Raposaroxa
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 11.908
- Pontos
- 1.064
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Temos um vencedor de melhor adaptação de título para o mercado nacional da OSO grande circulo do Indio Ana Jones
Alguém baixou pra testar ? No série x está rodando muito bem , essa engine é fodona mesmo , se a Microsoft tivesse alguma coisa na cabeça deveria ficar nela em seus próximos jogos
Eu vi um vídeo review do Gman apenas pra ver gameplay , o jogo parece ter os mesmos problemas de Wolfenstein 2.put* m****, que jogo chato. Joguei até a parte diurna do Vaticano e tava dormindo sentado. Mapa muito grande e demora demais pra acontecer algo interessante.
Faltou um editor pra selecionar e amarrar as partes divertidas e empolgantes em um ritmo que combine com blockbusters.
Desperdício. Vou deletar.
Pior que eu botava fé quando vi os previews...Eu vi um vídeo review do Gman apenas pra ver gameplay , o jogo parece ter os mesmos problemas de Wolfenstein 2.
Foco em stealth, mas o stealth em si não é interessante.
O combate é em maior parte melee, mas parece truncado pra caramba.
Armas que não tem efeito nenhum, você atira nos inimigos e eles continuam vivos. Tem parte mais pra frente que você dá uns 3 tiros na cabeça e o sujeito não morre.
Os mapas são grandes para estender artificialmente a jogatina, você fica passando de um lado pro outro apenas abordando inimigos.
O jogo não tem as setpieces do filme, quando tem ou é cutscene ou você joga por 1 minuto e ja sai do controle (vem uma cutscene em seguida).
Resumindo, prefiro continuar no Indiana Jones de SNES que pesa míseros MB do que isso.
Do que eu joguei, vc não está perdendo coisa alguma.Eu vi um vídeo review do Gman apenas pra ver gameplay , o jogo parece ter os mesmos problemas de Wolfenstein 2.
Foco em stealth, mas o stealth em si não é interessante.
O combate é em maior parte melee, mas parece truncado pra caramba.
Armas que não tem efeito nenhum, você atira nos inimigos e eles continuam vivos. Tem parte mais pra frente que você dá uns 3 tiros na cabeça e o sujeito não morre.
Os mapas são grandes para estender artificialmente a jogatina, você fica passando de um lado pro outro apenas abordando inimigos.
O jogo não tem as setpieces do filme, quando tem ou é cutscene ou você joga por 1 minuto e ja sai do controle (vem uma cutscene em seguida).
Resumindo, prefiro continuar no Indiana Jones de SNES que pesa míseros MB do que isso.
O pior é que essa empresa era boa, fez o Wolfenstein New Order que é bem bom e divertido , mas dps do Wolfenstein The New Colossus começaram a piorar bastante.Do que eu joguei, vc não está perdendo coisa alguma.
Conheço point n' click's mais empolgantes que este. Nem precisa buscar o Uncharted 2 de 15 anos atrás.
É como se nego por trás não soubesse o que torna um game divertido.
Pior que ao menos por enquanto não tem como, o RT é integrado ao motor do game, se desligar via mod o game quebra.nem abre na minha 5700 xt kkk por causa do raybosta esperar um possivel patch os caras ficam forçando a todo tempo a gente fazer troca de hardware
eu preciso mesmo de um nova placa de video mais minha placa aguentaria rodar esse jogo se não fosse esse ray tracing ridiculo que eles insistem em jogar goela abaixo da gente.
Depois não reclamem caso o jogo flopar.Pior que ao menos por enquanto não tem como, o RT é integrado ao motor do game, se desligar via mod o game quebra.
Forçaram a barra mesmo, pra ver se cola e todo mundo faz isso obrigando geral a trocar de hardware.
Isso é feito de propósito pra fazer as pessoas comprarem placas mais novas.Pelo o que vocês estão falando, então os 20 mins que testei estava com RT ligado? Mal implementado demais! Sério, técnicas de ambient oclusion de 10 anos atrás são melhores do que tem nesse jogo, e não consomem nem 10% do desempenho de um RT. Depois vou até testar novamente para confirmar, mas lembro de logo no inicio, em uma floresta, as folhagens das arvores eram todas sem sombra, aspecto de ps3 mesmo sabe. E a sombra das árvores no chão, definição baixíssima, tremendo demais. Se isso é RT, pulta queo pariul!
o raytrancing é sómente para vender placas só vejo essas placas fazendo o uso real deles em jogos que a comunidade aplica os efeitos quando usado pelas produtoras só faz perder desempenho o ganho é pouco.Isso é feito de propósito pra fazer as pessoas comprarem placas mais novas.
