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[+OUT] Indiana Jonas e o grande circulo.

Raposaroxa

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Esse a própria tradução literal já é uma zuera.
indiana.png

Quem testar fala ai como ta o jogo...
Não tenho espaço pra fazer o download e instalar no momento.
 

goiabo

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O grande circulo do Indio Ana Jones
Temos um vencedor de melhor adaptação de título para o mercado nacional da OS
SjsjlKl.gif
 

charles_monkey

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fui ver o review do Gamespot, ja me deu nausea só de ver o video
se fosse em terceira pessoa, jogava com gosto
FPS nao da
 


Ero_Seenin

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86 no metacritic, mas eu não confio mais na crítica faz um bom tempo.

vamos ver o publico o que vai dar.
 

11456

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Alguém baixou pra testar ? No série x está rodando muito bem , essa engine é fodona mesmo , se a Microsoft tivesse alguma coisa na cabeça deveria ficar nela em seus próximos jogos

 

thiago_senna

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Alguém baixou pra testar ? No série x está rodando muito bem , essa engine é fodona mesmo , se a Microsoft tivesse alguma coisa na cabeça deveria ficar nela em seus próximos jogos


Eu testei por uns 20 mins aqui. Parece que essa versão early access ai que vazou não tem ray tracing. Então sem RT, rodou bem tranquilo, 4k com tudo no maximo, ficou na faixa de 85 fps (7900XTX). Minha gpu é forte, mas tem jogos que mal bate 60fps de tão mal otimizados. Não parece ser o caso aqui. Mas o gráfico não teve nada que me impressionou, inicialmente me pareceu bem mediano...

Ah, e o ronaldo está bugado. O jogo só funciona na primeira execução, nas próximas dá tela preta. Tem que apagar uma pasta para conseguir abrir novamente.
 

wtsds

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Na verdade acho q oq não vem pra ativar nessa versão é o Path tracing. O RT básico é ligado sim. Mas só reflexos e ambient occlusion. Esses não são pesados.
 

Juan Soarez

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put* m****, que jogo chato. Joguei até a parte diurna do Vaticano e tava dormindo sentado. Mapa muito grande e demora demais pra acontecer algo interessante.

Faltou um editor pra selecionar e amarrar as partes divertidas e empolgantes em um ritmo que combine com blockbusters.

Desperdício. Vou deletar.
 

ELTORO

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put* m****, que jogo chato. Joguei até a parte diurna do Vaticano e tava dormindo sentado. Mapa muito grande e demora demais pra acontecer algo interessante.

Faltou um editor pra selecionar e amarrar as partes divertidas e empolgantes em um ritmo que combine com blockbusters.

Desperdício. Vou deletar.
Eu vi um vídeo review do Gman apenas pra ver gameplay , o jogo parece ter os mesmos problemas de Wolfenstein 2.
Foco em stealth, mas o stealth em si não é interessante.
O combate é em maior parte melee, mas parece truncado pra caramba.
Armas que não tem efeito nenhum, você atira nos inimigos e eles continuam vivos. Tem parte mais pra frente que você dá uns 3 tiros na cabeça e o sujeito não morre.
Os mapas são grandes para estender artificialmente a jogatina, você fica passando de um lado pro outro apenas abordando inimigos.
O jogo não tem as setpieces do filme, quando tem ou é cutscene ou você joga por 1 minuto e ja sai do controle (vem uma cutscene em seguida).

Resumindo, prefiro continuar no Indiana Jones de SNES que pesa míseros MB do que isso.
 

Raposaroxa

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Eu vi um vídeo review do Gman apenas pra ver gameplay , o jogo parece ter os mesmos problemas de Wolfenstein 2.
Foco em stealth, mas o stealth em si não é interessante.
O combate é em maior parte melee, mas parece truncado pra caramba.
Armas que não tem efeito nenhum, você atira nos inimigos e eles continuam vivos. Tem parte mais pra frente que você dá uns 3 tiros na cabeça e o sujeito não morre.
Os mapas são grandes para estender artificialmente a jogatina, você fica passando de um lado pro outro apenas abordando inimigos.
O jogo não tem as setpieces do filme, quando tem ou é cutscene ou você joga por 1 minuto e ja sai do controle (vem uma cutscene em seguida).

