O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Machado : as sombras morrem duas vezes

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Caracoles, 14 gigas! O jogo deve ser bom mesmo para estar com um tamanho enxuto assim. :rox
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Ja marcou a opção "esconder o comando DS4" nas configurações?
Vou ter que dar razão pra galera dos consoles quando reclamam de umas babaquices do PC.
O controle não estava funcionando porque o APLICATIVO DO NETFLIX, sim, O APLICATIVO DO NETFLIX estava aberto e estava fazendo com que o "Hide DS4" não funcionasse.
Foi só fechar e funcionou.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Vou ter que dar razão pra galera dos consoles quando reclamam de umas babaquices do PC.
O controle não estava funcionando porque o APLICATIVO DO NETFLIX, sim, O APLICATIVO DO NETFLIX estava aberto e estava fazendo com que o "Hide DS4" não funcionasse.
Foi só fechar e funcionou.
Boa informação, muita gente pode ta com esse problema e nunca imaginaria que era isso.
 


Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Aqui tá muito estranho, não importa a configuração que eu use não passa de 20fps.

Edit: Resolvido, o jogo por algum motivo trava em 20fps se você tem mais de um monitor, é só desativar o outro monitor que o jogo roda liso, a propósito achei bem leve, rodando aqui a 1440p ultra, 60 fps com a config da assinatura.
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Aqui tá rodando a 60 fps 1080p 95% do tempo. Configuração da assinatura.

Usando um controle do xone s com o adaptador wifi, nenhum problema.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Esse vai de piratão com aquele sentimento de "estou feliz e puto". Por um lado, feliz de estar fodendo a Actlixion. Por outro, chateado por estar fodendo a From.
Por ser Activision pode ser que não demore 12 meses pra ter a primeira promoção dessa vez igual os outros jogos da From
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Que v**dαgeм esse lance de traduzir título ao pé da letra. Pior sub-cultura desse fórum.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
Que v**dαgeм esse lance de traduzir título ao pé da letra. Pior sub-cultura desse fórum.
:coolface
d4412349982944f8d4501182b51601cd.gif


Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Vou dar minha opinião sobre Sekiro (joguei até pegar o grappling hook)

Mas antes falar que sou fã de Dark Souls desde quando ele lançou. Joguei Demon Souls no lançamento, mas na época não consegui curtir muito o jogo, mas Dark Souls foi paixão a primeira vista. Fechei ele 2x, fechei o DS2 base e a edição Scholar com as 3 dlcs (Fume Knight ainda acho o boss mais dificil da série), fechei 2 x o DS3 (uma normal e depois com as DLCS que pra mim são as piores da série). Fechei Bloodborne tb no lançamento e depois com a DLC que achei fantástica. Só nunca fui de jogar online, sempre joguei offline sem invasão ou summonando nego pra me ajudar, tudo foi na raça sempre.

Então sobre Sekiro: M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, que jogabilidade gostosa, pqp! Quem achava que Bloodborne era o ápice, vai ter que repensar. Mano, que prazer o combate de espadas da, vc de frente a frente com inimigo te encarando pronto pra puxar a espada. O som que faz quando as espadas se chocam, a descarga de adrenalina quando vc consegue dar um parry na hora certa e dar um deathblow. A animação dos movimentos é sensacional, com certeza focaram muito em captura de atores pra fazer algo tão preciso e bem feito. Esse é o jogo que pelo jeito mais vai se focar em dar parry na hora certa, pois postura é tudo nesse jogo. Sair dando ataque a esmo não vai te levar a lugar nenhum, mesmo não tendo stamina pra te atrapalhar, os inimigos se aproveitam se vc sai atacando cegamente.

Os gráficos estão bons, é algo nível From Sotware de sempre, não faz os melhores gráficos do mercado, mas faz bem as coisas e tudo detalhado. Notei que nesse jogo os npcs mexem a boca pela primeira vez, mas nada muito realista ainda, quem sabe no PS5 a From Software descubra como fazer isso kkkk. O personagem fala, então no começo vc até acha estranho que seu personagem reaja e resposta, até faça perguntas. O som desse jogo é inacreditável, to jogando de headset bom no pc então da pra ouvir muito bem os sons que ajudam a identificar cada coisa.

Vc pode enfrentar os inimigos, usar stealth ou simplesmente usar o cenário pra desviar deles.

Salientando que joguei DMC5, mas a jogabilidade de Sekiro me impressionou mais. Sim, tem apenas um botão de ataque (até o momento) e não tem combos malucos, mas ele faz perfeitamente algo simples a ponto de vc se sentir um maldito Shinobi!!!! Fazia tempo que eu não me animava tanto com um jogo, pqp. De queixo caído com a qualidade. Todo fã dos "Soulsborne" vai amar esse jogo.

