O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Ih, há cuzão, como um dragão!

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Visualizar anexo 190962

Rinha de gente esquisita no reddit! haha
A Empress instituiu um sistema de "patreon" com tiers e tudo, quem doar entre 1 e 49 dols entra no tier 1 e tem seu nick publicado no NFO, entre 50 e 499! dol, tier 2, deixa uma mensagem com até 100 caracteres no NFO, e 500 dol!, tier 3, poderá escolher o próximo jogo a ser OUT.

Pra mim ela esta corretíssima!

Ate agora ela é a única craker capaz de arrombar o anus do denuvo (oq deve dar um trabalho do caramba), já que Codex, CPY e turminha limitada parecem ter desistido de vez. Tem que capitalizar $$$ mesmo!

Só não curti a ultima parte de escolher os próximos jogos, pois isso abre espaço pros caras trolarem (quiçá ate mesmo as softs e o próprio denuvo) injetando grana pra craquear um game nada a ver ou com pouquíssima relevancia!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Alguém paga a imperadora e pede o tony hawk logo
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.449
Pontos
944
Nas torresmarias que acompanho ainda não chegou...

Vocês pegaram de onde?:kvergonha
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Versão dos amigos rodando lindamente aqui, no ultra, legendas PT-BR já vem padrão.

Ri muito com o diálogo do início...

Falando de Dragon Quest

:klolwtf
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
To achando bobo. Achei que jogaria com um bandido, mas é um adolescente brincando de yakuza. mesmo depois de 18 anos preso, o cara continua imaturo na malandragem. Vários momentos bem cringe, tipo todo o ato do chefão lá resgatando ele e o que faz, apenas pra manter a moral.

Não sei se por falta de contato com o mundo cão real ou se a malandragem japonesa é nível banda skatista paulista, mas não convence, do ponto de vista de trupe criminosa. Inocente demais, talvez pra não ofender a sensibilidade do público consumidor.

A parte do combate tem potencial porém, talvez me segure.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sei se por falta de contato com o mundo cão real ou se a malandragem japonesa é nível banda skatista paulista, mas não convence, do ponto de vista de trupe criminosa. Inocente demais, talvez pra não ofender a sensibilidade do público consumidor.

A organização criminosa clássica; Yakuza e também Italiana preza por valores (em especial a japonesa), por incrível que pareça. É diferente desses "novos" bandidos que não tem qualquer limite.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
A organização criminosa clássica; Yakuza e também Italiana preza por valores (em especial a japonesa), por incrível que pareça. É diferente desses "novos" bandidos que não tem qualquer limite.

Esse jogo também nunca teve o objetivo representar o lado cruel de alguns segmentos da Yakuza. Ele ao longo de todos os jogos se focou na atividades marginais que as gangues desenvolviam e ainda por cima o protagonista sempre representou um símbolo de caráter dentro dessa realidade.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
To achando bobo. Achei que jogaria com um bandido, mas é um adolescente brincando de yakuza. mesmo depois de 18 anos preso, o cara continua imaturo na malandragem. Vários momentos bem cringe, tipo todo o ato do chefão lá resgatando ele e o que faz, apenas pra manter a moral.

Não sei se por falta de contato com o mundo cão real ou se a malandragem japonesa é nível banda skatista paulista, mas não convence, do ponto de vista de trupe criminosa. Inocente demais, talvez pra não ofender a sensibilidade do público consumidor.

A parte do combate tem potencial porém, talvez me segure.

No trailer oficial do jogo de menos de dois minutos você tem o protagonista esquivando de ovos atirados pelo cu de uma galinha, atacando um dragão com uma espada em uma armadura medieval, invocando lagosta do céu pra ajudá-lo em uma batalha contra gangsters, e você esperava uma representação fiel da máfia japonesa?
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
No trailer oficial do jogo de menos de dois minutos você tem o protagonista esquivando de ovos atirados pelo cu de uma galinha, atacando um dragão com uma espada em uma armadura medieval, invocando lagosta do céu pra ajudá-lo em uma batalha contra gangsters, e você esperava uma representação fiel da máfia japonesa?
Uma série com esse nome não deveria ter amadurecido no, sei lá, 7º jogo?

