O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Minecraft: Xbox 360 Edition

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Nas melhores lojas.

a-capa-oficial-de-minecraft-agora-em-disco-no-xbox-360.jpg
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Isso da pra jogar somente online ou tambe é possivel offline ?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Isso da pra jogar somente online ou tambe é possivel offline ?

Parece que existe opção do multiplayer offline com tela dividida entre até quatro jogadores, mas somente com necessidade de televisores em alta definição.
 


franciscaetano

Bam-bam-bam
Mensagens
526
Reações
70
Pontos
499
Mesma versão do XBLA, para quem não jogou tem modo off-line e tela dividia para até 4 jogadores(tv alta definição)
Não sei essa versão se já vem com updates lançados ate agora inclusos, mas na versão xbla é excencial update para poder jogar por exemplo o modo criativo e também criar um superplano.

Quem já jogou na versão de pc e está acostumado com distância de visão maior neste a distância de visão do mundo não e tão longe, e o mapa é limitado. Não minha opinião os consoles tem pouca memória para este jogo.
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
Falando sério, qual a graça desse jogo? nao to trolando,quero saber mesmo
 

franciscaetano

Bam-bam-bam
Mensagens
526
Reações
70
Pontos
499
Falando sério, qual a graça desse jogo? nao to trolando,quero saber mesmo
Cada um tem um gosto pessoal, é como ouvir música, para mim Calipso é um lixo, mas tem gente que gosta do estilo, o mesmo é o jogo, tem sua proposta e alguns gostam outros não, essa é a graça.

Como tem gente que adora Cod, outros não, mesma coisa e minecraft, tem sua proposta de jogo e por ai vai...
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Cada um tem um gosto pessoal, é como ouvir música, para mim Calipso é um lixo, mas tem gente que gosta do estilo, o mesmo é o jogo, tem sua proposta e alguns gostam outros não, essa é a graça.

Como tem gente que adora Cod, outros não, mesma coisa e minecraft, tem sua proposta de jogo e por ai vai...

Vou reformular a pergunta do amigo.... qual é o objetivo do jogo (modo offline)?
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Falando sério, qual a graça desse jogo? nao to trolando,quero saber mesmo
Vou reformular a pergunta do amigo.... qual é o objetivo do jogo (modo offline)?
Faço minha suas palavras...não, mas é sério, o jogo tem milhões de pessoas adeptas pelo mundo, é sucesso de acessos e visualizações no YouTOBA, então deve realmente ser muito bom...Já tentei jogar logo que saiu no PC, mas tinha umas maracutais que tinha que pagar para jogar ou tinha que entrar em server piratas, nem lembro direito...mas lembro que eu saí quebrando tudo, quebrando parede, quebrando chão, quebrando teto...mas já vi vídeos dele e se eu tivesse que explicar o jogo (sem ter jogado) em uma frase, seria: "É um LEGO para consoles"
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Minecraft é mt interessante quando vc joga com outras pessoas.....

O ponto alto do jogo é vc dar asas a sua imaginação

Abçs!
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Minecraft é mt interessante quando vc joga com outras pessoas.....

O ponto alto do jogo é vc dar asas a sua imaginação

Abçs!


Então amigos, basicamente jogando offline eu construo uma cidade/cenário e isso funcionará para ser exibido as pessoas. É mais ou menos isso?
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
Faço minha suas palavras...não, mas é sério, o jogo tem milhões de pessoas adeptas pelo mundo, é sucesso de acessos e visualizações no YouTOBA, então deve realmente ser muito bom...Já tentei jogar logo que saiu no PC, mas tinha umas maracutais que tinha que pagar para jogar ou tinha que entrar em server piratas, nem lembro direito...mas lembro que eu saí quebrando tudo, quebrando parede, quebrando chão, quebrando teto...mas já vi vídeos dele e se eu tivesse que explicar o jogo (sem ter jogado) em uma frase, seria: "É um LEGO para consoles"
Vlw por responder:kgozo
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Meu irmao joga ... Eu sinceramente a primeira vez que vi tudo quadriculado, pensei que o PC do meu irmao nao aguentava ehehehh, mais é aquilo mesmo o game.
O interessante é que hoje a galera valoriza tanto os graficos e uma coisa tosca daquela consegue fazer um enorme sucesso !
 

Dark_Roach

Ser evoluído
Mensagens
258
Reações
37
Pontos
44
Então amigos, basicamente jogando offline eu construo uma cidade/cenário e isso funcionará para ser exibido as pessoas. É mais ou menos isso?

Funcionalidade nenhuma, vc vai ficar apenas construindo e modelando o cenário de acordo com o seu gosto.....tomando cuidado com os creepers

Abçs!
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Meu irmao joga ... Eu sinceramente a primeira vez que vi tudo quadriculado, pensei que o PC do meu irmao nao aguentava ehehehh, mais é aquilo mesmo o game.
O interessante é que hoje a galera valoriza tanto os graficos e uma coisa tosca daquela consegue fazer um enorme sucesso !
EXATO!!! O que você disse eu já comentei em outros momentos e outras discussões...Para mim, GRÁFICO não é tudo, para mim vem em primeiro lugar a diversão que o jogo te trás...Por exemplo, existem 2 jogos que eu adoro jogar, tem tempo que não jogo, mas por falta de tempo mesmo, que são jogos antigos, graficamente fracos, mas que são ótimos na minha opinião e que até hoje não lançaram jogos melhores em suas categorias (graficamente sim, mas divertidamente não) que são Command & Conquer Generals (e Zero Hours) (PC) e o bom e velho Counter Strike 1.6 (PC). Nenhum Red Alert superou o Generals e nenhum CoD ou MoH superou o Counter Strike...MINHA OPINIÃO...

Então Minecraft deve ter sim seu momento de diversão extrema, senão, seria um jogo que a galera só iria conhecer se fosse em algum canal de comédia do YouTube, detonando o coitado, obviamente...

...Como esse jogo do Zé Graça:
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.001
Reações
1.175
Pontos
884
Funcionalidade nenhuma, vc vai ficar apenas construindo e modelando o cenário de acordo com o seu gosto.....tomando cuidado com os creepers

Abçs!



entendi... eu como sou banido não vou aproveitar nada então vai passar batido...rs

vlw!
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Boa sorte aos lt 3.0+zeiros
Queria saber como ficaria esse jogo no ps3
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Não né.Se eu ja tivesse não perguntaria aqui
Rssss..

O jogo é bem legal, mas depois de um tempo deixei de lado.

Você começa de dia sem nada na mão. Começa a pegar as coisas, descobre que tem que pegar madeira, começa a fazer umas ferramentas de madeira e a noite chega.

Começam a vir monstros e você descobre que tinha que ter feito um abrigo. rsss.

Vale a pena pela inovação.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Baixei de novo essa versão em disco...nem é Sexta Feira 13 e o gato preto passou na frente de casa, falando prá pegar oq quisesse, ninguém ia cobrar ratio....
Meu moleque ME ENCHEU AS PACIÊNCIA por causa dessa versão em disco (isso que rodo no jtag, e já tenho o xbla).

Fazer oque, rs.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
363
Pontos
514
versao oficial? algurm sabe onde posso encontrar
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Caras não sei se vocês conhecem mas na minha opinião Terraria é infinitamente melhor!
E saiu pra consoles também, fica aí a dica

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 4 Beta
 
Topo Fundo