O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Machado : as sombras morrem duas vezes

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.628
Reações
1.273
Pontos
599
Estranho, talvez seja o driver mas depois que atualizei senti as quedas mais frequentes.

Em 1080p/Máximo tenho quedas para 40~55 com maior frequência, e mesmo colocando tudo no HIGH as quedas continuam.

Diria que, 80% do game roda a 60 Cravados, mas essas quedas estão bem insistentes.

Acho que a 1070 tá se tornando uma opção para mim a curto prazo. Mesmo achando a RX 480 8GB STRIX cavala.
Acho que é do jogo mesmo.
Tenho uma 470 e mesmo se colocar tudo no low com tudo desligado, quando vou para áreas externas o fps da uma oscilada.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Que jogo, senhores!

Rodando tranquilamente aqui, no maximo a 60 fps. Controle do x360 véio de guerra funcionando muito bem!

O negócio é stealth E treinar o parry mesmo, pq qualquer inimigo que te acerte já dá um prejuízo danado!
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Quem tem um pc mais parrudo que tá segurando o jogo a 60fps E tem um monitor com taxa de atualização superior a 60Hz, aproveite para baixar o FPS unlocker, assim vc pode aproveitar o jogo rodando acima de 60fps

http://www.wsgf.org/dr/sekiro-shadows-die-twice/en

Nas áreas internas meu jogo chega a uns 90 fps, mas nas áreas externas cai p/ 45 fps :kbravo - Vega 56 - 3440x1440 - i5 6660k (será que o processador que tá causando com o fps?)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Quem tem um pc mais parrudo que tá segurando o jogo a 60fps E tem um monitor com taxa de atualização superior a 60Hz, aproveite para baixar o FPS unlocker, assim vc pode aproveitar o jogo rodando acima de 60fps

http://www.wsgf.org/dr/sekiro-shadows-die-twice/en

Nas áreas internas meu jogo chega a uns 90 fps, mas nas áreas externas cai p/ 45 fps :kbravo - Vega 56 - 3440x1440 - i5 6660k (será que o processador que tá causando com o fps?)

Joga em 1080p mesmo, oras!!!
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Quem tem um pc mais parrudo que tá segurando o jogo a 60fps E tem um monitor com taxa de atualização superior a 60Hz, aproveite para baixar o FPS unlocker, assim vc pode aproveitar o jogo rodando acima de 60fps

http://www.wsgf.org/dr/sekiro-shadows-die-twice/en

Nas áreas internas meu jogo chega a uns 90 fps, mas nas áreas externas cai p/ 45 fps :kbravo - Vega 56 - 3440x1440 - i5 6660k (será que o processador que tá causando com o fps?)
Opa! Não sabia que tinha!

Quanto aos fps, acho que não é culpa do processador não, a carga maior deve ficar sobre a Vega por causa da resolução
 


crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Saiu na PC gamer que já fecharam o jogo em menos de 1 hora :lolwtf
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
estranho cara

qual seu PC?
Meu PC é o da assinatura, mas agora parece que consegui rodar, com uma solução estranha, eu apenas tirei o overclock da minha máquina e o jogo parou de crashar, estranho que nunca tive problema com esse overclock, inclusive já deixei 24 horas rodando stress test e rodou super estável, mas por algum motivo esse jogo crashava aleatoriamente por causa do over.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Essa parte do general é osso msm...te aconselho:
Tem de ser com paciencia,o certo é vc comprar a habilidade de saltar e usar o gancho,
qdo o general se afasta da pra acertar de longe e dar hits qdo o gancho te puxa pra cima dele.
Outra coisa,é bom usar bombinhas pra assustar o cavalo e assim acertar hits,mas sempre acertando uns 4 ou 5 max e se afastando.
Não esqueça de usar o botao de correr pra se afastar rapido,principalmente de ataques baixos.

Tô sofrendo nessa parte, tenho a habilidade de saltar e atacar mas não tenho as bombinhas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.655
Reações
20.620
Pontos
1.344
Meu PC é o da assinatura, mas agora parece que consegui rodar, com uma solução estranha, eu apenas tirei o overclock da minha máquina e o jogo parou de crashar, estranho que nunca tive problema com esse overclock, inclusive já deixei 24 horas rodando stress test e rodou super estável, mas por algum motivo esse jogo crashava aleatoriamente por causa do over.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk

Aqui meu i7 está em over e nao da nenhum crash. Estranho. Não deve ser um overclock muito estável então. Ou alguma coisa inexplicável acontece ai!
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
estranho essa galera ai com crash, tem uns amigos meus jogando tbm e nenhum relatou nada de crash
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Joguei sem crash nenhum

O jogo é muito bom, é um sistema de combate refrescante, diferente de tudo que eu ja tinha jogado
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.655
Reações
20.620
Pontos
1.344
Achei a solução para o meu problema no reddit, lá tem um milhão de tópicos com pessoal com problema de crash.


E qual era a sua solução?
Aqui tá tudo com over rodando de boas.

