O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] lutadores de bola de dragão z

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Já joguei pra ps4, é bem legal mas falta um conteúdo legal, depois que termina o story estilo banco imobiliário não tem mais o que fazer, e o online achei chatinho.

Vou agora jogar Injustice 2 que dizem ser bom em conteúdo.

Nem joguei o story, mas pelos relatos dá para saber e concordar que é fraco, mas jogo de luta é isso cara. Conteúdo é jogabilidade afinada e boa quantidade de personagens para escolher o resto é por conta do jogador. Dizer que falta conteúdo em DBFZ porque o modo story poderia ser mais caprichado é um exagero. Online é isso fazer "vs" e testar o quão bom você é.
 
Ultima Edição:

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Nem joguei o story, mas pelos relatos dá para saber e concordar que é fraco, mas jogo de luta é isso cara. Conteúdo é jogabilidade afinada e boa quantidade de personagens para escolher o resto é por conta do jogador. Dizer que falta conteúdo em DBFZ porque o modo story poderia ser mais caprichado é um exagero. Online é isso fazer "vs" e testar o quão bom você é.
Eu concordo.
Porém depois dos games da Nethelhelme com seus modos histórias bem legais, não seria errado nos, consumidores exigirmos algo no mesmo nível ou melhor até.

Sou muito fã da Ark System Works é curto demais seus games, como Blazblue, Guilty Gear, Under Night e agora este Dragon Ball. No entanto, estou tão acostumado a ver os games da ASW com tanto conteúdos, tanto Office como online, que os dois últimos jogos dela achei bem fraco no quesito extras (modos)

No entanto, que jogabilidade maravilhosa ambos os jogos hein! Eles tem o costume de deixar cada char bem característico, com sua personalidade é isso eles conseguiram em DBFZ também.

Junto tudo neste game, eu daria uma nota 9.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu concordo.
Porém depois dos games da Nethelhelme com seus modos histórias bem legais, não seria errado nos, consumidores exigirmos algo no mesmo nível ou melhor até.

Sou muito fã da Ark System Works é curto demais seus games, como Blazblue, Guilty Gear, Under Night e agora este Dragon Ball. No entanto, estou tão acostumado a ver os games da ASW com tanto conteúdos, tanto Office como online, que os dois últimos jogos dela achei bem fraco no quesito extras (modos)

No entanto, que jogabilidade maravilhosa ambos os jogos hein! Eles tem o costume de deixar cada char bem característico, com sua personalidade é isso eles conseguiram em DBFZ também.

Junto tudo neste game, eu daria uma nota 9.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Concordo totalmente contigo. Inclusive tenho muitos jogos deles apesar de não jogar nenhum, mas agora com DBFZ irei jogar porque a mecânica se aproxima, mas uma coisa que sempre capricham é no modo offline, história, principalmente. Só que a minha discordância foi mais no quanto isso realmente impacta no jogo em geral, dizer que há uma ausência de conteúdo porque o modo história deixa a desejar (não é como se não existisse só é fraco) é dar importância em demasia a um ponto que não é o chave nesse tipo de jogo.

Esse DBFZ não tem a mesma proposta dos outros jogos baseados em animação que a Bandai Namco já fez seja de DB, Naruto e afins.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Port ta perfeito. Rodando 60 tanto na minha maquina da assinatura com tudo no máximo quanto no médio no amdfx(hd6670) do meu filho.
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
quem tiver jogando online add na steam e me chama no chat Metal4ever
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Joguinho viciante em :kjoinha
Uma pena não estar dublado , seria fora do normal , o muleke jogando aqui comigo adorou ( e olha que ele ficou fã de DB a pouco tempo ) :kcool .
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Joguinho viciante em :kjoinha
Uma pena não estar dublado , seria fora do normal , o muleke jogando aqui comigo adorou ( e olha que ele ficou fã de DB a pouco tempo ) :kcool .

Postaram um trecho do Wendel dublando uma luta num vídeo e só naquele pedacinho já ficou bem legal. Agora, a meu ver, só seria bom mesmo se fosse a galera que dublou o anime.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Se puderem me passar o esquema online também, agradeço. Ativa na Steam, é isso?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
Se puderem me passar o esquema online também, agradeço. Ativa na Steam, é isso?
Cata no google. Aparece logo de cara! Fiz assim e achei rapidinho.

So fico bolado de tomar ban na minha conta steam.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Steamworks q vc chama é esse método de jogar on?