As empresas firmam parcerias com a nVidia pra endossar essa medida.
A tecnologia em si é uma benção, usada desde Toy Story pra fazer iluminação.
Infelizmente, não só isso é muito .ais taxativo em videogames, mas também serve de desleixo para os desenvolvedores.
Ao invés de passar tempo pensando na iluminação e como ela pode amplificar a experiência do jogador, só fazem o jogo e tacam o Raytracing por cima.
Aí na implementação básica fica aquela porcaria, muito pior que vários jogos que usam apenas baked lighting ou algo menos avançado.
Por isso você vai ver alguns jogos que eram mais antigos e bizarramente tem aparência melhor.
A resolução nativa era boa, a imagem era limpa, iluminação era feita de acordo com os ambientes e não colocada de qualquer forma, muitos efeitos tinham um propósito específico, etc.
Ontem tava vendo aqui, os caras pegaram Crysis 1, um jogo de 2007, e colocaram um mod que adiciona reflexos em tempo real sem precisar de RT.
Outro é Mirrors Edge, jogo de 2008 que também teve mod com reflexos funcionando em tempo real sem RT nenhum.
Aí eu ainda tenho que ouvir nego falando que isso é impossível com a tecnologia atual sem usar RT.
Eu ia até testar esse jogo. Mas 112gb? Não, obrigado.Carai 112gb, esse vou jogar no utube.
Isso é feito de propósito pra fazer as pessoas comprarem placas mais novas.
As empresas firmam parcerias com a nVidia pra endossar essa medida.
A tecnologia em si é uma benção, usada desde Toy Story pra fazer iluminação.
Infelizmente, não só isso é muito .ais taxativo em videogames, mas também serve de desleixo para os desenvolvedores.
Ao invés de passar tempo pensando na iluminação e como ela pode amplificar a experiência do jogador, só fazem o jogo e tacam o Raytracing por cima.
Aí na implementação básica fica aquela porcaria, muito pior que vários jogos que usam apenas baked lighting ou algo menos avançado.
Por isso você vai ver alguns jogos que eram mais antigos e bizarramente tem aparência melhor.
A resolução nativa era boa, a imagem era limpa, iluminação era feita de acordo com os ambientes e não colocada de qualquer forma, muitos efeitos tinham um propósito específico, etc.
Ontem tava vendo aqui, os caras pegaram Crysis 1, um jogo de 2007, e colocaram um mod que adiciona reflexos em tempo real sem precisar de RT.
Outro é Mirrors Edge, jogo de 2008 que também teve mod com reflexos funcionando em tempo real sem RT nenhum.
Aí eu ainda tenho que ouvir nego falando que isso é impossível com a tecnologia atual sem usar RT.
Aí nessa screenshot tem artefatos na fumaça, dá pra notar que ela tá mais chapada do que a outraLembro que quando lançaram placas DirectX 10, mostravam as novidades, e uma delas era fumaça com bordas suaves, sem ficar aqueles cortes nas texturas.
Mas isso já tinha no COD2, que rodava em DX9.
A mesma palhaçada foi a limitação no Crysis 1, que a opção "Very High" era bloqueada em DX9, e só liberava se tivesse com placas DX10.
Daí fizeram um patch que permitia selecionar Very High com placas DX9 e ficou praticamente a mesma coisa do DX10
Visualizar anexo 424725
Visualizar anexo 424726
Aí nessa screenshot tem artefatos na fumaça, dá pra notar que ela tá mais chapada do que a outra
Mas fora isso está bem similar
E sim esse tipo de coisa sempre foi feita (de deixar mal otimizado ou algo afim só pra vender placa mais cara), só que agora tá cada vez pior
Você leu a mensagem? Pq quando da crash ele só sugere entrar em modo de segurança pra caso alguma opção gráfica esteja causando problema eterno, então ele reseta. Mas você pode clicar “não” e vai de boa.bendito jogo rodou com +60 fps no tutorial e no museu, depois disso deu crash e aparece uma mensagem que basicamente fala para eu baixar as configurações ou se não ele não roda, fala sério
Teve o
NVIDIA PhysX porém esse até que era interessante na época AMD não conseguia fazer somente com uma segunda placa, ou algum tipo de emulação esse efeito sim fazia uma baita diferença nos jogos e esse era um bom motivo para um novo investimento em placa de vídeo.
Lembro que tinha uma GTX 770 na época e o Batman ficava lindo com os efeitos de partículas e papéis voando pelo cenário isso sim foi um bom uso.
Mais o ray trancing não só eleva o preço das placas.