O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Guerra nas Estalas: Ordem ta caino seu gedi

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Joguei bem na minha RX 570, não sei se está mal otimizado mesmo...
Às vezes os meninos do código lançam os updates, às vezes não D:
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Parece que tem gente com problema no áudio ou o jogo abre no gerenciador de tarefas mas não inicia. Vou esperar um pouco pra pegar ele mais estável e quem sabe em PT-BR.
Eu ia esperar por uma sale na Steam mas vi que tem que abrir com o Origin, então f**a-se a EA.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
Torresmei, esse daí mal viu a luz do dia... :klol

R
ealmente riparam o áudio em português, depois baixo separado
 


Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
Acho que nesse caso ja vem ripado de fábrica pois seriam uns 20gb a mais pra baixar, então preferiram incluir apenas os arquivos da própria região.
Será? 20GB de dublagem eu acho exagerado apenas para o português, geralmente esse tamanho serve pra todos os idiomas combinados.

Witcher 3 por exemplo fica em torno de 3-4GB se não me engano por idioma.

Edit: Li com pressa, acabei respondendo repetindo o que você falou... rs
 
Ultima Edição:

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Será? 20GB de dublagem eu acho exagerado apenas para o português, geralmente esse tamanho serve pra todos os idiomas combinados.

Witcher 3 por exemplo fica em torno de 3-4GB se não me engano por idioma.

Edit: Li com pressa, acabei respondendo repetindo o que você falou... rs
Exagerei um pouco, mas viriam uns 10GB se seguisse o padrão de vir com todos pois cada arquivo tem em torno de 750MB e esse game foi dublado ate em latim.

Edit: Acabaram de postar o language pack no forum russo.
 
Ultima Edição:

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
Exagerei um pouco, mas viriam uns 10GB se seguisse o padrão de vir com todos pois cada arquivo tem em torno de 750MB e esse game foi dublado ate em latim.

Edit: Acabaram de postar o language pack no forum russo.
Tem link maroto pra compartilhar inbox?:kpensa
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Alguém pode me mandar uma inbox do russo?

russian-star-wars_o_916862.jpg
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Testei aqui e não funfou, se alguém tiver conseguido, dá o toque.
Parece que o ronaldo esta vinculado a versão US que possui apenas áudio em inglês, então o game não ta reconhecendo nenhum outro, ao menos por enquanto.
Vou jogar so a introdução, ainda tenho esperança dele aparecer por uns 150 bolsos na BF, quem sabe.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Nunca naveguei por estes caminhos. Se eu jogar "Denuvo" no oráculo dos sete mares Google, o mapa aparece?
:kpensa
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Com muito custo e quase 24 horas de download, mesmo com 35mb de net, consegui baixar e digo que valeu muito a espera. put* jogão, put* m****, desse jeito vocês me fodem a vida. Preciso estudar pra concurso, dar conta do técnico noturno e o escambau, mas vai ser impossível não dar uma jogadinha hoje quando chegar do curso.

Uma dúvida: Já saiu patch pra versão jack? Porque o jogo é lindo, mas tem umas travadinhas irritantes no gameplay e umas MEGA TRAVADAS nas cutscenes, gameplay eu até entendo, mas cutscene me deixa puto.


tu testou? como faço pra colocar no game?
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
423
Pontos
809
Alguem poderia passar o caminho das pedras por mp? Uma versão que tenha pelo menos pt-br na legenda, os 3 que tenho aqui ainda nao chegou a encomenda do star wars. please.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Com muito custo e quase 24 horas de download, mesmo com 35mb de net, consegui baixar e digo que valeu muito a espera. put* jogão, put* m****, desse jeito vocês me fodem a vida. Preciso estudar pra concurso, dar conta do técnico noturno e o escambau, mas vai ser impossível não dar uma jogadinha hoje quando chegar do curso.

Uma dúvida: Já saiu patch pra versão jack? Porque o jogo é lindo, mas tem umas travadinhas irritantes no gameplay e umas MEGA TRAVADAS nas cutscenes, gameplay eu até entendo, mas cutscene me deixa puto.



tu testou? como faço pra colocar no game?
Essa aí nao ta funcionando, mas esse aqui funciona, acabei de testar. Lembrando que tem que apagar ou renomear o arquivo de áudio ingles.
na pasta SwGame\Content\Paks\ troque a extensão ou apague o arquivo "pakchunk2-WindowsNoEditor.pak " ele tem uns 700 e poucos MB, depois cole os arquivos baixados na pasta do game.
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Duas coisas pra falar, uma é se não tinha um nome mais b*sta pra colocar no protagonista, Cal Kestis, serião mesmo? A segunda é como foi bom ver esse jogo crackeado na semana de lançamento, depois de a EA revelar aos 45 do segundo tempo que esse jogo não estaria no ea access early trials, dando a desculpa que é "pra evitar spoilers", empresa fdp...
 
Ultima Edição:

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Duas coisas pra falar, uma é se não tinha um nome mais b*sta pra colocar no protagonista, Cal Kestis, serião mesmo? A segunda é como foi bom ver esse jogo crackeado na semana de lançamento, depois de a EA revelar aos 45 do segundo tempo que esse jogo não estaria no ea access early trials, dando a desculpa que é "pra evitar spoliers", empresa fdp...
Isso + preço abusivo = vai ficar de graça

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Quem quiser economizar espaço ou a internet for lenta, saiu na garota malhadinha, 41 KG já com dublagem e legendas PT-BR. (ou 38 KG sem vídeos bônus)
Tempo de instalação:
  • Installation takes: ~1 hour 15 minutes on 8-threads CPU; ~2.5 hours on 4-threads CPU
 
Topo Fundo