Steamworks é isso aqui:

O Steamworks é um conjunto de ferramentas gratuitas disponíveis para qualquer desenvolvedor usar no seu jogo ou software no Steam. Aqui estão alguns dos recursos disponíveis:
  • Criação de partidas
  • Serviço de inventário Steam
  • Tecnologia antitrapaça
  • Economia em jogo com microtransações
  • Gerenciamento de conteúdo gerado por usuários
  • Armazenamento na nuvem por usuário

Mais um videozinho que fiz. Agora acho que consigo me virar com o Vegeto. Os combos ainda falham, mas é uma percentagem pequena já posso partir para o próximo, se nunca achar que está bom jamais avançarei e aprenderei mais porque jogar com dummy só adianta para treinar adaptação as mecânicas.

 

Oldgamer_1980

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
34
Pontos
28
Estou jogando um do online, valeu metal4ever! Mas preciso treinar mais, android 21 melhor personagem, muito bacana ela :kpaixao
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Steamworks é isso aqui:



Mais um videozinho que fiz. Agora acho que consigo me virar com o Vegeto. Os combos ainda falham, mas é uma percentagem pequena já posso partir para o próximo, se nunca achar que está bom jamais avançarei e aprenderei mais porque jogar com dummy só adianta para treinar adaptação as mecânicas.


Faz quanto tempo que vc tem o fight commander?
Pretendo comprar um pra jogar o street 5 e olhando vc jogar, parece bem competente o direcional.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Faz quanto tempo que vc tem o fight commander?
Pretendo comprar um pra jogar o street 5 e olhando vc jogar, parece bem competente o direcional.

Bem pouco tempo, mas com 30 hs de DBFZ posso dizer que indico totalmente para aquilo que se propõe. É suave demais, super responsivo, muito adiante do péssimo dpad que usei no X360. Acho que na faixa de preço dele, mesmo aqui no BR, não tem indicação melhor se você pretende ter um uso mais intenso em jogos de luta.

Engraçado que num primeiro olhar você até pensa que não é lá essas coisas porque ele é bem mais leve do que o controle do Xone ou X360, mas quando joga... Excelente!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Esse jogo é simplesmente incrível. Um jogo de luta "true" com os melhores personagens de anime ever
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bem pouco tempo, mas com 30 hs de DBFZ posso dizer que indico totalmente para aquilo que se propõe. É suave demais, super responsivo, muito adiante do péssimo dpad que usei no X360. Acho que na faixa de preço dele, mesmo aqui no BR, não tem indicação melhor se você pretende ter um uso mais intenso em jogos de luta.

Engraçado que num primeiro olhar você até pensa que não é lá essas coisas porque ele é bem mais leve do que o controle do Xone ou X360, mas quando joga... Excelente!
Pretendo jogar bastante sim, uso um controle de ps2 no adaptador, mas jogo de 6 botões tipo street é bizarro vc ficar administrando com dois dedos no r1 e r2.
As vezes me confundo tanto e parece que buga o cérebro e tenho que parar a pressão no jogo para me reorganizar. Muitas perdi assim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pretendo jogar bastante sim, uso um controle de ps2 no adaptador, mas jogo de 6 botões tipo street é bizarro vc ficar administrando com dois dedos no r1 e r2.
As vezes me confundo tanto e parece que buga o cérebro e tenho que parar a pressão no jogo para me reorganizar. Muitas perdi assim.

Entendo. Engraçado que isso não tem me atrapalhado tanto, talvez porque joguei bem mais os games de Luta da SNK e daí não tinha necessidade dos 2 botões extras, daí quando começou essa onda de jogos de luta com 6 botões eu já fui automaticamente para os botões do fundo, mas como ele tem a config de 6 botões alinhados, realmente ele é mais fácil de se adequar para quem já está acostumado a jogar assim.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Entendo. Engraçado que isso não tem me atrapalhado tanto, talvez porque joguei bem mais os games de Luta da SNK e daí não tinha necessidade dos 2 botões extras, daí quando começou essa onda de jogos de luta com 6 botões eu já fui automaticamente para os botões do fundo, mas como ele tem a config de 6 botões alinhados, realmente ele é mais fácil de se adequar para quem já está acostumado a jogar assim.
Eu só jogava kof, sair disso pra seis botões e os botões de cima são imprecisos, as vezes falha e me causa muito ódio de ver que poderia ter ganho a luta rankeada, mas por causa dessa droga, eu que me lasco....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Online só consegui jogar no beta e não tinha gostado muito, achei muito esmaga botão o negócio tanto que nem no jogo comprado tive saco pra entrar no online, a jogabilidade é boa mas é um jogo focado mais nos grandes efeitos visuais digo que não é um jogo muito tecnico, como jogo competitivo para um versus contra alguém achei fraco, fica longe de games como SF5 e tekken 7 que esses sim são os reis nessa área.

