na bios o Hyper-V support(caso seja I7)
-Tenha o app do xbox no pc e claro,a store.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.923
Reações
32.573
Pontos
1.084
Na minha BIOS só tem hyper threading tecnology.
Baixei a versão "mElamigos"
Ele deixa tudo pronto desde que tenha:
-Modo desenvolvedor ligado
-Nunca ir na pasta executar o game,não vai funfar,tem que funcionar pelo menu iniciar
-Desligue na bios o Hyper-V support(caso seja I7)
-Tenha o app do xbox no pc e claro,a store.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.237
Reações
12.890
Pontos
503
Rapai!!! Vou desabilitar isso? Vai piorar nada aqui não!?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Se o seu processador for core I7,sim,vc vai ter que habilitar/desabilitar ao jogar,isso até com original eu vi.Ele trabalha melhor com 4 cores.
Mas forza 7 até agora tá bem competente,nenhum crash até agora,superior ao FH3.
 
Topo Fundo