Resumindo, prefiro continuar no Indiana Jones de SNES que pesa míseros MB do que isso.
Pior que eu botava fé quando vi os previews...
Mas galera não ta se divertindo muito com o game.
Vou ficar no Marvel Rivals mesmo que é de graça
 

Juan Soarez

Bam-bam-bam
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Eu vi um vídeo review do Gman apenas pra ver gameplay , o jogo parece ter os mesmos problemas de Wolfenstein 2.
Foco em stealth, mas o stealth em si não é interessante.
O combate é em maior parte melee, mas parece truncado pra caramba.
Armas que não tem efeito nenhum, você atira nos inimigos e eles continuam vivos. Tem parte mais pra frente que você dá uns 3 tiros na cabeça e o sujeito não morre.
Os mapas são grandes para estender artificialmente a jogatina, você fica passando de um lado pro outro apenas abordando inimigos.
O jogo não tem as setpieces do filme, quando tem ou é cutscene ou você joga por 1 minuto e ja sai do controle (vem uma cutscene em seguida).

Resumindo, prefiro continuar no Indiana Jones de SNES que pesa míseros MB do que isso.
Do que eu joguei, vc não está perdendo coisa alguma.
Conheço point n' click's mais empolgantes que este. Nem precisa buscar o Uncharted 2 de 15 anos atrás.

É como se nego por trás não soubesse o que torna um game divertido.
 

ELTORO

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Do que eu joguei, vc não está perdendo coisa alguma.
Conheço point n' click's mais empolgantes que este. Nem precisa buscar o Uncharted 2 de 15 anos atrás.

É como se nego por trás não soubesse o que torna um game divertido.
O pior é que essa empresa era boa, fez o Wolfenstein New Order que é bem bom e divertido , mas dps do Wolfenstein The New Colossus começaram a piorar bastante.
 

kimsnk

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nem abre na minha 5700 xt kkk por causa do raybosta esperar um possivel patch os caras ficam forçando a todo tempo a gente fazer troca de hardware
eu preciso mesmo de um nova placa de video mais minha placa aguentaria rodar esse jogo se não fosse esse ray tracing ridiculo que eles insistem em jogar goela abaixo da gente.
 

maurosapo

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nem abre na minha 5700 xt kkk por causa do raybosta esperar um possivel patch os caras ficam forçando a todo tempo a gente fazer troca de hardware
eu preciso mesmo de um nova placa de video mais minha placa aguentaria rodar esse jogo se não fosse esse ray tracing ridiculo que eles insistem em jogar goela abaixo da gente.
Pior que ao menos por enquanto não tem como, o RT é integrado ao motor do game, se desligar via mod o game quebra.
Forçaram a barra mesmo, pra ver se cola e todo mundo faz isso obrigando geral a trocar de hardware.
 

ELTORO

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Pior que ao menos por enquanto não tem como, o RT é integrado ao motor do game, se desligar via mod o game quebra.
Forçaram a barra mesmo, pra ver se cola e todo mundo faz isso obrigando geral a trocar de hardware.
Depois não reclamem caso o jogo flopar.
 

thiago_senna

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Pelo o que vocês estão falando, então os 20 mins que testei estava com RT ligado? Mal implementado demais! Sério, técnicas de ambient oclusion de 10 anos atrás são melhores do que tem nesse jogo, e não consomem nem 10% do desempenho de um RT. Depois vou até testar novamente para confirmar, mas lembro de logo no inicio, em uma floresta, as folhagens das arvores eram todas sem sombra, aspecto de ps3 mesmo sabe. E a sombra das árvores no chão, definição baixíssima, tremendo demais. Se isso é RT, pulta queo pariul!
 

ELTORO

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Pelo o que vocês estão falando, então os 20 mins que testei estava com RT ligado? Mal implementado demais! Sério, técnicas de ambient oclusion de 10 anos atrás são melhores do que tem nesse jogo, e não consomem nem 10% do desempenho de um RT. Depois vou até testar novamente para confirmar, mas lembro de logo no inicio, em uma floresta, as folhagens das arvores eram todas sem sombra, aspecto de ps3 mesmo sabe. E a sombra das árvores no chão, definição baixíssima, tremendo demais. Se isso é RT, pulta queo pariul!
Isso é feito de propósito pra fazer as pessoas comprarem placas mais novas.
As empresas firmam parcerias com a nVidia pra endossar essa medida.

A tecnologia em si é uma benção, usada desde Toy Story pra fazer iluminação.
Infelizmente, não só isso é muito .ais taxativo em videogames, mas também serve de desleixo para os desenvolvedores.

