O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] GRID 2

paulera21

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
7
Pontos
19
Gostei bastante do jogo, não acrescenta muito em relação ao primeiro praticamente mesma coisa, o som do jogo ta show os gráficos poderiam ser melhores é verdade, gostei da jogabilidade bem diferente do que estava jogando antes (forza 4 e f1 2012), mas agrada bastante, até porque os que citei são simuladores. Mas tem diversão o que pra mim é fundamental, jogarei muito com certeza.
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.605
Reações
5.559
Pontos
1.229
Gostei do jogo, mas percebi algumas coisas que incomodam.

1 - A necessidade de batidas e toques pra vencer corridas.
Igual no grid anterior, principalmente na dificuldade mais difícil, só é possível vencer com a utilização de batidas e toques no adversário, o que faz o jogo virar um Destruction Derby. Vencer com uma corrida limpa, sem batidas, largando sempre em último e ultrapassando uma dúzia de carros em 3 voltas é coisa impossível. Se o jogo tivesse uma opção de corridas mais longas ou uma classificação de largada resolveria esse problema.

2 - Ausência de visão interna e retrovisor.
Pra quem joga com volante, a visão interna faz uma falta danada. Também, a ausência de retrovisor na tela dificulta o jogo. Ficar acionando a câmera traseira é chato pacas. É igual a dirigir de verdade olhando pra traz.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Gostei do jogo, mas percebi algumas coisas que incomodam.

1 - A necessidade de batidas e toques pra vencer corridas.
Igual no grid anterior, principalmente na dificuldade mais difícil, só é possível vencer com a utilização de batidas e toques no adversário, o que faz o jogo virar um Destruction Derby. Vencer com uma corrida limpa, sem batidas, largando sempre em último e ultrapassando uma dúzia de carros em 3 voltas é coisa impossível. Se o jogo tivesse uma opção de corridas mais longas ou uma classificação de largada resolveria esse problema.

2 - Ausência de visão interna e retrovisor.
Pra quem joga com volante, a visão interna faz uma falta danada. Também, a ausência de retrovisor na tela dificulta o jogo. Ficar acionando a câmera traseira é chato pacas. É igual a dirigir de verdade olhando pra traz.


Concordo com tudo que vc falou ai... Sem batidas fica complicado ultrapassar qualquer um num nivel mais dificil.

Gostei do jogo, a dublagem achei bem tosca... Ainda prefiro Forza Horizon, mas a jogabilidade manteve-se e ficou show o som.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
N to curtindo essa jogabilidade, parece que a pista tem "sabão" . Nem simulador demais, nem arcade de menos, ta numa média. Mas qualquer coisa o carro desliza.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Gostei do jogo, mas eh um absurdo se chamar GRID.

GRID eh um jogo de corrida nas ligas "oficiais" dos USA, Japão e EUR, nao essa m**** de ganhar fãs e outras viadagens.

Essa jogabilidade "free drift" tb eh bem palha, nao me agradou.

Encaro como um jogo, tipo "Forza Horizon Grid" capado.

Gráficos meh.
 


Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Gostei do jogo, mas eh um absurdo se chamar GRID.

GRID eh um jogo de corrida nas ligas "oficiais" dos USA, Japão e EUR, nao essa m**** de ganhar fãs e outras viadagens.

Essa jogabilidade "free drift" tb eh bem palha, nao me agradou.

Encaro como um jogo, tipo "Forza Horizon Grid" capado.

Gráficos meh.

Graficos top e o pessoal fala em mediano ou meh, é foda viu. :kpensa
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.605
Reações
5.559
Pontos
1.229
Pra que tá reclamando que a pista parece sabão é por causa do início do jogo com as corridas nos Estados Unidos com seus "muscle cars" de tração traseira. Avançando no jogo, apareceram os carros mais modernos de tração integral e as derrapagens e instabilidades acabam.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Graficos top e o pessoal fala em mediano ou meh, é foda viu. :kpensa
Po cara, eu nao achei o gráfico tao bom assim nao. Ontem, me impressinou o reflexo do sol no carro, mas de resto, eh bem meh mesmo...