A propósito, não vi trailer. Mas vi vários comentários rasgando elogios como o melhor da série. Diz muito.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.048
Pontos
774
Uma série com esse nome não deveria ter amadurecido no, sei lá, 7º jogo?

A propósito, não vi trailer. Mas vi vários comentários rasgando elogios como o melhor da série. Diz muito.

Diz muito sobre o quê? Uma obra tem que ser uma representação fiel da vida real pra ser considerada boa?

Berserk é uma representação fiel da vida medieval? Você tinha cavaleiros empunhando uma espada do tamanho de um cavalo e atirando nos outros com um canhão no lugar do braço?
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Diz muito sobre o quê? Uma obra tem que ser uma representação fiel da vida real pra ser considerada boa?

Berserk é uma representação fiel da vida medieval? Você tinha cavaleiros empunhando uma espada do tamanho de um cavalo e atirando nos outros com um canhão no lugar do braço?
Berserk se chama Idade Média?
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Uma série com esse nome não deveria ter amadurecido no, sei lá, 7º jogo?

A propósito, não vi trailer. Mas vi vários comentários rasgando elogios como o melhor da série. Diz muito.

Não acho que ninguém espere as próximas aventuras do Mario na fila do INSS quando ele se aposentar de seu oficio de encanador.
Essa zoeira é a natureza da série desde sempre, mudaram o combate de beat'n'up para turnos mas não tiraram a pegada jocosa.
Só não deve ser seu jogo, tudo bem nisso!
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
"amadurecer"
"videogame"

Deve ser o efeito dos jogos ocidentais do tipo "AI MEU DEUS, OLHA COMO EU SOU SÉRIO, CHATO E DEPRESSIVO"

Além de claramente não saber nada sobre a yakuza e achar que é o Comando Vermelho japonês.

Eu com 2 horas de jogo já sabia que NHL 20 não é pra mim e ia jogar outra coisa. Vida que segue. Até hoje não morri por causa disso.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Visualizar anexo 190962

Rinha de gente esquisita no reddit! haha
A Empress instituiu um sistema de "patreon" com tiers e tudo, quem doar entre 1 e 49 dols entra no tier 1 e tem seu nick publicado no NFO, entre 50 e 499! dol, tier 2, deixa uma mensagem com até 100 caracteres no NFO, e 500 dol!, tier 3, poderá escolher o próximo jogo a ser OUT.

Eu apostaria milzão que são dois gordola isso aí. E nego achando que é mulher... Não aprendem nada em 30 anos de navegação webal.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Nego falando mal da zoeira de Yakuza. Ai, ai...

Se quer seriedade, pode pegar do 0 ao 6 e jogar só as missões principais, que tu vai ter bastante seriedade (e até momentos bem pesados que vão te fazer querer umas piadinhas pelo meio, pra descontrair, mas tu quase não vai ter), embora não aproveite os outros 50% do que o jogo tem a oferecer.

Já Yakuza 7, é pura zoeira mesmo. Isso já ficou claro desde o primeiro trailer do jogo, como já disseram aí. Mais claro do que sol do meio dia batendo direto no teu olho, inclusive.
Tu joga com o caboclo completamente imaturo, de fato, e com uma imaginação fertilmente ridícula. E a intenção é justamente essa, inclusive outros personagens reconhecem ele assim. Tem seus momentos sérios ainda na história(inclusive na própria introdução, que acho que o cara aí pulou), mas o cerne do jogo é bem mais zoeiro do que dos outros jogos da série(que já são bem zueiros, mas fora da quest principal). A graça do 7 é essa, e é a forma que usaram pra justificar a mudança de gameplay do jogo. O que, honestamente, apesar de eu preferir mil vezes o gameplay tradicional, foi uma bela sacada.

E mais, o jogo se chama Yakuza só aqui no ocidente. A maioria dos fãs da franquia nunca gostou desse nome mesmo. O título original em japonês é o mesmo que vai no subtítulo do 7: Like a Dragon. E, considerando o protagonista dos outros jogos todos da franquia, é um título muito mais apropriado.

