O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Ih, há cuzão, como um dragão!

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Eu só joguei o Yakuza zero e oq me prendeu no jogo foram justamente as galhofas, é dahora o jogo misturar seriedade com coisas totalmente surreais.

806610FE04833C3A97B63F23AEB0842C0EE4668A


tenor.gif


AmusingCloseAlpineroadguidetigerbeetle-max-1mb.gif

Eu não continuei a jogar porque tinha muito diálogo e várias vezes ficava boiando, mas agora com a tradução animei para jogar o 0. :kgozo
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Estou no capítulo 3, o enredo tô achando sensacional. O excesso de diálogos as vezes cansa, mas sabe como é né, os japas gostam de exagerar e explicar tudo detalhadamente.

Uma coisa que não deixo de jogar é o Virtua Fighter 5.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Eu só joguei o Yakuza zero e oq me prendeu no jogo foram justamente as galhofas, é dahora o jogo misturar seriedade com coisas totalmente surreais.

806610FE04833C3A97B63F23AEB0842C0EE4668A


tenor.gif


AmusingCloseAlpineroadguidetigerbeetle-max-1mb.gif

Pior que essas coisas surreais muitas vezes são de fato normal no Japão
Quase 16anos morando aqui sendo 13 deles em Osaka e ja vi cada coisa absurda por aqui que tu nem imagina, japonês é um povo completamente fora da caixinha, bizzaro e brilhante ao mesmo tempo
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.656
Pontos
1.374
Pior que essas coisas surreais muitas vezes são de fato normal no Japão
Quase 16anos morando aqui sendo 13 deles em Osaka e ja vi cada coisa absurda por aqui que tu nem imagina, japonês é um povo completamente fora da caixinha, bizzaro e brilhante ao mesmo tempo

Fiz até um topico sobre oq aprendi sobre o Japão jogando o Yakuza Zero:


Veja se o jogo representa bem o pais :klol
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Pior que essas coisas surreais muitas vezes são de fato normal no Japão
Quase 16anos morando aqui sendo 13 deles em Osaka e ja vi cada coisa absurda por aqui que tu nem imagina, japonês é um povo completamente fora da caixinha, bizzaro e brilhante ao mesmo tempo

Já tiveram algumas coisas mesmo que eu achei que era doidice do jogo, e descobri que eram reais.

Um exemplo que muita gente acha nada a ver no jogo, é a questão das armas. Algumas pessoas acham irreal os caras sempre estarem errando tiros e acham que isso é o "roteiro" salvando os personagens principais da morte, mas eu vi uma entrevista de um cara que escreveu um livro sobre a Yakuza, e ele falou que realmente os caras da Yakuza atiram muito mal; Por conta desse acesso quase que totalmente restrito a armas no japão, por lá só a polícia mesmo que sabe atirar(Se não me engano, até no primeiro episódio de Jiban tem uma cena lá que a polícia erra altos tiros), e olhe lá. Não é a toa que aquela famosa cena do Yakuza 4, o cara usa as pistolas praticamente como um melee nos caras.
 


Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.815
Reações
6.317
Pontos
719
Já tiveram algumas coisas mesmo que eu achei que era doidice do jogo, e descobri que eram reais.

Um exemplo que muita gente acha nada a ver no jogo, é a questão das armas. Algumas pessoas acham irreal os caras sempre estarem errando tiros e acham que isso é o "roteiro" salvando os personagens principais da morte, mas eu vi uma entrevista de um cara que escreveu um livro sobre a Yakuza, e ele falou que realmente os caras da Yakuza atiram muito mal; Por conta desse acesso quase que totalmente restrito a armas no japão, por lá só a polícia mesmo que sabe atirar(Se não me engano, até no primeiro episódio de Jiban tem uma cena lá que a polícia erra altos tiros), e olhe lá. Não é a toa que aquela famosa cena do Yakuza 4, o cara usa as pistolas praticamente como um melee nos caras.

É bem dificil mesmo encontrar armas de fogo por aqui, raro pode se dizer
Por outro lado uma vez alguns anos atrás saindo de uma balada eu vi uma briga de alguns japoneses e um cara do nada me aparece com uma katana kkkk
 
  • Haha
Reações: PC2

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
É bem dificil mesmo encontrar armas de fogo por aqui, raro pode se dizer
Por outro lado uma vez alguns anos atrás saindo de uma balada eu vi uma briga de alguns japoneses e um cara do nada me aparece com uma katana kkkk

Eu já li também que no distrito lá de Kabukicho, teve uma época que rolava mesmo porradaria no meio das ruas, igual no jogos. Essa é pra quem acha "nada a ver os cara toda hora te chamando pra porrada na rua, aff, que falta de realismo!!!" :kkk
japculture_11-2.jpg

japculture_28.jpg

japculture_46.jpg

Exciting real street fight show at dangerous town, Kabukicho - JAP culture

Bonus:

v4sxi9axdxj51.jpg


Obs: Pra quem não manja, Kabukicho é a Kamurocho da vida real.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Bonus 2:
A gangue dos motoqueiros que tem pelo jogo que também fica te chamando pra porrada.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Substory da vida real:


A diferença é que no jogo o Kiryu ia aparecer pra encher o cara de peia.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Cheguei no capítulo 4, rapaz, que história bem desenvolvida.

A zueira começou agora com a parada de visão de herói, kkkkkkkkk

Um jogo referenciando outro.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.249
Pontos
904
to no cap 2, mas até agora não vi nenhuma side quest

e como arrumo as chaves pra abrir os cofres ?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.656
Pontos
1.374
Como faz pra ligar as legendas nos videos?

No menu ela ta ligada, mas não aparece. Só aparece legenda em falas normais.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.249
Pontos
904
galera como aumenta a confiança e os outros atributos??

to no cap 4
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
A única coisa que consegui aumentar a confiança é num bar que eles vão conversando e quando está na rua e aleatoriamente vai aparecer um ícone do botão Y pra iniciar um conversa entre eles. Outras coisas tava aumentando usando uns itens que aparece nos cofres ou malas. Cap. 4 deve estar faltando muita coisa ainda pra aparecer, no menu tem 2 opções que não foi ativado ainda.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Cheguei no capítulo 5, um mini game melhor que o outro, foras as sidequests hilárias.

Mini game do "ENEM" é sensacional, mas cada prova custa a partir dos 50.000 ienes :kcaro

Sidequest do cara nu com sabonete ri caindo da cadeira, fora a outra dos Yakuzas bebês :kkk

Tirando a zueira, a história principal é bem séria e tensa.
 
Topo Fundo