O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Forza Horizon 2

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
ForzaH2.jpg


Disponivel no céu.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
A versão do X360?

Edit: Isso mesmo, vi aqui em outro site de torresmo onde costumo pegar meus jogos.
Mas vou esperar a versão PT BR.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Postem screenshots. Gostaria de ver o trabalho da Sumo Digital nessa versão.
 


souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Certeza que não é pt-br la no review do ceu parece q vi um br.......Mais não tenho certeza..... To loko para pegar essa belezinha.....
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
E se alguem tiver alguma screens pra compartilhar seria ótimo, estou curioso....E uma pequena analise inicial seria bem vinda....
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.703
Reações
11.109
Pontos
1.034
ja tem no bj a versao marciana ! um user do traker ta dizendo que ja tem o PT-BR na versao do marciano
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Tô com link direto do Fogo em inglês - Mega + Drive para RGH. São 7 quilos de gostosura. Se for EN-US ou PT-BR, não importa. Quero essa beleza!
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Tô com link direto do Fogo em inglês - Mega + Drive para RGH. São 7 quilos de gostosura. Se for EN-US ou PT-BR, não importa. Quero essa beleza!
Pela mor de Deus me manda um MP desses links .

Enviado de meu Mini A9660 (S50) usando Tapatalk
 

Playgame1000

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
105
Pontos
79
Confirmado. Versão Marciana 100% em PT-BR. Downgrade considerável em relação ao XONE, mas tá de boa !!!
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Confirmado aqui, o de Marte do x360 está 100% em PT-BR.

O Jogo ficou melhor que o anterior, yeeeeesssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS: Beeem melhor que o anterior, desde o começo, pistas com localidades mais variadas!!!
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Confirmado. Versão Marciana 100% em PT-BR. Downgrade considerável em relação ao XONE, mas tá de boa !!!

Quando vocês dizem 100% é prq tbm está dublado, né?
Lembro que no Horizon 1 ele vinha legendado e só depois saiu o dublado.
Pergunto isso prq estou com poucas mídias aqui e preciso dar o "tiro" certeiro rs.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
No tio luiz tem a versão marciana e a repacketeada. Qual será a diferença? :kpensa

EDIT: Parece que a diferença entre os dois é só o .dvd que não tinha no primeiro release
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.703
Reações
11.109
Pontos
1.034
Confirmado. Versão Marciana 100% em PT-BR. Downgrade considerável em relação ao XONE, mas tá de boa !!!


como assim downgrade em relaçao a versao do one ? vc tava esperando ser a mesma coisa ? sao consoles de geraçoes diferentes ! me diz se tem downgrade em relaçao a forza horizon 1 do xbox 360
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Me digam por favor:

Esse jogo tem tipo um modo história, é isso mesmo!?

Qual a diferença do Horizon para o regular, no caso o Forza 4? Esse ai é tipo fora de estrada?

Pergunto porque não joguei nenhum deles e tenho interesse.

Valeu! :kjoinha

 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Estava extremamente ansioso e ao mesmo tempo preocupado, o primeiro pra mim foi o melhor jogo de corrida q já joguei, tinha medo q este não conseguiria manter a mesma pegada, q seria só pra encher linguiça.

Bora tirar o pó do meu monstrão e botar as carangas pra voar.:rox
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Me digam por favor:

Esse jogo tem tipo um modo história, é isso mesmo!?

Qual a diferença do Horizon para o regular, no caso o Forza 4? Esse ai é tipo fora de estrada?

Pergunto porque não joguei nenhum deles e tenho interesse.

Valeu! :kjoinha

Os Forzas numerados (do 1 ao 5) são simuladores, no estilo gran turismo, onde você tem que freiar direitinho pra não sair da curva, etc. Com corridas em pistas fechadas.

Já os Forza Horizon são puxados para o arcade e mundo aberto, bem parecido com os need for speed (Apesar da jogabilidade e diversão serem infinitamente melhores que os need for speed atuais). E sim, tem um modo história.

Esse é um vídeo do Forza Horizon 1:
 

Playgame1000

Habitué da casa
Mensagens
395
Reações
105
Pontos
79
como assim downgrade em relaçao a versao do one ? vc tava esperando ser a mesma coisa ? sao consoles de geraçoes diferentes ! me diz se tem downgrade em relaçao a forza horizon 1 do xbox 360

Lógico que não estava esperando que fosse a mesma coisa; é tanto que coloquei como downgrade considerável, fazendo relação aos outros jogos que saíram pra duas gerações e que não apresentaram tanta discrepância na parte gráfica.
Em comparação ao 1º, achei o jogo melhor em todos os sentidos, porém, inferior no quesito gráfico;explicável pelo tamanho e maiores possibilidades adicionadas ao jogo...
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Quando vocês dizem 100% é prq tbm está dublado, né?
Lembro que no Horizon 1 ele vinha legendado e só depois saiu o dublado.
Pergunto isso prq estou com poucas mídias aqui e preciso dar o "tiro" certeiro rs.

Versao marciana PT BR, so precisa criar o .dvd antes de fritar o torresmo. A repack ja vem com o .DVD.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Como não sou fã de corrida e joguei até o PGR 3, sei lá, me enjoei de jogos de corrida. Passo.
Estou no aguardo Middle Earth: Shadow of mordor. Jogabilidade de Assassins + Batman = Epic
Alguém sabe quando a versão oficial 360 sai?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.504
Pontos
1.354
Estava extremamente ansioso e ao mesmo tempo preocupado, o primeiro pra mim foi o melhor jogo de corrida q já joguei, tinha medo q este não conseguiria manter a mesma pegada, q seria só pra encher linguiça.

Bora tirar o pó do meu monstrão e botar as carangas pra voar.:rox
O Horizon 1 tá com 85 no metacritic enquanto o Horizon 2 esta com 86, mas esse segundo só tem nota para o Xone ainda e falta cerca de 30 sites avaliarem.

Edit: No metacritic tem as datas :facepalm , putz, só 18 de novembro Shadow of mordor, chorei :ksnif
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Sei não, pelo que vi aqui a discrepancia entre a versão do X1 e do x360 ta bem grande viu. Achei que a ambientação ficou pior que a do primeiro horizon. Da pra ver nitidamente que falta árvores, grama, solo mal trabalhado. Não ficou ruim, mas ficou um pouco abaixo do que esperava. Caso queira ir direto no que eu acabei de falar vá aos 14:00 min e veja ao redor do carro quando o piloto da um cavalo de pau.

 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
jogo totalmente em pt-br gente. e as 2 versões marcianas (repacotada e a outra) estão funcionando perfeitamente.

podem fazer o pedido tranquilo.

ah, e mais uma coisa...sou o onerd la nas lojinhas.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Sei não, pelo que vi aqui a discrepancia entre a versão do X1 e do x360 ta bem grande viu. Achei que a ambientação ficou pior que a do primeiro horizon. Da pra ver nitidamente que falta árvores, grama, solo mal trabalhado. Não ficou ruim, mas ficou um pouco abaixo do que esperava. Caso queira ir direto no que eu acabei de falar vá aos 14:00 min e veja ao redor do carro quando o piloto da um cavalo de pau.


Acho a reclamação inválida, A Sumo Digital fez um excelente trabalho no Xbox 360. Usuários de Xbox 360 deviam se contentar em apenas receber o jogo na verdade, pois o jogo foi pensado totalmente para o Xbox One. Obviamente teria downgrade acentuado mas ainda sim está muito bom.
 
Topo Fundo