Agora sobre representar a realidade, bom, eu não posso afirmar nada, mas uns caras da própria Yakuza já disseram que o jogo é fiel a realidade, então quem sou eu pra dizer que não:
(1) The Yakuza Games are Yakuza Approved, Almost (Shaolin Soccer and Singham are Amazing) - YouTube
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
"amadurecer"
"videogame"

Deve ser o efeito dos jogos ocidentais do tipo "AI MEU DEUS, OLHA COMO EU SOU SÉRIO, CHATO E DEPRESSIVO"

Além de claramente não saber nada sobre a yakuza e achar que é o Comando Vermelho japonês.

Eu com 2 horas de jogo já sabia que NHL 20 não é pra mim e ia jogar outra coisa. Vida que segue. Até hoje não morri por causa disso.
Se ao menos o jogo fosse engraçado.................................................................
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Nego falando mal da zoeira de Yakuza. Ai, ai...

Se quer seriedade, pode pegar do 0 ao 6 e jogar só as missões principais, que tu vai ter bastante seriedade (e até momentos bem pesados que vão te fazer querer umas piadinhas pelo meio, pra descontrair, mas tu quase não vai ter), embora não aproveite os outros 50% do que o jogo tem a oferecer.

Já Yakuza 7, é pura zoeira mesmo. Isso já ficou claro desde o primeiro trailer do jogo, como já disseram aí. Mais claro do que sol do meio dia batendo direto no teu olho, inclusive.
Tu joga com o caboclo completamente imaturo, de fato, e com uma imaginação fertilmente ridícula. E a intenção é justamente essa, inclusive outros personagens reconhecem ele assim. Tem seus momentos sérios ainda na história(inclusive na própria introdução, que acho que o cara aí pulou), mas o cerne do jogo é bem mais zoeiro do que dos outros jogos da série(que já são bem zueiros, mas fora da quest principal). A graça do 7 é essa, e é a forma que usaram pra justificar a mudança de gameplay do jogo. O que, honestamente, apesar de eu preferir mil vezes o gameplay tradicional, foi uma bela sacada.

E mais, o jogo se chama Yakuza só aqui no ocidente. A maioria dos fãs da franquia nunca gostou desse nome mesmo. O título original em japonês é o mesmo que vai no subtítulo do 7: Like a Dragon. E, considerando o protagonista dos outros jogos todos da franquia, é um título muito mais apropriado.

Agora sobre representar a realidade, bom, eu não posso afirmar nada, mas uns caras da própria Yakuza já disseram que o jogo é fiel a realidade, então quem sou eu pra dizer que não:
(1) The Yakuza Games are Yakuza Approved, Almost (Shaolin Soccer and Singham are Amazing) - YouTube
Se os anteriores tem uma pegada mais sóbria, blz. Fui seguindo a opinião geral de que esse é o melhor em tudo.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Se os anteriores tem uma pegada mais sóbria, blz. Fui seguindo a opinião geral de que esse é o melhor em tudo.

Mas é como falei, é só a história principal. Pela tua reclamação aí, melhor tu nem passar perto dos outros. Eventualmente tu vai esbarrar em uma quest secundária, onde boa parte é só alívio cômico. Embora o jogo não obrigue a fazer, o "trigger" de algumas delas é inevitável, aí depois tu pode dizer que não quer fazer a missão no momento.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Mas é como falei, é só a história principal. Pela tua reclamação aí, melhor tu nem passar perto dos outros. Eventualmente tu vai esbarrar em uma quest secundária, onde boa parte é só alívio cômico. Embora o jogo não obrigue a fazer, o "trigger" de algumas delas é inevitável, aí depois tu pode dizer que não quer fazer a missão no momento.
problema é que mesmo trama primária é contada de forma simplória neste like a dragon. Não tem esperteza, "Streetwise". As atitudes do grupinho não são as de quem lidou a vida toda com o mundo cão. O protagonista é um alienado, sem maldade, sem esperteza. Enxerga a organização criminosa como uma forma de passar o tempo, pois não ambiciona nada e, portanto, qualquer questão ligada a moralidade tem peso 0. É tão capacho de pessoas "comuns" que até o carisma dele se perde.
Parece que estou acompanhando um capacho tonto de 42 anos.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Se os anteriores tem uma pegada mais sóbria, blz. Fui seguindo a opinião geral de que esse é o melhor em tudo.
Essa não é a opinião geral. O 0 ficou em primeiro em uma pesquisa recente no Japão. Também deve ser o mais popular entre os fãs do resto do mundo. O 7/Like a Dragon deve ser o mais divisivo entre os fãs da série por causa da mudança de estilo. É o meu favorito.
Se ao menos o jogo fosse engraçado.................................................................
Você que deve ser............................