Sobre as configs eu to com uma VGA bem humildona (gtx 750ti) e to rodando a 900p com algumas coisas no high e outras no medium. Ta indo de 35 a 55 fps, to contente já pois ta liso o jogo.

Agora voltar a jogar....
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
pelos trailers tinha me interessado. mas o povo aqui falando que é "tão bom quanto souls" me deixou com pé atrás. detesto a série, odeio dificuldade. Se é pra passar nervoso nem vou pegar o jogo. Torcer por um modo leite com pera em futuro update haha
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
pelos trailers tinha me interessado. mas o povo aqui falando que é "tão bom quanto souls" me deixou com pé atrás. detesto a série, odeio dificuldade. Se é pra passar nervoso nem vou pegar o jogo. Torcer por um modo leite com pera em futuro update haha
Se quer jogo leite com pera pega o DMC 5 que ta bem fácil, ja que nesse jogo os inimigos são pra serem feitos de saco de pancada pra dar combo streak...Ja em Sekiro os inimigos estão lá pra te matar.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
Se quer jogo leite com pera pega o DMC 5 que ta bem fácil, ja que nesse jogo os inimigos são pra serem feitos de saco de pancada pra dar combo streak...Ja em Sekiro os inimigos estão lá pra te matar.
o que é uma pena. a história parece ser bem maneira. sou da opinião que todo jogo devia ter um modo pra quem só quer ver a história. O que fazem com os outros niveis de dificuldade, decisão deles. Mas é um saco qnd vejo jogo com uma história interessante que é mto dificil. Vontade de jogar dá, mas pra mim n compensa a raiva que passo haha
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
o que é uma pena. a história parece ser bem maneira. sou da opinião que todo jogo devia ter um modo pra quem só quer ver a história. O que fazem com os outros niveis de dificuldade, decisão deles. Mas é um saco qnd vejo jogo com uma história interessante que é mto dificil. Vontade de jogar dá, mas pra mim n compensa a raiva que passo haha

Mas qual o problema da dificuldade se é feita pra ser justa? DS nunca foi um jogo punitivo (na maioria das vezes), mas sim vc sentir medo dos inimigos e enfrentar eles conscientemente. Qualquer um fecha, só pegar o jeito e saber que a cada morte vc vai ficando melhor e aprendendo algo... por isso a série é viciante, pq vc quando conquista algo é pq não foi fácil e vc sente que foi mérito seu de verdade, vc teve que se esforçar pra conseguir derrotar tal boss ou passar tal fase.

Tem jogos que a dificuldade são frustrantes mesmo como Cuphead que eu sinceramente não consegui curtir muito, mas respeito o jogo. Mas DS não tem opção "modo história" pois justamente a graça ser a jogabilidade + desafio na medida.

Da uma chance pra Sekiro, não é tão dificil assim, acredite.
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
como está aí,pq aqui os load tá foda.
Não carrega.
Será que é problema do jogo?
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Aqui o jogo já fechou na minha cara algumas vezes.

Pra quem pegou original, se usar VPN de algum país da europa ou asia já da pra jogar. Meu irmão tá jogando com vpn pra bósnia atualmente hehehe
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Alguém já baixou?
Aqui não tá indo. O jogo dá crash logo após a primeira cutscene. Tentei colocar tudo no low e em modo janela pra ver se mudava algo, não deu crash, mas fica em tela de loading eterna agora.
Tá igual aqui..
Conseguiu resolver?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Joguei por uma hora pra testar pois vou ter que esperar ate amanhã, rodou lindamente com o DS4Windows.
Até esqueci que dá pra botar jogo non steam. hue

Uso o do 360 aqui, funcionou normalmente.

Atualizei o DS4Windows aqui e foi de boa.
Varios negos reclamando desse problema na Steam.

Joguei quase 2 hs aqui.
De inicio tava achando meio chatinho,mas depois percebi que será mais um classico da From.
O game é mais dinamico,ligeiramente "menos dificil" que Bloodborne e Souls.
Tava achando meio facil até me deparar com um inimigo bem forte e com novas skills ae
pra variar eu morri,fui jantar e ver o JN ,agora vou retomar,já que amanhã to de folga.
PS: Preferi jogar em 1080p e colocar tudo no maximo...ta rodando liso aqu:
GTX1070 + 16GB + Ryzen 5 - 1700.