Tem vários inimigos fores e rápidos q nem deixam vc respirar. Esses que tem dois olhos vermelhos. Se tu não der um golpe mortal sendo furtivo,se tem q penar.

Flws
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
E qual era a sua solução?
Aqui tá tudo com over rodando de boas.

Tem vários inimigos fores e rápidos q nem deixam vc respirar. Esses que tem dois olhos vermelhos. Se tu não der um golpe mortal sendo furtivo,se tem q penar.

Flws

Eu simplesmente deixei meu processador em stock, como nunca havia tido problema em nenhum jogo por causa do overclock, foi a última coisa que me passou a cabeça, não tinha tela azul e nem nada, o jogo simplesmente congelava e fechava.
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Depois que eu mexi no task manager e botei o sekiro na alta prioridade não tive maos mais problemas com quedas de framerate. Agora eu posso dizer que o jogo esta lisinho hehehe.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Depois que eu mexi no task manager e botei o sekiro na alta prioridade não tive maos mais problemas com quedas de framerate. Agora eu posso dizer que o jogo esta lisinho hehehe.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Eita, nunca tinha ouvido sobre colocar um jogo/app em alta prioridade no task manager. Como funciona isso?
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Eita, nunca tinha ouvido sobre colocar um jogo/app em alta prioridade no task manager. Como funciona isso?

Com o jogo rodando você abre o taks manager, vai na aba "detalhes", o sekiro vai estar lá, aí você clica com o botão direito e bota a prioridade em alta.

Apesar de aparentemente, ter que fazer isso toda vez que iniciar o jogo, comigo, mesmo após desligar o pc, o jogo continua liso.

Acho que tem um modo permanente para deixar o jogo em alta prioridade, mas ainda não procurei saber.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
zerei o pipitchu no domingo, não tive quedas ou problemas, foi a primeira versão do sequilho que saiu
 

PAQarqBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
140
Reações
42
Pontos
709
Tive que desplugar o G29 pra ele reconhecer o controle do 360.
Qualquer porta USB que tiver conectado algum outro tipo de controle ou comando, vai dar problema!
Como uso note conectado na TV, tenho que entrar no jogo primeiro pelo mousepad, depois conectar o HDMI a TV e só depois do jogo chegar a tela de inicio, conecto o USB wirelles Adapter para o controle do X360, funcionar!
Estranho é que com o mouse wireless conectado via USB funciona normal.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Minha máquina é praticamente igual a sua, e tá dando quedas absurdas de frame aqui. Eu tava rodando em 4k, mas diminui até para 1080p para ver se o problema era do hardware, mas continuou com essas quedas bizarras. Parece que piorou quando eu atualizei o driver da placa de vídeo.

Vou tentar instalar de novo, mas estou com medo de perder o save.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Recomendo você passar um anti-malware aí. Os novos mineradores de bitcoin são mais inteligentes, eles desligam quando você abre o gerenciador de tarefas e aí é mais difícil de diagnosticar. Porém, se você usar um MSI Afterbunner poderá verificar o uso do CPU. Eu tava com um desses aqui, passei vários programas anti-malware que conheço e deu uma bela de uma limpada no PC.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Jogo maravilhoso. Sofri no começo, aperfeiçoei depois de inúmeras mortes, explorei muito os cenários, cheguei no final e percebi que ainda tem muito mais coisa pra fazer.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.381
Reações
2.408
Pontos
754
Jogo maravilhoso. Sofri no começo, aperfeiçoei depois de inúmeras mortes, explorei muito os cenários, cheguei no final e percebi que ainda tem muito mais coisa pra fazer.
Mesma coisa aqui. Vendo os videos com os segredos, vejo que não explorei tudo como deveria ser.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Atualizei o DS4Windows aqui e foi de boa.
Varios negos reclamando desse problema na Steam.

Joguei quase 2 hs aqui.
De inicio tava achando meio chatinho,mas depois percebi que será mais um classico da From.
O game é mais dinamico,ligeiramente "menos dificil" que Bloodborne e Souls.
Tava achando meio facil até me deparar com um inimigo bem forte e com novas skills ae
pra variar eu morri,fui jantar e ver o JN ,agora vou retomar,já que amanhã to de folga.
PS: Preferi jogar em 1080p e colocar tudo no maximo...ta rodando liso aqu:
GTX1070 + 16GB + Ryzen 5 - 1700.

Pra quem curte o estilo,é um prato cheio!!:rox:kninja
Que adaptador bluetooth vc usa para o dualshock 4 funcionar sem fio no pc?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.379
Pontos
1.599
Ok. Estou usando com fio mas tá difícil. As vezes o pc reconhece, as vezes não reconhece. Tanto no DS4 windows quanto no input mapper.

Sabe qual pode ser o problema? Uso windows 10 atualizado.
Eu usava com o ds4windows, sempre reconheceu de boa, agora estou usando só com o steam mesmo, direto no app, também não tive problemas. Sempre sem fio, nunca usei com fio.
 
Topo Fundo