Ao invés de passar tempo pensando na iluminação e como ela pode amplificar a experiência do jogador, só fazem o jogo e tacam o Raytracing por cima.
Aí na implementação básica fica aquela porcaria, muito pior que vários jogos que usam apenas baked lighting ou algo menos avançado.

Por isso você vai ver alguns jogos que eram mais antigos e bizarramente tem aparência melhor.
A resolução nativa era boa, a imagem era limpa, iluminação era feita de acordo com os ambientes e não colocada de qualquer forma, muitos efeitos tinham um propósito específico, etc.

Ontem tava vendo aqui, os caras pegaram Crysis 1, um jogo de 2007, e colocaram um mod que adiciona reflexos em tempo real sem precisar de RT.
Outro é Mirrors Edge, jogo de 2008 que também teve mod com reflexos funcionando em tempo real sem RT nenhum.
Aí eu ainda tenho que ouvir nego falando que isso é impossível com a tecnologia atual sem usar RT.
 

kimsnk

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Isso é feito de propósito pra fazer as pessoas comprarem placas mais novas.
As empresas firmam parcerias com a nVidia pra endossar essa medida.

A tecnologia em si é uma benção, usada desde Toy Story pra fazer iluminação.
Infelizmente, não só isso é muito .ais taxativo em videogames, mas também serve de desleixo para os desenvolvedores.

Ao invés de passar tempo pensando na iluminação e como ela pode amplificar a experiência do jogador, só fazem o jogo e tacam o Raytracing por cima.
Aí na implementação básica fica aquela porcaria, muito pior que vários jogos que usam apenas baked lighting ou algo menos avançado.

Por isso você vai ver alguns jogos que eram mais antigos e bizarramente tem aparência melhor.
A resolução nativa era boa, a imagem era limpa, iluminação era feita de acordo com os ambientes e não colocada de qualquer forma, muitos efeitos tinham um propósito específico, etc.

Ontem tava vendo aqui, os caras pegaram Crysis 1, um jogo de 2007, e colocaram um mod que adiciona reflexos em tempo real sem precisar de RT.
Outro é Mirrors Edge, jogo de 2008 que também teve mod com reflexos funcionando em tempo real sem RT nenhum.
Aí eu ainda tenho que ouvir nego falando que isso é impossível com a tecnologia atual sem usar RT.
o raytrancing é sómente para vender placas só vejo essas placas fazendo o uso real deles em jogos que a comunidade aplica os efeitos quando usado pelas produtoras só faz perder desempenho o ganho é pouco.
a unica coisa que realmente faz sentidos nessas placas novas é o DLSS e o FSR que realmente dão mais desempenho
 

UT_Killer

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Isso é feito de propósito pra fazer as pessoas comprarem placas mais novas.
As empresas firmam parcerias com a nVidia pra endossar essa medida.

A tecnologia em si é uma benção, usada desde Toy Story pra fazer iluminação.
Infelizmente, não só isso é muito .ais taxativo em videogames, mas também serve de desleixo para os desenvolvedores.

Ao invés de passar tempo pensando na iluminação e como ela pode amplificar a experiência do jogador, só fazem o jogo e tacam o Raytracing por cima.
Aí na implementação básica fica aquela porcaria, muito pior que vários jogos que usam apenas baked lighting ou algo menos avançado.

Por isso você vai ver alguns jogos que eram mais antigos e bizarramente tem aparência melhor.
A resolução nativa era boa, a imagem era limpa, iluminação era feita de acordo com os ambientes e não colocada de qualquer forma, muitos efeitos tinham um propósito específico, etc.

Ontem tava vendo aqui, os caras pegaram Crysis 1, um jogo de 2007, e colocaram um mod que adiciona reflexos em tempo real sem precisar de RT.
Outro é Mirrors Edge, jogo de 2008 que também teve mod com reflexos funcionando em tempo real sem RT nenhum.
Aí eu ainda tenho que ouvir nego falando que isso é impossível com a tecnologia atual sem usar RT.

Lembro que quando lançaram placas DirectX 10, mostravam as novidades, e uma delas era fumaça com bordas suaves, sem ficar aqueles cortes nas texturas.
Mas isso já tinha no COD2, que rodava em DX9.

A mesma palhaçada foi a limitação no Crysis 1, que a opção "Very High" era bloqueada em DX9, e só liberava se tivesse com placas DX10.
Daí fizeram um patch que permitia selecionar Very High com placas DX9 e ficou praticamente a mesma coisa do DX10


1733751360253.png

1733751367793.png
 

Ero_Seenin

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não acho que vale a pena usar o RT, dá pesando bem mais que o usual nesse jogo.

