O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Guerra nas Estalas: Ordem ta caino seu gedi

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.633
Pontos
1.344
Alguém que nunca viu absolutamente graça alguma em Star Wars,não sabe absolutamente nada e nem quer saber desse universo, pode chegar a gostar desse jogo?

Pode se tu curte jogos no estilo de ds,com boa jogabilidade e estratégia nas batalhas. Gosta de exploração e vários caminhos TB ajuda. Eu TB não sou tão fã e estou gostando do jogo.

O jogo é muito gostoso de jogar e leve no quesito de jogar de boas sem se preocupar.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
Jogo devidamente zerado!

Que campanha meus amigos! Parabéns a Respawn por mais um excelente modo campanha, o outro parabéns foi pro Titanfall 2.

Eu peguei bastante item fora da história, mas isso porque eu ia caçando no meio do caminho pra completar a história. Não curto fazer essas quests depois da história terminada.

Jogo 10/10.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.065
Reações
25.880
Pontos
1.484
Alguém que nunca viu absolutamente graça alguma em Star Wars,não sabe absolutamente nada e nem quer saber desse universo, pode chegar a gostar desse jogo?

na minha opinião sim.

estou bem longe de ser fã de SW, só vi os filmes, dos quais gostei mesmo apenas de uns 3 (de toda a franquia); e o seriado Mandalorian (esse ficou bom mesmo).

Mas o jogo parece muito bom, ainda estou só no começo, mas já deu pra perceber que tem qualidade.

Pense nele mais como um RPG mesmo, e não como um jogo de SW.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
Tive uma novela sobre esse jogo:

Como alguns posts atrás, joguei o piratão, stuttering pra c***lho, desinstalei, comprei do PS4, além do frame ser uma m**** tem stuttering (não tanto como no PC), vendi, na Steam está em promoção, comprei, configurei no painel da Nvidia seguindo uns vídeos por aí pra diminuir os stutters, joguei e o desempenho achei pior que o pirata (DENUVO?). Pedi reembolso, instalei o pirata de volta e por incrível que pareça os stutterings são menores que no original. PQP, teve DENUVO nem compro mais.

Digo que os stutterings continuam, mas em determinados lugares e depois não aparecem mais, no original era a todo momento, por mais que o lugar já tava carregado o stutter retornava.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Tive uma novela sobre esse jogo:

Como alguns posts atrás, joguei o piratão, stuttering pra clho, desinstalei, comprei do PS4, além do frame ser uma m* tem stuttering (não tanto como no PC), vendi, na Steam está em promoção, comprei, configurei no painel da Nvidia seguindo uns vídeos por aí pra diminuir os stutters, joguei e o desempenho achei pior que o pirata (DENUVO?). Pedi reembolso, instalei o pirata de volta e por incrível que pareça os stutterings são menores que no original. PQP, teve DENUVO nem compro mais.

Digo que os stutterings continuam, mas em determinados lugares e depois não aparecem mais, no original era a todo momento, por mais que o lugar já tava carregado o stutter retornava.
Cara assim, porque insistir?
Vale seu tempo? Quando um jogo tem uma ideia boa mas a execução é porca eu desisto, hoje eu não tenho nem tempo nem paciência para resolver problemas triviais que não deveriam existir.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Porque é STAR WARS, uma série que amo, e o enredo destrói sabosta de trilogia nova do cinema.
Pior que não lembro como, mas depois de umas configs que peguei por aí praticamente zeraram os stutterings, lembro que instalei no SSD (aquele comunzão da Samsung) e dentro do game tem algumas configs com impacto quase zero no visual e que fazem grande diferença no desempenho. Ah, minha VGA é a 1070.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.970
Pontos
1.304
Porque é STAR WARS, uma série que amo, e o enredo destrói sabosta de trilogia nova do cinema.

Pô, mas aí o nível é baixo né ? Qualquer filme mediano com um universo bem mais pobre é melhor que essa trilixologia.

Eu comecei a jogar porque tinha visto que estava otimizado, porém na 1060 foi uma m**** completa, lá no futuro se der vontade eu testo na 1070.

Aliás, pra ser sincero... O melhor de Star Wars é o universo e não os filmes.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pô, mas aí o nível é baixo né ? Qualquer filme mediano com um universo bem mais pobre é melhor que essa trilixologia.

Eu comecei a jogar porque tinha visto que estava otimizado, porém na 1060 foi uma m**** completa, lá no futuro se der vontade eu testo na 1070.

Aliás, pra ser sincero... O melhor de Star Wars é o universo e não os filmes.
Eu com uma 1070ti desisti faz tempo. Pior que o jogo é muito bom, uma pena entregarem de qualquer jeito e abandonado.

Enviado de meu moto g(8) power usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.633
Pontos
1.344
Eu rodei com uma 1080ti + i7 8700k a 4.9ghz + 32gb de ram 3733mhz + SSD e não teve como tirar os stutterings. Parece q são crônicos do motor gráfico do jogo.

Eu liguei o f**a-se e comecei a aceitar essas travadinhas. Acabei acostumando e fechei o game pirata mesmo. Um dos se não melhor jogos de SW q já joguei na vida!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
10.936
Pontos
753
os stutterings acontecem quando vc acaba de abrir o jogo..
depois de alguns minutos jogando fica liso
 
Topo Fundo