O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Lego Marvel Super Heroes

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
lego-marvel-super-heroes-2013-pal-front-cover-104492.jpg


Para quem curte o gênero. Tem no ceu.
Versao americana, confirmado so legendas BR.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
no caixaiso postaram o ABGX e tem o idioma huezileiro
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Porra, o jogo já vazou tem uns 2 dias... Vcs tão ficando devagar heim.
 

ViniSD

Bam-bam-bam
Mensagens
250
Reações
62
Pontos
479
Só legenda em português, sem dublagem. Será que sai outra versão ou esse jogo não vai ter dublagem mesmo?
 


maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Só legenda em português, sem dublagem. Será que sai outra versão ou esse jogo não vai ter dublagem mesmo?

Cada fonte diz uma coisa, segundo a mais recente o game virá dublado e com o DVD dos Vingadores, então deve ser no mesmo esquema dos Halo's e Fifa's, só a versão vendida aqui deve esta com a dublagem Hue.
 

ViniSD

Bam-bam-bam
Mensagens
250
Reações
62
Pontos
479
Cada fonte diz uma coisa, segundo a mais recente o game virá dublado e com o DVD dos Vingadores, então deve ser no mesmo esquema dos Halo's e Fifa's, só a versão vendida aqui deve esta com a dublagem Hue.

De acordo com o facebook da Warner Games Brasil o jogo vai vir somente legendado mesmo, sem dublagem.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.263
Pontos
739
Será que sou o único que não acha a menor graça nesses jogos da série LEGO? Curto d+ lego (brinquei a infancia inteira), mas os jogos do lego não conseguem me agradar...
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Joguei umpouco no PS3 e o joguin é bem divertido.
Eu preferia os LEGO do começo, tipo o star wars e o indiana jones. Depois eles ficaram mais 'complexos'.
 

ViniSD

Bam-bam-bam
Mensagens
250
Reações
62
Pontos
479
O Jogo ta muito bom, achei o melhor da série Lego até agora. Depois dos 3 primeiros níveis o jogo fica um sandbox, bem parecido com GTA. O mapa é bem grandinho e é cheio de missões secundárias, também tem uma boa variedades de veículos para pegar na rua. Dá até pra criar o seu herói, misturando partes dos personagens já existentes.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Maneiro, jah surrupiei o jogo pq me amarro na série lego... marvel super heroes entao, nem se fala!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Será que sou o único que não acha a menor graça nesses jogos da série LEGO? Curto d+ lego (brinquei a infancia inteira), mas os jogos do lego não conseguem me agradar...

Também não consigo gostar ! Acho muito sem graça e não me agrada, só gostei do Rock Band Lego porque tem uma setlist muito boa ! 8)
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
IGN falou que eh o melhor jogo marvel desde ultimate alliance!
 

aleks_silva

Ser evoluído
Mensagens
97
Reações
30
Pontos
38
Muito showww, minha filha adorou !! :rox

Ótimo para as criançada !!!

(e para os marmanjos tb) !! :klol
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Muito showww, minha filha adorou !! :rox

Ótimo para as criançada !!!

(e para os marmanjos tb) !! :klol
Tô pegando pro meu filho também, mas é claro que quem vai jogar sou eu né...nunca joguei nada da LEGO, sempre achei estranho, mas dei uma força a este
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.260
Reações
15.497
Pontos
1.524
A série LEGO é uma das que mais tem conteúdo desbloqueável / tarefas secundárias pra se fazer, fazendo valer muito o custo benefício pra quem compra original, claro. Fora que dá pra jogar o jogo inteiro com alguém (minha esposa adora).

Se for do seu gosto, recomendo muito Lego Indiana Jones 2, pra mim o melhor jogo LEGO até agora, ainda não joguei o Senhor dos Anéis nem esse Marvel...

Queria um LEGO do Back to the Future Trilogy.....
 
Topo Fundo