Inclusive, na garagem, se vc olha as rodas de perto e tals, mesmo aparecendo escritas no pneu, tudo eh meio esfumaçado, meio "peneira furada". Nao eh muito nítido nem muito bem feito.

O jogo em si eh bem feito, mas nao se destaca. O 1º, pra mim, era até mais bem feito.

Até shift2 eh mais bem feito...
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Pessoal, dúvida:

To jogando Grid 2 no HD pelo RGH. Assim que terminei a primeira corrida e contou o número de fãns, de uma mensagem de erro, não lembro mas algo como não autorizado e blá blá e reininiou meu game. Por acaso tem que estar online pra jogar o Grid 2?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Pessoal, dúvida:

To jogando Grid 2 no HD pelo RGH. Assim que terminei a primeira corrida e contou o número de fãns, de uma mensagem de erro, não lembro mas algo como não autorizado e blá blá e reininiou meu game. Por acaso tem que estar online pra jogar o Grid 2?
Experimenta extrair o jogo pro hd pela FSD e rodar a partir da FSD. Lah em casa deu esse erro depois que instalei e usei o NXE2GOD.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Experimenta extrair o jogo pro hd pela FSD e rodar a partir da FSD. Lah em casa deu esse erro depois que instalei e usei o NXE2GOD.

Hum, desculpe meu amadorismo no assunto, rsrs. Sou novato em RGH.
O que faço é o seguinte: Depois do jogo em ISO, rodo um programa chamado ISOtoGOD e simplesmente copio esta pasta já convertida em GOD e coloco no HD.

Como seria este seu procedimento? Extrair o jogo pela FSD? Teria que gravar o jogo em um DVD? Depois uso esse NXEtoGOD?
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Hum, desculpe meu amadorismo no assunto, rsrs. Sou novato em RGH.
O que faço é o seguinte: Depois do jogo em ISO, rodo um programa chamado ISOtoGOD e simplesmente copio esta pasta já convertida em GOD e coloco no HD.

Como seria este seu procedimento? Extrair o jogo pela FSD? Teria que gravar o jogo em um DVD? Depois uso esse NXEtoGOD?
Entao, vc tem FSD, certo? Isso no proprio xbox.
Entra lah que tem em Utilities a função DVD EXTRACT.

Ai vc manda extrair o DVD, ele jah cria a pasta GRID2 onde vc quiser. Depois de extrair, vai em xbox 360 games e roda por lah. O chato eh que soh roda pela FSD, mas os dlcs podem ser instalados normalmente que funcionam (pasta content...).

Veja aí e qq coisa me avise!
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Ok, vou tentar, mas assim, precisarei queimar o jogo no DVD certo? Ele não puxa de um HD o Iso ou puxa?
E o que seria rodar somente pela FSD? Acredito que eu já faça isso com todos os jogos que estão no meu hd hoje.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Ok, vou tentar, mas assim, precisarei queimar o jogo no DVD certo? Ele não puxa de um HD o Iso ou puxa?
E o que seria rodar somente pela FSD? Acredito que eu já faça isso com todos os jogos que estão no meu hd hoje.
Bom, se vc nao queima o dvd, usa o xbox iso extract, daí vc transforma a iso em arquivos (diretórios e etc), cria a pasta GRID 2 no pendrive e coloca no seu xbox na pasta jogos, por exemplo.

Ai, na Freestyle Dash (FSD), vc escaneia os jogos e executa o grid 2. Como o jogo tah extraído, vc nao vai conseguir rodar a partir da dash oficial (NXE).
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Joguei as primeiras corridas e o jogo é bem chatinho, pelo menos no começo... chega dar até raiva você numa curva e o carro roda do nada. Sem contar nas pancadas, a coisa + fácil é você dar um toque na traseira dos caras que já era, gráficos + ou - nem se compara ao Forza... trilha sonora também achei fraca... mas vo jogar + um pouco pra ver se melhora...
 
Topo Fundo