O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Força no Horizonte 4: Edição Ultimato

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Pesando 85 KG. Edição completa com todas as DLCs.
Tenho ele original, e acho o melhor jogo de corrida arcade de todos os tempos. Recomendo demais!

b619ab7b-b356-4ef8-b537-3d0c2937206f
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Aqui não estou conseguindo rodar de jeito nenhum... abre a logo do Forza e fecha logo depois
Parece que precisa da última versão do windows
 


Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
E esses dias eu tava pensando em comprar hue mas só de pensar como é a loja da bugsoft me tirava o tesão
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
finalmente posso desinstalar ele do xbox, jogar no pc é vida
1


Será que no PC funciona com o G27? Ai ia ficar bom
 

Rico Rodriguez

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
96
Pontos
213
Aqui não estou conseguindo rodar de jeito nenhum... abre a logo do Forza e fecha logo depois
Parece que precisa da última versão do windows
Ta com o Rivatuner ou similar aberto? Se tiver, fecha. Qualquer programa que tenha overlay impede o jogo de iniciar.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Consegui, era a versão do windows mesmo, tem que atualizar para a última, 1903.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
acho o melhor jogo de corrida arcade de todos os tempos. Recomendo demais!

AHAHA! Desde o 1 ele sempre é o melhor jogo de corrida arcade! :kfeliz

Pecado piratear isso aí. Baita franquia top do kct, meio mercenária, mas o nível de qualidade que entregam ao menos faz jus ao gasto. A M$ faz umas boas promos que deixa o jogo com um preço aceitável. Eu comprei o 3 assim, o 4 não irei comprar. Estou muito atolado de jogos e para quem jogou o 3 a mudança não foi tão grande assim, se pá nem dá para considerar melhor.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
finalmente posso desinstalar ele do xbox, jogar no pc é vida
1


Será que no PC funciona com o G27? Ai ia ficar bom

vc tem ele em disco no one ? por que se for digital ja poderia estar jogando a muito tempo ! ele é play anywhere
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Alguém conseguiu rodar?!

Instalei seguindo o tutorial. Porem, ao iniciar o jogo abre e logo em seguida crasha! >_<
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
PRECISA fazer a putaria do live ou é secão crackeado ?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
vc tem ele em disco no one ? por que se for digital ja poderia estar jogando a muito tempo ! ele é play anywhere
É digital, mas se rodar via Windows store é porqueira demais. Jogava Sea of thieves no Pc e achava horrível não poder rodar em full screen, muito porca a loja do Windows.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Lembro que comprei o meu por 60 reais a edição Full no sistema de contas do ML, jogo on line de boas e valeu muito a pena !!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Li isso:
Instructions: enable Developer Mode, install game, disable network card/block game with firewall, play from Start Menu icon. Windows 10 is required (tested on build 1903).
Precisa disso tudo?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.631
Reações
10.613
Pontos
753
Será que tem como pegar o save do original e usar no pirata?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
É digital, mas se rodar via Windows store é porqueira demais. Jogava Sea of thieves no Pc e achava horrível não poder rodar em full screen, muito porca a loja do Windows.

aqui roda normal ! diga-se de passagem roda bem ate demais :klol a unica coisa que nao entendo e que quando eu fico muito tempo sem jogar o jogo volta para o ajuste padrao digamos assim e eu tenho que mexer em todas as opçoes graficas novamente :kpensa
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Puxei o torresmo do site do amigo mas não vem nem ferrando.Vou reiniciar o modem pra ver ou aguardar a garota gorda
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Aleluia! Se fodeu MS por não levar ele pra steam. Esse eu pagaria o preço full! Fica la com aquela m**** de loja! E não vou assinar xbox pass o c***lho!
Com certeza, pau no c* deles.

Enviado de meu C2104 usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.444
Pontos
1.094
taí um jogo que eu pagaria preço full se vendesse na steam, burrice demais por parte da MS.

É oq venho falando. Eles vão lançar alguns jogos la como Gears 5. Mas forza nunca levaram pra la. Se f*deram!!
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Num da m**** jogar isso ae conectado na minha conta da live? Queria jogar o 3 primeiro mas tenho esse medo, pois não entendo muito do Xbox no Windows 10.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Primeira vez que acerto o título original de um game nesses tópicos...
 

Román 10

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
915
Pontos
278
Alguém sabe se esse FH4 está melhor otimizado que o FH3?

Lembro que peguei a versão Ronaldo do 3 e depois de uns minutos começava a dar uns stutters insuportáveis, daí tive que dropar e até desisti de comprar.

Uso um G4560+1050ti+8GB RAM
 
Ultima Edição:

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Alguém sabe se esse FH4 está melhor otimizado que o FH3?

Lembro que peguei a versão Ronaldo do 3 e depois de uns minutos começava a dar uns stutters insuportáveis, daí tive que dropar e até desisti de comprar.

Uso um G4560+1050ti+8GB RAM
acho q ta sim melhor. e o jogo em si é mais leve no cpu também, pra poder rodar a 60fps no xbox one x
 
Topo Fundo