O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] lutadores de bola de dragão z

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
E fifa 18 com dlc copa do mundo nada. =/ A vontade dos caras é 0 para fifa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vlw, vou testar se da certo, o meu eh custom com placa zero delay, comando aegir optico e botoes similar sawma.

SHOW! Se com esse Hori já senti uma diferença absurda imagina esse negócio Pro que você usa? Tem que aproveitar tudo isso.

DBFz está ótimo em galera!

Quando o preço abaixar eu pego um, vale a pena.

Show meu velho! Esse é o pensamento. Deverá ter sale dele com 50% dessa próxima vez ainda mais com essa versão "grátis". Infelizmente os caras ainda só aprendem na marra.
 


JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
SHOW! Se com esse Hori já senti uma diferença absurda imagina esse negócio Pro que você usa? Tem que aproveitar tudo isso.
Show meu velho! Esse é o pensamento. Deverá ter sale dele com 50% dessa próxima vez ainda mais com essa versão "grátis". Infelizmente os caras ainda só aprendem na marra.

Eu sempre faço isso, baixo, se eu gostar eu compro se estiver um preço razoável. Senão eu aguardo promoções.
Tem tanto jogo na minha steam que nunca foi instalado, mas eu joguei a versão alternativa antes, mas gosto de pagar porque acho justo isso, principalmente se gostei do game.

Obs: Com a Nintendo faço isso não, ela é a Apple dos consoles, seus preços e promoções são ridículas.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Não dava nada para esse jogo. Baixei ontem na garota magra e... put* jogão! Vou pegar o original quando tiver uma promoção marota, da mesma forma que fiz com o Xenoverse 2!
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.255
Pontos
1.514
não baixo mais jogo ilegalmente já tem muito tempo, mas é legal ver essa m**** de Denuvo tomando no c* . Vão derrubando mais e mais, quem sabe parem de usar essa porcaria que prejudica quem compra original.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Agora eu acho curioso
Me falaram que o jogo do rato vermelho nao rodava aqui porque era um jogo de 2018
Esse Dragon Ball saiu em que ano mesmo? :kpensa
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
único crack disponível é esse que tem que abrir o steam ou tem um que não precisa? (não me importo com online)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
único crack disponível é esse que tem que abrir o steam ou tem um que não precisa? (não me importo com online)
O que eu baixei do Voksi na Baía só precisava colar na pasta principal
Eu sempre deixo a Steam aberta, mas não apareceu nada na Steam especificamente
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
tentei com o madcatz te2 e nao reconheceu

ai testei o game rapidamente com o controle do xone e eh uma loucura esse jogo, muito bom. so tive q desativar o vsync e ficou bom no medium
 
Ultima Edição:

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Pra quem tem problema com fightstick, eu consegui fazer funcionar usando o programa x360ce, é só baixar jogar na pasta do executável e após executar o programa e mapear os botões. Depois salva e fecha tudo. Dai é só abrir o jogo e pronto.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra quem tem problema com fightstick, eu consegui fazer funcionar usando o programa x360ce, é só baixar jogar na pasta do executável e após executar o programa e mapear os botões. Depois salva e fecha tudo. Dai é só abrir o jogo e pronto.

Tinha essa opção, mas não quis indicar porque não gosto de nada extra. Você não conseguiu fazer funcionar por aquela dica do vídeo do link?

Tentando tirar a ferrugem das engrenagens das mãos e a coisa é difícil, mas está fluindo, posso dizer que o básico do Vegeto Blue já consigo fazer.:eek:

 

J-Hero

Bam-bam-bam
Mensagens
198
Reações
199
Pontos
228
Tinha essa opção, mas não quis indicar porque não gosto de nada extra. Você não conseguiu fazer funcionar por aquela dica do vídeo do link?
Eu tentei mapear mas ele nao reconhecia corretamente o direcional, dai qdo salvava bugava a steam, ficava como eu estivesse segurando o direcional, Sei lá. Mas com esse programa achei pratico tb. Vlw.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Tentando tirar a ferrugem das engrenagens das mãos e a coisa é difícil, mas está fluindo, posso dizer que o básico do Vegeto Blue já consigo fazer.:eek:


Muito bom! não consigo fazer um combo de 20 hits direito. Como faz? :kwow
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Muito bom! não consigo fazer um combo de 20 hits direito. Como faz? :kwow

Esse combo em especial é pouco prático e um pouco mais trabalhoso, mas em geral tudo se resume a saber o tempo certo de pressionar os botões. Se estiver nos tutorias do jogo você deve ver como é o executado corretamente e daí acompanhar bem as animações para saber quando deve apertar cada comando. Nesse combo aí existem dois momentos críticos; a primeira levada para o ar, tem um timming bem sacaninha de pegar e lá em cima quando é para emendar a sequência de chutes.

Seguindo os conselhos da galera do tópico na pasta consoles o mais indicado é que você veja vídeos ensinando os combos, pois aqueles do tutorial são muito pouco efetivos. Eu não deixaria de fazer um pouco deles, no entanto porque para uma coisa eles servem muito bem; te ambientar com os comandos.

Defina 3 personagens que você deseja dominar e aprenda o básico com eles. O Vegeto Blue é um dos que estará no meu grupo. Os outros dois ainda são passíveis de mudança, talvez apenas um. Levei umas 20 horas para conseguir uma consistência com esse personagem, mas isso se deve a todo o período que fiquei sem jogar algo do gênero, creio que para os outros dois esse tempo será reduzido consideravelmente já que há um certo padrão de comandos para a maioria dos personagens, entre os 3 que escolhi com certeza.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Tinha essa opção, mas não quis indicar porque não gosto de nada extra. Você não conseguiu fazer funcionar por aquela dica do vídeo do link?

Tentando tirar a ferrugem das engrenagens das mãos e a coisa é difícil, mas está fluindo, posso dizer que o básico do Vegeto Blue já consigo fazer.:eek:



steam_emu.ini

Language=brazilian


Depois de Name of the current player para deixar PTBR.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
Claro né! Já tiveram o trabalho de Fifa 18, jogo b*sta da porra! EA cagou!

Tapatalk.

Tem nada haver se o jogo é bom ou ruim. Eles liberam craque de todos. Eu ainda gosto de jogar offline com tudo no manual!
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Peguei o jogo ontem e meu adaptador usb de controle do ps1 também não funcionou, tentei o esquema do steam big pictura mas não funcionou, tive que usar o xpadder e ai sim deu certo. Por outro lado, testei meu controle do 360 com fio e pegou de primeira :klolz, mas prefiro o de PS1 pra jogos de luta. Gostei demais do jogo, nunca imaginei ficar pressionando um único botão pra combar, eu ainda to +- no básico mas quem quiser add: TosettoFallz

Uma dúvida: na primeira vez que iniciei o jogo apareceu uma janela informando que o steamwork fix deu certo e pra reiniciar tanto o jogo como o steam. Eu criei uma conta secundária pq não queria arriscar usar a minha principal (embora eu li relatos que nunca deu nada de ruim, mas precaução nunca é demais). Esse steamwork altera algo na pasta do Steam? Preciso fazer alguma coisa quando quiser voltar a jogar meus jogos originais na minha conta principal?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eu uso o ds4 com ds4windows sem problemas

Esses programinhas que mapeiam não dão problemas em geral, mas é que tem pessoas que preferem evitar instalação de pequenas coisinhas para cada obstáculo que aparece daí busquei essa solução do Big Picture que funcionou aqui graças a Deus!
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.249
Pontos
904
joguei online o dia todo ontem, devo ter ganho mais de 50 partidas kkk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Alguém me passa o esquema pra jogar online por MP por gentileza. O meu ocorreu erro.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Porrraaaaaaaaaaaaaa
Passei 3 dias no hospital vejo essa coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa
Agora posso morrer feliz,não,ainda falta Valkyria 4.
Aí para o mundo que quero descer.
 
Topo Fundo