Pra quem curte o estilo,é um prato cheio!!:rox:kninja
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
achei chato a batalha de inicio, talvez melhore qdo pegar o jeito da mecanica. tem q tá com o reflexo rapido para dar o 'parry', os ataques q aparecem kanji é muito rapido e tem 3 tipos de evasao a depender do golpe.
o simbolo de kanji são diferentes? só depois q parei de jogar q pensei nisso.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.346
Pontos
1.649
Vou dar minha opinião sobre Sekiro (joguei até pegar o grappling hook)

Mas antes falar que sou fã de Dark Souls desde quando ele lançou. Joguei Demon Souls no lançamento, mas na época não consegui curtir muito o jogo, mas Dark Souls foi paixão a primeira vista. Fechei ele 2x, fechei o DS2 base e a edição Scholar com as 3 dlcs (Fume Knight ainda acho o boss mais dificil da série), fechei 2 x o DS3 (uma normal e depois com as DLCS que pra mim são as piores da série). Fechei Bloodborne tb no lançamento e depois com a DLC que achei fantástica. Só nunca fui de jogar online, sempre joguei offline sem invasão ou summonando nego pra me ajudar, tudo foi na raça sempre.

Então sobre Sekiro: M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, que jogabilidade gostosa, pqp! Quem achava que Bloodborne era o ápice, vai ter que repensar. Mano, que prazer o combate de espadas da, vc de frente a frente com inimigo te encarando pronto pra puxar a espada. O som que faz quando as espadas se chocam, a descarga de adrenalina quando vc consegue dar um parry na hora certa e dar um deathblow. A animação dos movimentos é sensacional, com certeza focaram muito em captura de atores pra fazer algo tão preciso e bem feito. Esse é o jogo que pelo jeito mais vai se focar em dar parry na hora certa, pois postura é tudo nesse jogo. Sair dando ataque a esmo não vai te levar a lugar nenhum, mesmo não tendo stamina pra te atrapalhar, os inimigos se aproveitam se vc sai atacando cegamente.

Os gráficos estão bons, é algo nível From Sotware de sempre, não faz os melhores gráficos do mercado, mas faz bem as coisas e tudo detalhado. Notei que nesse jogo os npcs mexem a boca pela primeira vez, mas nada muito realista ainda, quem sabe no PS5 a From Software descubra como fazer isso kkkk. O personagem fala, então no começo vc até acha estranho que seu personagem reaja e resposta, até faça perguntas. O som desse jogo é inacreditável, to jogando de headset bom no pc então da pra ouvir muito bem os sons que ajudam a identificar cada coisa.

Vc pode enfrentar os inimigos, usar stealth ou simplesmente usar o cenário pra desviar deles.

Salientando que joguei DMC5, mas a jogabilidade de Sekiro me impressionou mais. Sim, tem apenas um botão de ataque (até o momento) e não tem combos malucos, mas ele faz perfeitamente algo simples a ponto de vc se sentir um maldito Shinobi!!!! Fazia tempo que eu não me animava tanto com um jogo, pqp. De queixo caído com a qualidade. Todo fã dos "Soulsborne" vai amar esse jogo.

Sobre as configs eu to com uma VGA bem humildona (gtx 750ti) e to rodando a 900p com algumas coisas no high e outras no medium. Ta indo de 35 a 55 fps, to contente já pois ta liso o jogo.

Agora voltar a jogar....
Obrigado pelo relato! Eu já estava animado por esse jogo, seu relato e os videos que vi, já sei que vou curtir pra caramba!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Executei o jogo aqui e ele executou meu PC ehauheuahe
Sério, assim que acabou a cutscene do inicio o Windows começou a gritar pela memória e a tela ficou preta :klol

Tive que resetar
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.581
Pontos
1.084
Vou ter que dar razão pra galera dos consoles quando reclamam de umas babaquices do PC.
O controle não estava funcionando porque o APLICATIVO DO NETFLIX, sim, O APLICATIVO DO NETFLIX estava aberto e estava fazendo com que o "Hide DS4" não funcionasse.
Foi só fechar e funcionou.
Terei q discordar ferozmente do seu ponto de vista.

Você precisa levar em consideração q o DS4 é um software independente q faz a gambiarra de transformar o joy de PS4 em um Joy de XBOX. Natural q esse tipo de problema possa vir a acontecer.

Seria valida a sua reclamação se o Joy de Xbox tivesse dando esse tipo de problema.
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Terei q discordar ferozmente do seu ponto de vista.

Você precisa levar em consideração q o DS4 não é um software independente q faz a gambiarra de transformar o joy de PS4 em um Joy de XBOX. Natural q esse tipo de problema possa vir a acontecer.

Seria valida a sua reclamação se o Joy de Xbox tivesse dando esse tipo de problema.

Exato, a Sony (ao contrário da MS) não dá suporte nenhum ao DS4 pra ser utilizado no pc, aplicação fan-made que faz isso. Se alguém tá errada nessa história é a Sony e não os devs de jogo de PC. Você paga 200+ pau num controle que é atrelado ao console deles apenas.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.642
Pontos
1.344
Galera meu controle de xbox 360 nao quer funcionar. Alguém tem alguma dica ai?

flws
 
Topo Fundo