O formato 32:9 tá bugado tambem, deixa a imagem com distorcao olho de peixe e dá zoom nas cutscenes, preferi deixar em 21:9

o gráfico em si é bom (mesmo sem RT), e não pesa muito desde que nao ligue o rt.

rodei em 5120x2160 (21:9), detalhes no max, sem RT e sem frame generator.
 

kimsnk

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Teve o

NVIDIA PhysX porém esse até que era interessante na época AMD não conseguia fazer somente com uma segunda placa, ou algum tipo de emulação esse efeito sim fazia uma baita diferença nos jogos e esse era um bom motivo para um novo investimento em placa de vídeo.​

Lembro que tinha uma GTX 770 na época e o Batman ficava lindo com os efeitos de partículas e papéis voando pelo cenário isso sim foi um bom uso.
Mais o ray trancing não só eleva o preço das placas.
 

Noturnos197

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bendito jogo rodou com +60 fps no tutorial e no museu, depois disso deu crash e aparece uma mensagem que basicamente fala para eu baixar as configurações ou se não ele não roda, fala sério :kzangado
 

ELTORO

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Lembro que quando lançaram placas DirectX 10, mostravam as novidades, e uma delas era fumaça com bordas suaves, sem ficar aqueles cortes nas texturas.
Mas isso já tinha no COD2, que rodava em DX9.

A mesma palhaçada foi a limitação no Crysis 1, que a opção "Very High" era bloqueada em DX9, e só liberava se tivesse com placas DX10.
Daí fizeram um patch que permitia selecionar Very High com placas DX9 e ficou praticamente a mesma coisa do DX10


Visualizar anexo 424725

Visualizar anexo 424726
Aí nessa screenshot tem artefatos na fumaça, dá pra notar que ela tá mais chapada do que a outra

Mas fora isso está bem similar

E sim esse tipo de coisa sempre foi feita (de deixar mal otimizado ou algo afim só pra vender placa mais cara), só que agora tá cada vez pior
 

wtsds

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O maior problema desse jogo na minha opinião é os pop in das arvores e sombras. A cada 10 metros carrega as coisas na sua cara. Meu Deus! Esse modo supreme deveria dar a possibilidade de carregar as coisas mais longe para vc não ver esse tipo de coisa. Mesmo q pesasse mais.
 

UT_Killer

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Aí nessa screenshot tem artefatos na fumaça, dá pra notar que ela tá mais chapada do que a outra

Mas fora isso está bem similar

E sim esse tipo de coisa sempre foi feita (de deixar mal otimizado ou algo afim só pra vender placa mais cara), só que agora tá cada vez pior

Sim, postei para mostrar de qual efeito eu estava falando.
Smooth Smoke Edges, em cima está desativado, por isso aparece essas "linhas" no chão, embaixo está ativado, aí as linhas não aparecem mais.

Na época, falaram que isso era uma das novidades do Direct X10, sendo que esse jogo era DX9 e já tinha esse recurso.

Postei só pra enfatizar a afirmação de que as desenvolvedoras de jogos fazem esse tipo de sacanagem para vender placas. Crysis, é o melhor exemplo.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
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bendito jogo rodou com +60 fps no tutorial e no museu, depois disso deu crash e aparece uma mensagem que basicamente fala para eu baixar as configurações ou se não ele não roda, fala sério :kzangado
Você leu a mensagem? Pq quando da crash ele só sugere entrar em modo de segurança pra caso alguma opção gráfica esteja causando problema eterno, então ele reseta. Mas você pode clicar “não” e vai de boa.
 

*ka

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Teve o

NVIDIA PhysX porém esse até que era interessante na época AMD não conseguia fazer somente com uma segunda placa, ou algum tipo de emulação esse efeito sim fazia uma baita diferença nos jogos e esse era um bom motivo para um novo investimento em placa de vídeo.​

Lembro que tinha uma GTX 770 na época e o Batman ficava lindo com os efeitos de partículas e papéis voando pelo cenário isso sim foi um bom uso.
Mais o ray trancing não só eleva o preço das placas.

Lembro que o Mirror's Edge usava phisx, mas eu não conseguia testar esse recurso porque usava um ATi Radeon HD5750 1GB. Está certo que não era uma placa tão forte em 2010. Mas me diverti bastante com essa placa, consegui jogar RE5, SF4, DMC4.
Era essa placa da Sapphire que eu tinha.
 
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