O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[OUT] Força no Horizonte 4: Edição Ultimato

TanebadoX

Bam-bam-bam
VIP
Reações
8.198
Pontos
484
Como posso fritar esse torresmo? Me enviaria os ingredientes Por favor?

thiago_senna

Bam-bam-bam
Reações
929
Pontos
259
Aqui não estou conseguindo rodar de jeito nenhum... abre a logo do Forza e fecha logo depois
Parece que precisa da última versão do windows

Kampfar

Bam-bam-bam
Reações
9.301
Pontos
353
E esses dias eu tava pensando em comprar hue mas só de pensar como é a loja da bugsoft me tirava o tesão

Bahax

Bam-bam-bam
Reações
14.762
Pontos
314

GTric

Bam-bam-bam
Reações
6.801
Pontos
459
finalmente posso desinstalar ele do xbox, jogar no pc é vida

Será que no PC funciona com o G27? Ai ia ficar bom

Rico Rodriguez

Habitué da casa
Reações
95
Pontos
63
Aqui não estou conseguindo rodar de jeito nenhum... abre a logo do Forza e fecha logo depois
Parece que precisa da última versão do windows
Ta com o Rivatuner ou similar aberto? Se tiver, fecha. Qualquer programa que tenha overlay impede o jogo de iniciar.

thiago_senna

Bam-bam-bam
Reações
929
Pontos
259
Consegui, era a versão do windows mesmo, tem que atualizar para a última, 1903.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

billpower

Power Poster
Reações
27.033
Pontos
989
acho o melhor jogo de corrida arcade de todos os tempos. Recomendo demais!
AHAHA! Desde o 1 ele sempre é o melhor jogo de corrida arcade! :kfeliz

Pecado piratear isso aí. Baita franquia top do kct, meio mercenária, mas o nível de qualidade que entregam ao menos faz jus ao gasto. A M$ faz umas boas promos que deixa o jogo com um preço aceitável. Eu comprei o 3 assim, o 4 não irei comprar. Estou muito atolado de jogos e para quem jogou o 3 a mudança não foi tão grande assim, se pá nem dá para considerar melhor.

11456

Bam-bam-bam
Reações
2.692
Pontos
334
finalmente posso desinstalar ele do xbox, jogar no pc é vida

Será que no PC funciona com o G27? Ai ia ficar bom
vc tem ele em disco no one ? por que se for digital ja poderia estar jogando a muito tempo ! ele é play anywhere

Fred Motte

Bam-bam-bam
Reações
1.711
Pontos
239
Alguém conseguiu rodar?!

Instalei seguindo o tutorial. Porem, ao iniciar o jogo abre e logo em seguida crasha! >_<

GTric

Bam-bam-bam
Reações
6.801
Pontos
459
vc tem ele em disco no one ? por que se for digital ja poderia estar jogando a muito tempo ! ele é play anywhere
É digital, mas se rodar via Windows store é porqueira demais. Jogava Sea of thieves no Pc e achava horrível não poder rodar em full screen, muito porca a loja do Windows.

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Reações
3.762
Pontos
268
Lembro que comprei o meu por 60 reais a edição Full no sistema de contas do ML, jogo on line de boas e valeu muito a pena !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Kampfar

Bam-bam-bam
Reações
9.301
Pontos
353
Li isso:
Instructions: enable Developer Mode, install game, disable network card/block game with firewall, play from Start Menu icon. Windows 10 is required (tested on build 1903).
Precisa disso tudo?

11456

Bam-bam-bam
Reações
2.692
Pontos
334
É digital, mas se rodar via Windows store é porqueira demais. Jogava Sea of thieves no Pc e achava horrível não poder rodar em full screen, muito porca a loja do Windows.
aqui roda normal ! diga-se de passagem roda bem ate demais :klol a unica coisa que nao entendo e que quando eu fico muito tempo sem jogar o jogo volta para o ajuste padrao digamos assim e eu tenho que mexer em todas as opçoes graficas novamente :kpensa

Kampfar

Bam-bam-bam
Reações
9.301
Pontos
353
Puxei o torresmo do site do amigo mas não vem nem ferrando.Vou reiniciar o modem pra ver ou aguardar a garota gorda

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.190
Pontos
594
taí um jogo que eu pagaria preço full se vendesse na steam, burrice demais por parte da MS.
É oq venho falando. Eles vão lançar alguns jogos la como Gears 5. Mas forza nunca levaram pra la. Se foderam!!

User666

Bam-bam-bam
Reações
16.746
Pontos
354
Num da merda jogar isso ae conectado na minha conta da live? Queria jogar o 3 primeiro mas tenho esse medo, pois não entendo muito do Xbox no Windows 10.

tonyr2d2

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
11.112
Pontos
724
Primeira vez que acerto o título original de um game nesses tópicos...

Román 10

Habitué da casa
Reações
176
Pontos
63
Alguém sabe se esse FH4 está melhor otimizado que o FH3?

Lembro que peguei a versão Ronaldo do 3 e depois de uns minutos começava a dar uns stutters insuportáveis, daí tive que dropar e até desisti de comprar.

Uso um G4560+1050ti+8GB RAM

Ultima Edição:

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
19.766
Pontos
553
Alguém sabe se esse FH4 está melhor otimizado que o FH3?

Lembro que peguei a versão Ronaldo do 3 e depois de uns minutos começava a dar uns stutters insuportáveis, daí tive que dropar e até desisti de comprar.

Uso um G4560+1050ti+8GB RAM
acho q ta sim melhor. e o jogo em si é mais leve no cpu também, pra poder rodar a 60fps no xbox one x