Como gosto eu posso entender perfeitamente, mas a palavra técnica não cai bem nesse caso. O estilo confunde nessa impressão. Ele é um jogo bem técnico sim, pelo menos é a opinião de pessoas que jogaram ambos (SF e ele) em ambiente competitivos. Essa aura de SF será difícil de derrubar, mas basta acompanhar o tópico aqui na OS para saber que essa "técnica" propalada é bem falsa e não passa mais de uma cadência e um jogo mais travado.

É só comparar com os SF's antigos e ver como mudou. O jogo ficou mais "duro".
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
Alias ouvi dizer que esse patch pra funcionar online funfa também no tekken 7, isso é verdade ? Gostaria muito de voltar a jogar o game no online mas dizem que as salas agora estão vazias mas não faço ideia disso.

Street 5 já está baratinho na steam nas promos e dispensa isso, agora tekken 7 até agora não vi uma promo boa pra conseguir comprar.

funciona sim, joguei muito tekken 7 piratão
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
do tekken 7 eu não tenho, mas é só vc colocar no google tekken 7 steamworks
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.578
Pontos
1.084
Manucú q eu sou ruim pracaraio e tomo pau de geral!!! Peguei um noooob com 10 lutas, zero vitórias e advinha a primeira vitória dele em Cima de quem foi!?

Grrrrrr

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Manucú q eu sou ruim pracaraio e tomo pau de geral!!! Peguei um noooob com 10 lutas, zero vitórias e advinha a primeira vitória dele em Cima de quem foi!?

Grrrrrr

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tem que ver como você está no jogo velho. Tem que ter uma noçãozinha também.:kfeliz

Tomei um choque de realidade achando que poderia ousar um combo avançado, mas tomei no rabo, tentei umas 2 horas e só consegui chegar até metade da 2 parte do combo. Desisti e resolvi ir em coisas mais palpáveis, depois volto para treinar esse aqui. É o combo que mais se vê nas partidas de alto nível com esse personagem.

 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.900
Pontos
503
Tem treta colocar o vídeo pra jogar on(como fazer)do dbz?
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Jogo extremamente top mesmo. E olha que tenho curriculo como jogador de games de luta.
Só tenho dificuldade a me adaptar a este estilo meio blazblue com marvel, e na velocidade super alta. Deve ser a idade, kkk.
Joguei no normal de boas mas quando fui pro harD apanhei bastante até pegar a manha. Tenho de estudar os combos, etc... vixxi a anos que nao me proponho a isso. O ultimo game que fiz isso foi DOA5, que ainda jogo de vez em quando, mas é BEM mais lento que esse dbz, alem de ser em 2d e etc.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nossa, Adult Gohan é pauleira. Ele tem golpes quebra ritmo do c***lho tornando a missão de combar muito mais trabalhosa. Estou pegando o jeito dele bem devagar se tivesse escolhido ele para ser o primeiro char a ter contato no jogo ficaria intimidado com certeza.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.673
Reações
7.255
Pontos
904
gohan adulto é pura apelação, se vc jogar contra 1 cara bom com ele vc não sabe onde o cara vai bater kkkkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
gohan adulto é pura apelação, se vc jogar contra 1 cara bom com ele vc não sabe onde o cara vai bater kkkkkkkk

Adult Gohan é praticamente obrigatório em qualquer grupo para jogar DBFZ, dá para jogar sem ele bem? Claro, mas dá uma ajuda se você souber o que fazer. Pelo que vi em vídeos os principais personagens que usam hoje em dia são: Adult Gohan, Vegeta SSJ, Vegeto Blue, Goku SSJ, Goku Black e Cell os outros como Hit, Android 21, 16, Kid Buu e Ten Shin Han são menos comuns. Outros então são ainda mais raros, claro que essa ordem de importância que citei pode variar, mas gira em torno disso aí.

EDIT: Está saindo aos pouquinhos o combo mais importante do Gohan. Vamos ver... Engraçado que eu faço movimentos involuntários nos combos, como se tivesse uma espécie de predisposição, mas ela sempre é errada, outra coisa é deixar de fazer comando, mesmo a sensação parecer de tê-lo feito. :eek::kcry
 
Ultima Edição:
Topo Fundo