O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Joystick

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Afinal de contas o jogo é pesado por demandar muito graficamente / culpa da engine ou ele é simplesmente MAL OTIMIZADO?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Afinal de contas o jogo é pesado por demandar muito graficamente / culpa da engine ou ele é simplesmente MAL OTIMIZADO?

eu acho que a engine é pesada mesmo ! e tem muita física no game , acabei de passar pelo setor de manuntençao e não ficou quase nada em pé :klol da para quebrar quase tudo que tem pela frente ! para mim ta rodando bem ate demais , to jogando com quase tudo no alto menos a global reflections e o volumetric light , fica na casa dos 60 a 70 fps com umas quedas para 45 mais que não atrapalha

i5 4440+ GTX 1060
 


McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Vou tentar ter paciência pra piratear esse troço e ver como fica aqui

I5 7600K (sem overclock), 16gb DDR4 e 1070 TI
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Na boa, tem jogo que sem RTX faz o que esse jogo tá fazendo com RTX, se bobear até melhor.
 
Ultima Edição:

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Pesadinho....enche o saco qdo dá aquelas mini travadas...vou testar com o driver novo pra ver.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Só eu notei ou tem algumas partes que ficaram mal renderizadas(cor estourando)fora que tá beeem mal otimizado o game...
Mas por enquanto tá me prendendo esse clima de suspense.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Só eu notei ou tem algumas partes que ficaram mal renderizadas(cor estourando)fora que tá beeem mal otimizado o game...
Mas por enquanto tá me prendendo esse clima de suspense.
Eu reparei que no modo DX12 algumas texturas simplesmente não carregam, algo que pode ocorrer até no original, e nada de update por enquanto.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Aqui eu to rodando com tudo no maximo menos RTX (desligado), global reflections e o volumetric light que estão no meio. Ta de boas. Joguei uma hora e exclui o jogo. Curti pra caramba Alan Wake e QB mas esse Control eu já não consegui não. Historia sem pé nem cabeça, repetitivo ao extremo, não achei a direção de arte grades coisas e, em geral, até o combate eu achei meio repetitivo embora seja legal. Ainda bem que não comprei.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Vou pegar dos amigos...to mudando de internet aqui 10 di as sem net no pc...ta osso.
Detesto acessar do cel.

ulduqud5g.jpg
 
Ultima Edição:

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
baixei aqui pra testar no 6700k + GTX1080 e o resultado foi uma variação grande de fps, mas ficou sempre acima dos 60 em fullhd:



achei muito parecido com alan Wake, só que não precisa usar o lixo da lanterna pra matar os inimigos

EDIT: mais pra frente quando tem um draw distance maior da umas caídas de quadros que dão uma atrapalhada.

mas acho que o game está pesado pela física dele, os objetos quebram em vários pedacinhos com os poderes
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
O jogo chega a 11fps no ps4 e ta uma b*sta em todos os consoles basicamente

Essa engine deles é sem condições.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
32.539
Pontos
1.084
Lembro q quantum break foi uma b*sta em termos de otimização (o jogo tb foi uma b*sta).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Estou jogando aqui, o jogo é bastante pesado sim, teve partes que caiu pra 40fps durante alguns segundos.
Mas estou curtindo bastante, mais do que eu esperava. Ganhei algumas habilidades legais agora.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
xbox one fat ou S 720P :kpuke

PS4 base 900p :eek:

PS4 PRO 1080P :viraolho

XBOX ONE X 1440P :klol

PC DA NASA 4K :kcool

Parece que a engine é um pouco pesada mesmo :coolface
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Estou usando a recomendação do digital foundry, melhorou bastante.
O que eles recomendaram, tb foi mostrado que não tem quase ou nenhuma diferença nesses settings, só peso desnecessário no jogo com as outras opções.
fpuOGSs.jpg
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Aqui em 4k em DX12 não consegui manter os 60 fps sem quedas, nem tirando RT ou reduzindo tudo pro médio, a saída foi deixar em DX11 que vergonha isso não sei pra que uma RTX 2080 se não posso usar pra nada. Deveria ter ficado com minha 1080 Ti Lightning Z mesmo, desculpa a Rage pessoal. :ktrigger
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Aqui em 4k em DX12 não consegui manter os 60 fps sem quedas, nem tirando RT ou reduzindo tudo pro médio, a saída foi deixar em DX11 que vergonha isso não sei pra que uma RTX 2080 se não posso usar pra nada. Deveria ter ficado com minha 1080 Ti Lightning Z mesmo, desculpa a Rage pessoal. :ktrigger
Quem manda ser pobre, se tivesse comprado uma 2080 TI isso não teria acontecido :coolface
 
Topo Fundo