Só hoje já devo ter visto 3 pessoas aqui no fórum que só faltou falar que você é mais chato que cagar de jaqueta, falando p vc diminuir o sal da sua vida e tudo mais:klol

Cara mais por fora que bunda de índio. Mais inconveniente que não sei o que comparar.

Ainda bem que o fórum tem a opção de ignorar.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Essa não é a opinião geral. O 0 ficou em primeiro em uma pesquisa recente no Japão. Também deve ser o mais popular entre os fãs do resto do mundo. O 7/Like a Dragon deve ser o mais divisivo entre os fãs da série por causa da mudança de estilo. É o meu favorito.

Você que deve ser............................

Só hoje já devo ter visto 3 pessoas aqui no fórum que só faltou falar que você é mais chato que cagar de jaqueta, falando p vc diminuir o sal da sua vida e tudo mais:klol

Cara mais por fora que bunda de índio. Mais inconveniente que não sei o que comparar.

Ainda bem que o fórum tem a opção de ignorar.
Lembrei o pai do cara.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Putz, tem uma história inicial que tem que segurar o choro, foda viu.

Até agora estou amando. Da série só terminei o 1 no PS2, preciso rejogar ele (Kiwami) e o resto.

Estou super atrasado na série. Gosto muito dos cenários de metrópole oriental (o que fez me prender o Sleeping Dogs até o final, por um outro lado não joguei ainda o Shenmue 1).
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Parou um Randolfe Rodrigues da passeata "bleach Japan" em frente ao bordel que o 'yakuza' esta trampando na segurança. O randolfe diz umas merdas na cara dele com megafone. O que acontece:

A)Senta a bordoada na cara do Randolphe e mostra quem manda
B)Dá um tapa na bunda da gostosinha, toma a placa e enfia na bunda do Randolfe. Gostosinha ri escondido.
C)Diz pro Randolfe que ele está pisando na calçada do bordel, portanto descumprindo o ato legal e que se continuar, irá chamar a polícia. Randolfe fica vermelho e sai.


AH VA TOMAR NO CU.
 
Ultima Edição:

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Parou um Randolfe Rodrigues da passeata "bleach Japan" em frente ao bordel que o 'yakuza' esta trampando na segurança. O randolfe diz umas merdas na cara dele com interfone. O que acontece:

A)Senta a bordoada na cara do Randolphe e mostra quem manda
B)Dá um tapa na bunda da gostosinha, toma a placa e enfia na bunda do Randolfe. Gostosinha ri escondido.
C)Diz pro Randolfe que ele está pisando na calçada do bordel, portanto descumprindo o ato legal e que se continuar, irá chamar a polícia. Randolfe fica vermelho e sai.


AH VA TOMAR NO CU.
Se vc acha que esse Yakuza é um YaCuza, parte pra outro jogo e se livra do seu sofrimento uai.
Ficar reclamando direto não vai fazer o jogo melhorar.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Eu só joguei o Yakuza zero e oq me prendeu no jogo foram justamente as galhofas, é dahora o jogo misturar seriedade com coisas totalmente surreais.

806610FE04833C3A97B63F23AEB0842C0EE4668A


tenor.gif


AmusingCloseAlpineroadguidetigerbeetle-max-1mb.gif
 

Wintermute.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.091
Reações
815
Pontos
844
No trailer oficial do jogo de menos de dois minutos você tem o protagonista esquivando de ovos atirados pelo cu de uma galinha, atacando um dragão com uma espada em uma armadura medieval, invocando lagosta do céu pra ajudá-lo em uma batalha contra gangsters, e você esperava uma representação fiel da máfia japonesa?

Tava enrolando para ver como ia rodar no meu pc, agora eu vou ter que comprar essa caralha. Na próxima sale eu compro e fodasse.

Enquanto isso vou de Kiwami 2

opduPwO.jpg
 
Topo Fundo